Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 21:08
Citação de: xiribiti em 30 de Julho de 2013, 20:58
Citação de: xiribiti em 30 de Julho de 2013, 20:47
ó tecoteco já agora gostava de saber a tua opinião acerca do nº de sócio do Exmo. Sr. Presidente, bem como o facto de nunca ter recebido a distinção pelos 25 anos de associado do clube....

oh mortimore já agora faço-te a mm pergunta que fiz ao tecoteco, se fores capaz de responder
É uma situação que terá que ser investigada pela Mesa da Assembleia Geral. Se houver alguma ilegalidade, o presidente tem de perder o mandato. Mas acredito que Luis Filipe Vieira tem tudo em ordem.
O quê? a fortuna pessoal? a vida familiar?

Hölderlin

Citação de: RedPhoenix em 30 de Julho de 2013, 21:15
O tempo vai acabar por derruba-lo: passados estes anos os argumentos a favor de LFV são sempre os mesmos, já argumentos contra temos novos sempre aparecer (para sofrimento de todos) . Algum dia a balança vai rebentar mesmo!

Quando ele apresentar os "lucros" da Benfica TV, provavelmente já sentado num trono de ouro, onde diz, timidamente, "Eterno Presi do SLB", o povo entrará em êxtase geral. Os rivais, invejosos e curiosos com tal nova emoção que certamente só percebe quem sente um canal de televisão desta maneira, quem vibra com os seus shares, rapidamente será imposto um novo campeonato em Portugal, onde a TVI será o eterno 2º, e o Benfica voltará a ser grande, como o Nosso Líder prometeu.

Porto Canal? teve 3% de share. FORÇA BENFICA

RedPhoenix

Citação de: descontrolado em 30 de Julho de 2013, 21:19
O tempo vai acabar por derruba-lo: passados estes anos os argumentos a favor de LFV são sempre os mesmos, já argumentos contra temos novos sempre aparecer (para sofrimento de todos) . Algum dia a balança vai rebentar mesmo!

Quando ele apresentar os "lucros" da Benfica TV, provavelmente já sentado num trono de ouro, onde diz, timidamente, "Eterno Presi do SLB", o povo entrará em êxtase geral. Os rivais, invejosos e curiosos com tal nova emoção que certamente só percebe quem sente um canal de televisão desta maneira, quem vibra com os seus shares, rapidamente será imposto um novo campeonato em Portugal, onde a TVI será o eterno 2º, e o Benfica voltará a ser grande, como o Nosso Líder prometeu.

Parece que estás a citar directamente do evangelho segundo LFV. :)

Tens razão. a BenficaTV é a última bandeira. Tem piada que eu ainda sou dos poucos que se lembra do mandato desportivo. Agora estamos no mandato audiovisual sem avisar a malta.

Bem, até lá secalhar a essa altura dos "lucros" a sério quem estará no tal trono será o Moniz. Ele veio para isso mesmo. Pode ser que até seja um upgrade, quem sabe. As minhas expectativas estão no chão.

7acuara

Citação de: RedPhoenix em 30 de Julho de 2013, 21:28

Tens razão. a BenficaTV é a última bandeira. Tem piada que eu ainda sou dos poucos que se lembra do mandato desportivo. Agora mudou-se de repente para o mandato audiovisual sem avisar a malta.

Bem, até lá secalhar a essa altura dos "lucros" a sério quem estará no tal trono será o Moniz. Ele veio para isso mesmo. Pode ser que até seja um upgrade, quem sabe. As minhas expectativas estão no chão.

hoje ate o vale e azevedo era um upgrade

RedPhoenix

Realmente...

"Um escudo é um escudo"
"Espinha dorsal da selecção"
"Vacas sagradas"

quase tenho saudades, era mais transparente nas suas jogadas. Não era preciso tirar um curso para perceber que haviam maquinações ali.

Engraçado que na altura o Vilarinho pareceu-me oportunista com aquelas promessas do Jardel. Nesse aspecto também foi desonesto.

Hölderlin

Citação de: 7acuara em 30 de Julho de 2013, 21:29

Tens razão. a BenficaTV é a última bandeira. Tem piada que eu ainda sou dos poucos que se lembra do mandato desportivo. Agora mudou-se de repente para o mandato audiovisual sem avisar a malta.

hoje ate o vale e azevedo era um upgrade

andam a brincar? a unica coisa que está por desvendar é com o que vamos encher a programação quando o pessoal perceber que enquanto este senhor estiver no clube, não vale a pena ver futebol e estar com esperanças de ver o Luisão, ou o Rodrigo (LOL), levantar taças.

P∑T∑7

Tens razão. a BenficaTV é a última bandeira. Tem piada que eu ainda sou dos poucos que se lembra do mandato desportivo. Agora estamos no mandato audiovisual sem avisar a malta.

;D

Ao menos somos Campeões da boa disposição!

Tiaguu

http://www.youtube.com/watch?v=0KOO8IiJ8BI&feature=share Quem vê isto , pensa até que está a ver os apoiantes do Vieira a falar...é que o refrão é o mesmo !

Manpaz1904

ivodaniello

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 18:58
É   grave esta promiscuidade entre treinador, presidente e empresário Jorge   Mendes. Começo a mudar a minha opinião sobre esta direção...

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 20:53
É verdade. Penso que Vieira devia preparar desde já um sucessor para não se perder o bom daquilo que foi feito.

Anda para aqui um ataque de esquizofrenia que é obra...

insatisfeito

Vão começar as vendas não é Luis?

sazuke

Citação de: insatisfeito em 30 de Julho de 2013, 21:12
Quando cheira a marosca os defensores do lider parecem os defensores de outro lider,

refugiam-se em formalidades.  ::)

ah, o que seria de portugal sem as formalidades juridicas...

P∑T∑7

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 22:01
Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 18:58
É   grave esta promiscuidade entre treinador, presidente e empresário Jorge   Mendes. Começo a mudar a minha opinião sobre esta direção...

Citação de: Mortimore em 30 de Julho de 2013, 20:53
É verdade. Penso que Vieira devia preparar desde já um sucessor para não se perder o bom daquilo que foi feito.

Anda para aqui um ataque de esquizofrenia que é obra...

http://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg

AnotherDoom

Citação de: |OnE| em 30 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2013, 11:45
Citação de: AnotherDoom em 30 de Julho de 2013, 11:20

Relatório e contas do Benfica!

Volto a perguntar:

- É possível contabilizar num R&C como proveitos dinheiro que o Benfica nunca recebeu?

Na teoria podem ter recebido uma fracção qualquer.
Na prática não sabes porque não está descriminado.

Pelos vistos nem uma parcela:
Citação
BE Plan não pagou um cêntimo ao Benfica por Roberto

(...)O primeiro pagamento deveria ter sido feito em meados de 2012, mas até 31 de Março deste ano o Benfica não tinha recebido um euro daquela sociedade, na qual o presidente do Saragoça, Agapito Iglesias, tem uma participação. A BE Plan, que em Agosto de 2011 passou a titular dos direitos económicos de Roberto – a troco de 8.514.000 euros, explicou na altura o Benfica –, não fez qualquer pagamento até ao final de Março. Na última prestação de contas da SAD do Benfica, o "Relatório Intercalar 3.º Trimestre 2012/2013", os saldos relativos à BE Plan somavam precisamente 8.514.000 euros.

"Com base nas contas da Benfica SAD, efectivamente o clube não recebeu qualquer verba da BE Plan", sublinhou ao PÚBLICO António Samagaio, professor do departamento de Gestão do Instituto Superior de Economia e Gestão.(...)

Público

osanto

Citação de: RedPhoenix em 30 de Julho de 2013, 21:36
Realmente...

"Um escudo é um escudo"
"Espinha dorsal da selecção"
"Vacas sagradas"

quase tenho saudades, era mais transparente nas suas jogadas. Não era preciso tirar um curso para perceber que haviam maquinações ali.

Engraçado que na altura o Vilarinho pareceu-me oportunista com aquelas promessas do Jardel. Nesse aspecto também foi desonesto.

Nao tenho a certeza, mas nao foi por vontade do Jardel q ele nao veio, o q na.altura aconteceu para ele nao ter vindo? Lembro-me na campanha de ver o Vilarinho com o contrato do jogador na.mão... Cada vez q me lembro q o podiamos ter tido no clube...