Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Respirem fundo, tenham calma, e já agora não citem porque obrigam-me a ler...o que dispenso.

Eu agradeço

Freire

Os juizes nao têm credibilidade, já os condenados...

Mestre30

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:07
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 18:05
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:03
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:00
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2013, 17:59
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 17:56
Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2013, 16:25
olhem este comentario na bola as criticas do Rangel:

SLBRULZ
"O mal do Benfica e' este,todos aproveitam para se mostrar,nao se importando com o impacto negativo que causa ao clube!Interessa e' aparecer na CS!Perto do principio de nova epoca e andamos aos tiros uns aos outros...e os que nos querem ver destruidos a esfregar as maos!AGs sao para que,afinal?Enfim"

incrivel meus senhores, i-n-c-r-i-v-e-l

o comentário até é sensato. Ainda me lembro dos tempos áureos da "crise benfiquista", onde fulanos como Jaime Antunes e outros estavam todas as semanas na TV a criticar, e acabaram por subir na vida devido a isso ;)
que falta de vergonha na cara. Quando o Vieira andava nos balneários das Antas a gozar com o Benfica, andava o Jaime Antunes a levar porrada nas AG porque malhava no Vale e Azevedo.

Vergonha na cara.

"Coitado" do Jaime Antunes, quem era antes de ser rosto da "oposição" e quem ele é agora... :P
Deve ser como o tipo que é presidente do Benfica.

o Mediatismo do Benfica também ajudou as empresas do Vieira a angariar negócios como é obvio. O benfica ajuda a "abrir" portas...

Onde está a dúvida?

Ninguém se cola ao futebol de forma ingénua ;)

É engraçado é dizerem que o Jaime Antunes e outros da oposição nada ganharam com isso :D
Colocar o Benfica a ganhar é que esta de gesso. E já lá vão 12 anos. 12!

Em termos empresariais tem desenvolvido o Benfica.
Em termos europeus, modalidades e formação, tem estado bem desportivamente.
Em termos nacionais é que o futebol precisa de melhorar ainda mais.
Fartei-me de festejar isso tudo. O Benfica vive de títulos......títulos! Quero lá saber do cimento...

Chefe

vinho

o pior é que ele diz que isto não vai parar.
sigam-me diz ele

tecoteco

Citação de: Freire em 08 de Agosto de 2013, 18:08
Os juizes nao têm credibilidade, já os condenados...

- O Benfica pode ter uma optimização dos direitos de TV, na casa dos 60/70 milhões de euros por ano. O Arsenal vale um bilião e Benfica tem de estar à escala de clubes como esse e procurar parcerias internacionais.

Até o Rangel acha que os direitos de TV do Benfica podem valer 60 a 70M€/Ano... ehehehe :P

CarlosD

SLBRULZ
"O mal do Benfica e' este,todos aproveitam para se mostrar,nao se importando com o impacto negativo que causa ao clube!Interessa e' aparecer na CS!Perto do principio de nova epoca e andamos aos tiros uns aos outros...e os que nos querem ver destruidos a esfregar as maos!AGs sao para que,afinal?Enfim"

o comentário até é sensato. Ainda me lembro dos tempos áureos da "crise benfiquista", onde fulanos como Jaime Antunes e outros estavam todas as semanas na TV a criticar, e acabaram por subir na vida devido a isso ;)

Se vêm criticar no final da época, é porque só falam quando corre mal.

Se vêm criticar antes do começo da época, é para destabilizar

É sempre bom ter alguém que critique, desde que seja construtivamente, para que não se pare no tempo. Há muitas coisas que têm que ser melhoradas, e o Rangel falou em algumas, como as contratações. Todos nós sabemos isso. O dinheiro tem que ser gasto equilibradamente! Se não, não dá! E vai ser mais d mesmo.

Esta situação do Cardozo foi o reflexo da direção. Não poderiam ter lidado de pior com a situação!

Eu não sou de destilar ódio só porque sim, mas não sou simpatizante desta direção. Ainda assim reconheço trabalho bem feito, como é o caso da BenficaTV. Era um desejo muito grande meu, e espero que se concretize da forma que eu espero!

Como Benfiquista quero é que o Benfica ganhe. Especialmente campeonatos. Depois de controlarmos as coisas cá, podemos planear voos maiores :) Claro que quero sempre que o Benfica faça boa figura lá fora, mas a prioridade tem de ser sempre o campeonato.

tecoteco

Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 18:09
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:07
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 18:05
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:03
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2013, 18:01
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:00
Citação de: Chefe em 08 de Agosto de 2013, 17:59

SLBRULZ

que falta de vergonha na cara. Quando o Vieira andava nos balneários das Antas a gozar com o Benfica, andava o Jaime Antunes a levar porrada nas AG porque malhava no Vale e Azevedo.

Vergonha na cara.

"Coitado" do Jaime Antunes, quem era antes de ser rosto da "oposição" e quem ele é agora... :P
Deve ser como o tipo que é presidente do Benfica.

o Mediatismo do Benfica também ajudou as empresas do Vieira a angariar negócios como é obvio. O benfica ajuda a "abrir" portas...

Onde está a dúvida?

Ninguém se cola ao futebol de forma ingénua ;)

É engraçado é dizerem que o Jaime Antunes e outros da oposição nada ganharam com isso :D
Colocar o Benfica a ganhar é que esta de gesso. E já lá vão 12 anos. 12!

Em termos empresariais tem desenvolvido o Benfica.
Em termos europeus, modalidades e formação, tem estado bem desportivamente.
Em termos nacionais é que o futebol precisa de melhorar ainda mais.
Fartei-me de festejar isso tudo. O Benfica vive de títulos......títulos! Quero lá saber do cimento...

:P Sem isso, dificilmente consegues sucesso desportivo continuado a nível nacional.

Se Vieira falhar na parte desportiva a nível nacional, o resto da obra interessante que deixa vai ficar desvalorizada pelos adeptos. Mas é importante.

Se ele neste mandato não tiver sucesso desportivo nacional é obvio que perde margem para continuar. Nesse cenário acredito que Moniz ou Rui Costa avançam para a Presidência.

J.P.

Este Luis também podia ir para o Dubai.

Mestre30

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:14

:P Sem isso, dificilmente consegues sucesso desportivo continuado a nível nacional.

Se Vieira falhar na parte desportiva a nível nacional, o resto da obra interessante que deixa vai ficar desvalorizada pelos adeptos. Mas é importante.

Se ele neste mandato não tiver sucesso desportivo nacional é obvio que perde margem para continuar. Nesse cenário acredito que Moniz ou Rui Costa avançam para a Presidência.
Não falhou até agora?  :confused:

Aguia_Rea1

o vieira tem de sair, mas quem acha que isso vai acontecer pela mao do juiz  :2funny:

J.P.

Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2013, 18:15

Vieira é todo ele uma GIGANTE FALHA!

tecoteco

é relativo.
Face a jejum de 11 anos que o Benfica teve, melhorou.
Mas ainda não conseguiu o que os adeptos querem... bi-campeonatos, tri-campeonatos... etc.

Toronto_SLB

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 18:17

é relativo.
Face a jejum de 11 anos que o Benfica teve, melhorou.
Mas ainda não conseguiu o que os adeptos querem... bi-campeonatos, tri-campeonatos... etc.
E mais um trofeu europeu.  Estivemos perto na final do ano passado...

andre_diogo

Os orgãos sociais do Benfica trabalham bem por aqui..