Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

BernardoS10

Defeso completamente rocambulesco, e o pior é que ainda não acabou... :-X

Wolfsden

Ele era sócio dos 3 clubes para ver em qual poderia chegar a presidente e depois lucrar com a influência desse clube. Parece-me óbvio que pouco interesse tem no sucesso desportivo e isto comprova-se com a falta de contratações decentes para lacunas, com o excesso de jogadores ofensivos e valorizáveis e com a quantidade de projectos extra-futebol ligados às empresas Benfica.

Está num nível mais baixo que V&A e não roubou o clube (que se saiba).

iKatz

Dragao de prata, cada vez a fazer o melhor para o seu clube do coracao  :bow2: :bow2: :bow2:

vermelhao_33

Perdeu-se a vergonha no futebol.

Este defeso tem sido fertil em decisoes vergonhosas.

NunoDuarte

Os sócios querem a sua continuidade, os sócios terão a sua continuidade.

7acuara

Citação de: Wolfsden em 09 de Agosto de 2013, 23:40
Ele era sócio dos 3 clubes para ver em qual poderia chegar a presidente e depois lucrar com a influência desse clube. Parece-me óbvio que pouco interesse tem no sucesso desportivo e isto comprova-se com a falta de contratações decentes para lacunas, com o excesso de jogadores ofensivos e valorizáveis e com a quantidade de projectos extra-futebol ligados às empresas Benfica.

O V&A é um menino perto deste

Achor81

Citação de: Wolfsden em 09 de Agosto de 2013, 23:40

Ele do Benfica é sócio desde 2001 e com um numero que nunca foi dele.

Freire

Se eu fosse presidente do fcp e o treinador perdesse tudo também ia a correr renovar com ele...

Açores Red

Nunca vi presidente de um clube a perceber tão pouco de futebol  :confused:

7acuara

Citação de: Açores Red em 10 de Agosto de 2013, 00:04
Nunca vi presidente de um clube a perceber tão pouco de futebol  :confused:

pior ainda é k entrou pela porta do cavalo pra ser Director Desportivo
hilariante se nao se tratasse do Benfica

RAFL

quanto meteste ao bolso no funes mori?

J.P.

Pagar quotas e bico calado.

É este o Benfica de hoje.

CPA

Notem o seguinte: esta palhaçada é pré-saída dos craques.

Isto sem Salvio, Cardozo, Garay e Matic vai ser bonito.

HJDK

Sr. Presidente, o Matic é por 30M? E o Salvio por 25M? O Garay pronto, foi o que se arranjou né? Não dava mais..
Queria agradecer-lhe, gostei bastante do Museu e sou subscritor da BTV. Obrigado por tudo, o resto certamente virá por acréscimo. Que continue por largos anos.