Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Paspalho

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: Paspalho em 29 de Julho de 2013, 17:58
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 17:03
O sporting já tem 2 coisas que eu invejo:

- presidente;
- treinador;

Desses merdas NUNCA se inveja NADA!

Sou racional, quando tenho pior.....

Treinador, acredito, mas Presidente estão na mesma linha...

Xerife Vermelho

Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Julho de 2013, 17:39
Uma Questão,

No ultimo R&C referente ao 3T, o passivo consolidado ascendia a 403 Milhões €.

Este passivo consolidado refere-se á totalidade do Grupo Benfica (SAD+Empresas) e também ao passivo do Clube Sport Lisboa e Benfica?
Salvo erro, do Grupo Benfica, o clube tem o seu próprio relatório de contas.

E do clube, há alguma ideia de quanto é o passivo do Clube Sport Lisboa e Benfica?

insatisfeito

Citação de: Paspalho em 29 de Julho de 2013, 18:05
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 18:01

- presidente;
- treinador;

Sou racional, quando tenho pior.....

Treinador, acredito, mas Presidente estão na mesma linha...

é capaz de vir a ser igual mas com a pequena amostra até agora gosto (tirando a parte populista)

kid bengala

Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Julho de 2013, 18:06
Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: Xerife Vermelho em 29 de Julho de 2013, 17:39
Uma Questão,

No ultimo R&C referente ao 3T, o passivo consolidado ascendia a 403 Milhões €.

Este passivo consolidado refere-se á totalidade do Grupo Benfica (SAD+Empresas) e também ao passivo do Clube Sport Lisboa e Benfica?
Salvo erro, do Grupo Benfica, o clube tem o seu próprio relatório de contas.

E do clube, há alguma ideia de quanto é o passivo do Clube Sport Lisboa e Benfica?
Falou-se disso quando saiu o ultimo relatório do clube mas já não me lembro do número mas pesquisa na net encontras essa informação.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 13:37
Começo a pensar que é melhor o Benfica continuar a perder para que o indivíduo deste tópico seja corrido do Benfica o quanto antes...!

Se só assim os sócios abrem os olhos, que assim seja...
Uau.

E depois os outros é que desejavam ver o Benfica a perder, para o catedrático sair.

Scorpion8

- presidente;
- treinador;

eles têm um presidente 100% do clube deles, nós não, eu invejo isso :ashamed:

Paspalho

Citação de: Scorpion8 em 29 de Julho de 2013, 18:35
Só se for por ser fanático daquela porcaria, mas não passa de um fedelho que nunca fez nada na vida!
:huh:

limacosta

Já não sei em quem descarregar a minha raiva. Os sócios pagantes deviam fazer algo para tirar o clube desses abutres e saqueadores. É impressionante a não revolta dos sócios pagantes, epa todas era fodasse   façam alguma coisa não fiquem impávidos e congelados. Como é que conseguem dormir de consciência tranquila? Como? Vocês terão culpa no cartório pelo menos para mim. Os sócios tem toda a responsabilidade igual ou maior que os que governam o Benfica.

Por amor ao Benfica façam algo.

Paspalho

Citação de: limacosta em 29 de Julho de 2013, 18:44
Já não sei em quem descarregar a minha raiva. Os sócios pagantes deviam fazer algo para tirar o clube desses abutres e saqueadores. É impressionante a não revolta dos sócios pagantes, epa todas era fodasse   façam alguma coisa não fiquem impávidos e congelados. Como é que conseguem dormir de consciência tranquila? Como? Vocês terão culpa no cartório pelo menos para mim. Os sócios tem toda a responsabilidade igual ou maior que os que governam o Benfica.

Por amor ao Benfica façam algo.

Olha, eu NUNCA votei neles...
>:(

hoolsslb

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2013, 18:27
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 13:37
Começo a pensar que é melhor o Benfica continuar a perder para que o indivíduo deste tópico seja corrido do Benfica o quanto antes...!

Se só assim os sócios abrem os olhos, que assim seja...
Uau.

E depois os outros é que desejavam ver o Benfica a perder, para o catedrático sair.
mas o BENFICA  meu amigo ja perde ...
a bastanto tempo

Scorpion8

Citação de: Paspalho em 29 de Julho de 2013, 18:43
Citação de: Scorpion8 em 29 de Julho de 2013, 18:35
Só se for por ser fanático daquela porcaria, mas não passa de um fedelho que nunca fez nada na vida!
:huh:
ser fedelho ou não é problema dele, não isso que está em causa, mas sim que ele é 100% sportinguista e o vieira ninguém sabe de que clube é

Rigters

Comunicados para desmentir jogadores e insultar a imprensa, somos os primeiros.
Comunicados sobre aquisição de jogadores, ou esclarecimento do caso Roberto, nem os últimos somos, porque nada fazemos...

Este é o Benfica atual...

RedStar1982

mojo_j0jo

eu sou sincero, caso o Benfica ganhasse campeonatos e taças, estas negociatas para mim eram-me indiferentes, era para o lado q dormia melhor... o problema é q não ganhamos, então, quem lá está devia de esclarecer minimamente as coisas, sou da opinião nem tudo deve saltar cá para fora, existem coisas q sinceramente é melhor ficarem em segredo na direcção, mas este genero de negociata do pizzi+fariña, é q coiso, podiam esclarecer qualquer coisinha