Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 14:46
Vocês gostam é deste...

De facto vieira só pode ser comparado com esse. São do mesmo nível.

xiribiti

nogueira

Citação de: xiribiti em 30 de Julho de 2013, 15:19
oh mortimore já mudavas a cassete
dá um saltinho ao tópico do estado da nação.

BELHA GUARDA

Ainda não vendeste o Matic e o Garay??

Bem...ao menos se for vendido no ultimo dia, tens a desculpa de ser o mercado a mandar

CPA

Esse post do Vale e Azevedo é vergonhoso.

C_FiL

Já o disse e repito!!! Só quem não tem mais nenhum argumento para se defender (e estou a referir-me ao LFV e não a nenhum user do fórum...) e se quer agarrar ao lugar de qualquer forma é que "saca" da carta Vale e Azevedo...

Skjaer

A comparação constante de Vieira a Vale e Azevedo para assim elevar os méritos dos seus mandatos diz mais do Vieira do que todas as críticas que vamos lendo.

Fez coisas boas no clube mas o seu tempo na direcção devia ter terminado há 2 mandatos atrás.

O Benfica merece mais e melhor.

C_FiL

Citação de: Skjaer em 30 de Julho de 2013, 15:45
A comparação constante de Vieira a Vale e Azevedo para assim elevar os méritos dos seus mandatos diz mais do Vieira do que todas as críticas que vamos lendo.

Fez coisas boas no clube mas o seu tempo na direcção devia ter terminado há 2 mandatos atrás.

O Benfica merece mais e melhor.

Exacto... é isso que eu também defendo...

TioPatinhas

Os bons comparam-se com os melhores. Olham para cima e querem chegar lá.

Os maus comparam-se com os piores. Olham para baixo e entendem que são melhores. Não se atrevem é a olhar para cima...

C_FiL

Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2013, 15:57
Os bons comparam-se com os melhores. Olham para cima e querem chegar lá.

Os maus comparam-se com os piores. Olham para baixo e entendem que são melhores. Não se atrevem é a olhar para cima...

Infelizmente até foi relembrado nos últimos dias um bom nome para ele se comparar....

Frank James

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Julho de 2013, 14:09
Comentario de um sapo, mas que vale a pena ler. A mais pura realidade:

Os Lampiões só vão acordar quando estiverem numa situação ainda pior que a nossa. É que a situação do Benfica é do género: tudo à superfície parece calmo, estável, controlado, mas por baixo da mascára, por baixo da cosmética Vieirista, está uma situação financeira débil, está um clube podre por todos os lados, uma autêntica bomba relógio, quando a primeira viga partir tudo resto cairá por consequência.

Só quando virem o clube, e a SAD, ser alvo de sucessivas reestruturações financeiras e Project's Finances, é que vão acordar, só quando virem os credores a obrigar a SAD a reduzir para menos de metade os jogadores profissionais da sociedade, é que vão acordar, só quando tiverem que levar a cabo um despedimento colectivo de uma magnitude muito superior ao que foi feito no Sporting, é que vão abrir os olhos, só quando tiverem que se desfazer de todos os "craques" pagos a peso de ouro e virem imposto um tecto salarial de 1/3 do que pagam actualmente alguns jogadores médios do plantel, é que vão acordar.

Vivem no mesmo medo que muitos dos nossos sócios também viviam até há bem pouco tempo. O fantasma "Vale e Azevedo", com medo de apanharem outro vigarista, igual ao que eles tiveram, os nossos sócios votavam nas caras do costume, que trouxeram o nosso clube até à situação desastrosa que hoje temos. Os Benfiquistas estão iguais. Vivem no medo eterno de apanhar outro falcatruas, mal sabem eles que tem lá outro da mesma espécie só que não se deixa apanhar. Constantemente a fazer negócios que toda a gente vê que são apenas para seu benefício ou de alguns amigos, o chamado Khaddafi dos Pneus.

Que triste acordar vai ser...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.16360#ixzz2aXAEqfw7
Basicamente vamos estar na situação dos lagartos. São sinais alarmistas de gente demente a querer destabilizar lol As duas situações não são de todo comparáveis. Quem vai acompanhando os relatórios de contas dos dois clubes percebe facilmente as diferenças... E nem é preciso ir muito mais longe. Os lagartos não vendem ninguém e nós fazemos receites de muitos milhões com relativa facilidade.

Não quero estar a dizer que está tudo bem na gestão do Benfica, mas sinceramente, estar com esses sinais alarmistas é ridículo a meu ver. Eles estão com essa conversa desde 2008.

brankinho_gaspar

Eu tenho confiança na nossa formação, que a cada ano está melhor.

Se tivermos de fazer um plantel de Miguel Rosas e Bernardos, que seja.

Farto do entreposto para quase ganharmos e jogarmos muita futebole.

J.P.

As transferências do Benfica para tótós: