Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CLX

alguem me pode explicar a vantagem de vender no final de agosto o que a partida se sabe antes da epoca acabar que não vai ficar no plantel? :estrelas:

Tannhäuser

Finalmente, Lolo. O Benfica, mais uma vez, a contratar com critério.

O critério de contratar tudo o que se mexa, desde que não sejam para posições carenciadas do plantel principal.

luis___alex

Becken

Excelente Presidente... parece o ex Presidente da junta de Freguesia de Areosa...

daviduarte

O Benfica está-se a tornar verdadeiramente numa anedota.  :cry2:

no pain no gain

Citação de: Tannhäuser em 02 de Agosto de 2013, 18:28
Finalmente, Lolo. O Benfica, mais uma vez, a contratar com critério.

O critério de contratar tudo o que se mexa, desde que não sejam para posições carenciadas do plantel principal.
abutre. Querias títulos.

Saviolafication

O Autuori elogiar o JJ e a direcção é tão apropriado e irónico.

rocky

por cada Menezes que cairem , Lolo's mais altos se levantam

Saviolafication

Já agora, muito bem em oferecer bilhetes a quem não pôs os cotos no estádio. Há que recompensar os adeptos da vitória e da festa. Ainda bem que já me deixei disso de estar lá sempre, custam menos este género de palhaçadas à la Vieira.

joker17

Citação de: CLX em 02 de Agosto de 2013, 18:12
alguem me pode explicar a vantagem de vender no final de agosto o que a partida se sabe antes da epoca acabar que não vai ficar no plantel? :estrelas:
O mercado corre a nosso favor

slb4ever33

Bilhetes de borla para quem não mete os pés no estádio um ano inteiro é de génio! que este não sai do poleiro já nós sabemos mas a secção de markting por amor de deus... era corrida a pontapé ontem

Xerife Vermelho

Andris

Cara do Vieira "despachem lá isso que tenho que ir c****".