Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KATSO75

Endovellicus

No Benfica não há impossíveis ...  :whistle2:

Aka

Só vos vejo a mandar vir com o nosso presidente no dia em que assinámos mais um protocolo. Débeis mentais.

van33

já está Benficatv cancelada. gostas?

GiiB_10

Não o posso nem ver à frente.
Há anos.

Não há ninguém que me meta tanto nojo, como este incompetente.

mobes

ClaudioCaniggia

Não acordem que não é preciso, se acham que é a mandar indiretas em fóruns que vão correr com este infiltrado do Benfica estão enganados.

Batam palminhas 83% 

11 épocas - 9 campeonatos para os corruptos, a caminho dos 10...

manjob

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Agosto de 2013, 21:52
so volto a meter um centimo no Benfica se o Cardozo voltar.

Se é por isso, espero que estejas dispensado de pôr cêntimos neste grande clube. Também estou certo que não fará grande falta.

stoneduck

A tua teimosia em manter o imbecil do JJ, vai fazer com que sejas obrigado a meter um treinador interino ainda antes do Natal.
Oxalá me engane!

Até te apoiava, mas com a renovação do Jesus perdeste a minha consideração e apoio.
Se queres transformar o Benfica num clube pequeno que só serve para vender e comprar jogadores e que só se diz grande no papel porque não ganhamos nada, vais ter problemas...

Mas o maior problema, é que parece que muitos ainda vão na tua conversa.

sbremoved_28408

cristao69

Gestao desportiva absolutamente vergonhosa e sem criterio.

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Mais uma epoca para o lixo!

iSLBenfica

Ainda bem que não comprei redpass. Primeiro porque neste momento não terei disponibilidade para ir a todos os jogos na Luz, ainda assim ponderei compra-lo na mesma, mas com o Jesus eu não volto a meter os pés no estádio.

Shoky

A pior pré-época desde que está no Benfica?
Que circo...

brankinho_gaspar

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2013, 22:06
Gestao desportiva absolutamente vergonhosa e sem criterio.

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Mais uma epoca para o lixo!
Quem és tu?