Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2013, 19:26
nao votei neste malandro, estou de consciencia tranquila mas estou revoltado de ver alguns benfiquistas continuar a defender este incompétente

BenficaSetsFire

Que não se atreva a algum dia fazer referências negativas aos Rentistas e afins. Transformou o Benfica num entreposto incontrolável, não há quem ponha mão nisto. Nojo.

belinhox

Almareado

Estás a fazer no Benfica aquilo que Sócrates fez ao país.

Irresponsável, lunático, psicopata!

Wolfsden

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:56

A MEDIA LUSO foi a BE PLAN do roberto ;)

curioso como supostamente vendeu o canal que fundou e foi para Director da mesma MEDIA LUSO a quem vendeu o canal, que por sua vez revendeu o canal ao F. C. Porto :P

Isso é pior que o negócio do Roberto...!!!!!

Não é pior não. O negócio Roberto foi uma grande mentira aos sócios do Benfica.

Se não vês isto é apenas e só porque não queres.

E pára de spammar ou levas denúncia por infracção das regras.

tecoteco

Citação de: Wolfsden em 08 de Agosto de 2013, 19:32
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:56

A MEDIA LUSO foi a BE PLAN do roberto ;)

curioso como supostamente vendeu o canal que fundou e foi para Director da mesma MEDIA LUSO a quem vendeu o canal, que por sua vez revendeu o canal ao F. C. Porto :P

Isso é pior que o negócio do Roberto...!!!!!

Não é pior não. O negócio Roberto foi uma grande mentira aos sócios do Benfica.

Se não vês isto é apenas e só porque não queres.

E pára de spammar ou levas denúncia por infracção das regras.

LOL que medo  :rir:

:amigo:  :drunk:

BenficaSetsFire

Ainda dão trela a este moço? Deixem lá isso.

Diabos SLB

Já nem disfarças é tudo ás claras sabes bem que a maioria dos sócios tao ctg.

Vergonhoso este homem, mas mais vergonhoso é quem o deixa la ficar

Xerife Vermelho

Creio em Luís Filipe Vieira, Todo-Poderoso
Presidente do Glorioso Benfica.
Creio em Jesus nosso treinador,
Que nos foi concedido pelos poderes divinos.

Com Vieira formamos uma grande equipa
Fizemos obras e até uma TV
Criticado injustamente por alguns adeptos,
Memoria curta com o Salvador do Benfica.

Creio no Salvio e no Tacuara,
Em Matic e Garay
Na união dos jogadores
Sob a mestria do catedratico.

Avé Luís Filipe Vieira e obrigado por seres o Nosso presidente.

Amen.

Aguia_Rea1

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:27
será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

repito-me

Covenant

Citação de: Aakeonan em 08 de Agosto de 2013, 19:26
Citação de: 10Baggio em 08 de Agosto de 2013, 19:14
"Tivéssemos nós CLAQUES e adeptos como antigamente, saudades..."

O pessoal que outrora era das claques e de sangue na guelra terão hoje mais ao menos a minha idade, entre 30 e 40, o pessoal ganhou juízo, casou, teve filhos...as preocupações hoje são outras.

Tal como eu, outrora muito activo, muitos "carolos" levei quando andava nas confusões contra o Vale e Azevedo, um gajo lutava contra quase todos os Benfiquistas...mas energia não faltava.

Hoje a malta com mais disponibilidade para estas coisas, não tem a disponibilidade mental para tal, são outros tempos, a sociedade mudou um bocadinho e as pessoas lutam pouco por aquilo em que acreditam.

Acaba por ser compreensível, a luta hoje é meter pão na mesa...o futebol não é para um gajo se chatear, é para ver no sofá aconchegado a mandar bitaites na net.

Não estou a censurar...é mesmo assim, eu próprio hoje sou assim, "chatices tenho eu com a minha vida e já me chega."
Respeito-te imenso mas para mim isso é "conversa de xaxa" ou de acomodados.

Se não lutamos por aquilo em acreditamos, se não lutamos pelo Benfica dentro das nossas possibilidades, como nos podemos queixar aqui da forma como o Vieira e seus muchachos conduzem o clube?

Ir às AG's, aos jogos, lutar pelo clube se feito de forma organizada como antigamente não nos impede de estudar, trabalhar, etc...

Fazemos coisas bem mais fúteis durante o dia e que nos ocupam mais tempo. Mas se calhar dão menos trabalho e não nos fazem pensar.

Fazem falta mais Gullits...

Scorpion8

7acuara

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:27
será que nao dá pra pedir uma AG extraordinaria pra esclarecimentos destes negocios? :-X

repito-me

mais depressa consegues assinaturas pra destituir o cavaco e o coelho do k pra convocar uma AG do Benfica, depois da ultima alteraçao de estatutos

insatisfeito

Depois de muita gente enriquecer vão ter que ser os socios/adeptos, outra vez, a salvar o clube.

rocky

ainda à poucos meses disse que era a crise , que tinhamos que ser cuidadosos nas despesas , que iamos invistir menos ect... ect...

jà vamos em quantas contrataçoes ?