Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: benfica90 em 30 de Julho de 2013, 10:13
O principal responsável por me afastar do Benfica. Fico doente com o que vejo no clube. E nem estou a falar de resultados desportivos. O Benfica é uma empresa do Vieira. E como todas as suas empresas, um dia, vai falir.

Importante reflexão.

Isto é muito pior que simples incompetência...

alex_diabólico

Como gostam de enlamear "o" e quem está no clube...

Continuem a fazer o "trabalhinho" dos adversários/inimigos que eles agradecem...

mjohnson

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 10:21
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2013, 10:19
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836008

e assim se fica rico. Que VERGONHA

Quando entrou no Benfica não era rico?
É a grande diferença entre ser rico e poderoso. Quem era o Vieira? Tinha dinheiro, mas era um bardamerda

Coluna The Great

Nos nao "enlameamos" ninguem,ele fazem isso a eles mesmo e infelizmente envolvem o clube tambem

PAslb

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2013, 10:23

Continuem a fazer o "trabalhinho" dos adversários/inimigos que eles agradecem...
Eu já não sei se o Vieira não é o principal inimigo do Benfica...

VALEBEM

Hoje em dia, é MUITO MAIS rico e poderoso do que quando chegou.
Para mim, é um trafulha. Ninguém sobe na vida, da forma que ele subiu, por meios legais.
E estas negociatas todas só enganam os crédulos. O vale e azevedo ao pé deste senhor é um bom vivant inofensivo.

Ricardo Cavalkante

Citação de: Esbutenado em 30 de Julho de 2013, 09:25
Citação de: Ricardo Cavalkante em 30 de Julho de 2013, 09:22
Eu acho que se esta a fazer uma tempestade num copo de água.....fizemos um acordo de vender o roberto com uns tipos...anunciam-nos isso. Os tipos não pagam...que merda de culpa tem o SLB ou neste caso o presidente nisso? Até acho que trocar o cepo pelo pizzi (50% segundo consta) é um bom negocio!!

Bom negocio, apenas???
FANTASTICO negocio, trocarmos uma divida de 8.6M por um extremo para emprestar, nunca ninguém fez negocio com semelhante qualidade.

Não vejo o problema.....trocaste um cepo  (ainda o vender por 6 milhões acho optimo) por um bom jogador, que não será opção este ano por excesso de extremos no plantel, seja como for, já rendeu 1.5M com o empréstimo (parto do principio que o sidnei vai de borla)..também ainda não é claro que os tipos do zaragoza n tenha pago nada, se pagaram é somar esse valor.

VALEBEM

Revolto-me com os «benfiquistas» que confundem o presidente com o Clube! Nunca serei igual aos andrades, que defendem o presidente deles e as suas trafulhices. Nunce me conformarei por ter um trafulha na presidência do Benfica.

Piment

De falcatrua em falcatrua ate à derrocada final... Pior que o vale e Azevedo. Nem quero ver como vai estar o clube depois deste vigário ir embora, isto casa ainda haja clube!

Bleach

Grande vieira pá ! Vendeu o roberto por 8 milhões !

sagan1976

Agora eu não percebo. Qual foi o incumprimento da BE Plan? Não pagaram tudo?

Ricardo Cavalkante

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2013, 09:27
Citação de: Ricardo Cavalkante em 30 de Julho de 2013, 09:22
Eu acho que se esta a fazer uma tempestade num copo de água.....fizemos um acordo de vender o roberto com uns tipos...anunciam-nos isso. Os tipos não pagam...que merda de culpa tem o SLB ou neste caso o presidente nisso? Até acho que trocar o cepo pelo pizzi (50% segundo consta) é um bom negocio!!

nao acrédito ler coias assim!!! o pessoal esta completamente perdido. so falta dizer que foi um grande negocio. simplesmente ridiculo.

Grande negocio...não foi certamente...foi o possível....mas já agora explica que treta de culpa tem o Vieira  em os tipos não pagarem o que foi acordado!!

Nramos

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2013, 10:23

Olha bem para as coisas e vê lá quem anda a enlamear quem...

VALEBEM

Nem o RGS ontem sabia explicar este negócio... de tão inexplicável que é!
Se é tudo transparente, porque razão não foi comunicado o incumprimento da tal empresa, e que o jogador ainda era nosso?
Só cai quem quer!