Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Agora querem comparar a situacao dos lagartos a' nossa.   :crazy2:

Ta' na moda de cascar nao direcao, equipa tecnica, e jogadores, seja por o que for, e sem pensar.

Céptico

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2013, 16:19

Ta' na moda de cascar nao direcao, equipa tecnica, e jogadores, seja por o que for, e sem pensar.

"na moda"

eheheheh....é isso!

brankinho_gaspar

pec

Citação de: Frank James em 30 de Julho de 2013, 16:15
Basicamente vamos estar na situação dos lagartos. São sinais alarmistas de gente demente a querer destabilizar lol As duas situações não são de todo comparáveis. Quem vai acompanhando os relatórios de contas dos dois clubes percebe facilmente as diferenças... E nem é preciso ir muito mais longe. Os lagartos não vendem ninguém e nós fazemos receites de muitos milhões com relativa facilidade.

Não quero estar a dizer que está tudo bem na gestão do Benfica, mas sinceramente, estar com esses sinais alarmistas é ridículo a meu ver. Eles estão com essa conversa desde 2008.

Claro, é um exagero tremendo o que está ali, desde que o Benfica entre sempre na Champions estará tudo mais ou menos estável.

Nem para falar na capacidade de gerar receita que temos comparada com o Sporting, eles têm uma folha salarial de 30M com receitas para aí de.. 35M? É absurdo.

van33

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Julho de 2013, 16:20
Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2013, 16:18
As transferências do Benfica para tótós:

:rir:
o vieira só empresta jogadores a clubes que não ganham um crl, ou seja o jogador sai daqui coitado de mãos a abanar em titulos e regressa de mãos a abanar.

sazuke

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Julho de 2013, 16:19

"querem deitar tudo a perder"

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 14:46
Vocês gostam é deste...

:drool:  :bow2: :clap1:

;D

PS - eu tento nao pensar q os meus 10€ da BenficaTv vaio para o ordenado desse gajo.  :disgust:

Xerife Vermelho

jocapeixoto

FECHEM-ME A CONTA CARAAAAAAALHOOOOO!

Minerva

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2013, 16:54
Citação de: jocapeixoto em 30 de Julho de 2013, 16:52
FECHEM-ME A CONTA CARAAAAAAALHOOOOO!

:huh:
O Vieira é que tem culpa? pá, não gosto do homem, mas desta vez não tens razão para malhar nele.

Xanghai

Este senhor é um bandido... quando sair do Benfica os podres vão começar a aparecer e já será tarde demais.

Minerva

Fidags

Mas qual é o problema de fazeres Logout e nunca mais cá apareceres??

Queres dar nas vistas? wtf..carrega no X e adeus..