Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

molotov

Yoann Peeters

Este gajo é pior que o Vale Tudo fodasse! BAZAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bleach

Este ano não precisas de ganhar nada , bastou me o museu , obrigado presi.

Dixi

O Presidente não se pronuncia sobre a situação do Cardozo! Só aparece para a fotografia nas contratações de jogadores. Acabe com a feira de vaidades começando por si próprio. Diga o que se passa, porquê estigmatizar um jogador que fez tanto pelo Benfica, não lhe perdoar um erro, quando você próprio reconhece que também cometeu erros.

Arbuckle

Está a enterrar-se num pântano, com a renovação do JJ e com o caso Cardozo.

Espero que o próximo presidente, mantenha a BenficaTV, porque é o projeto do Benfica de Vieira que mais me entusiasma.

SorcereR

Citação de: Dixi em 04 de Agosto de 2013, 11:01
O Presidente não se pronuncia sobre a situação do Cardozo! Só aparece para a fotografia nas contratações de jogadores. Acabe com a feira de vaidades começando por si próprio. Diga o que se passa, porquê estigmatizar um jogador que fez tanto pelo Benfica, não lhe perdoar um erro, quando você próprio reconhece que também cometeu erros.

A mesma coisa do treinador, nunca disse nada.. Vamos à final da liga europa: O JESUS É O MEU TREINADOR.

no pain no gain

Citação de: molotov em 04 de Agosto de 2013, 10:43
Desorganizaçao total esta pre-epoca
so esta?   Eu cá acho que nos 11 anos a frente do clube foi so uma que nao foi um desastre e curioso que essa foi a época que o Rui costa teve a frente do futebol como DD. Todas as outras tem sido uma palhaçada como esta .

ninja77

Citação de: Covenant em 04 de Agosto de 2013, 04:37
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2013, 22:06
Gestao desportiva absolutamente vergonhosa e sem criterio.

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Mais uma epoca para o lixo!
Até o cristao caralho! Só falta o Theroux caralho.

Cristao  :o :o :o :o :o :o :o :o

Aguia_Rea1

:bandeiraslb2:

pior presidente da historica do clube, basta fazer as contas aos anos vs titulos

SeventyOne

A gestão desportiva tem sido um fiasco. Quem não sabe, não deve estorvar.

pedroso

O Fernando Martins deve andar às voltas no caixão... com este Benfica!

sazuke

Oh luís, este ano promete ser épico. Estás a fazer de propósito para te pirares a meio pro brasil?

ninja77

Citação de: sazuke em 04 de Agosto de 2013, 11:27
Oh luís, este ano promete ser épico. Estás a fazer de propósito para te pirares a meio pro brasil?

a questao é que eu nem consigo imaginar um cenario de terror, pk ja levei de tudo com o mandato deste senhor...

que falta?

o cardozo rescindir e assinar em janeiro pelo porco e fazer o golo da vitoria da champions no estadio da luz?  :-X

bem com este artista no poleiro ja nao digo nada  :tomates:

Dixi

Não há notícias sobre Cardozo, se calhar vai aparecer alguma que vai para o Saragoça por 15 milhões e cem mil euros e passado um ano ele fazia na mesma parte do Benfica pois houve incumprimento de uma tal empresa que não pagou o valor.
Isto é jogar com as aparências para ficar bem visto, é a lei da vaidade.

diogocl

Citação de: pedroso em 04 de Agosto de 2013, 11:25
O Fernando Martins deve andar às voltas no caixão... com este Benfica!

O senhor Fernando Martins também o apoiou publicamente nas ultimas eleições por isso...