Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

rocky

Red skin

O Pedro Ribeiro esteve muito bem... expôs factos a vista de toda a gente e que os yes men na Benfica TV serão incapazes de fazer só para manter o seu cargo... há que arranjar uma forma de dar maior autonomia à televisão do clube relativamente à direção, pois agora é um claro veículo de propaganda!

Se calhar o Pedro Ribeiro, tal como o Moniz, ainda vai ser convidado por esta direção a ser integrado na Benfica TV, numa ação para tentar calar..

Aakeonan

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2013, 07:34
Citação de: Virus em 10 de Agosto de 2013, 05:46
Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Carlos Daniel... Tudo Benfiquistas com muito poder nos órgãos sociais, tem que começar a questionar esta gestão danosa do Vieira no Benfica.

Futuramente serão muito importantes ou mesmo cruciais num destronamento do Rei Sol, espero que não se deixem comprar através de trabalhos na Benfica TV ou por vestir a camisola do Benfica e pisar o campo em jogos de enfeite.

Ainda não percebi o que vos leva a crer que o Carlos Daniel é benfiquista?!

É é.

Tenho aqui um livro que se chama "ser Benfiquista". Onde muitas figuras públicas tentam explicar  o que é ser Benfiquista, e ele é uma delas.

E concordo, é importante que estas pessoas mais respeitadas pela opinião pública comecem a a passar a mensagem "isto não está bem".

Esbutenado

Depois da traumatica epoca passada exigia-se competencia maxima na preparacao desta epoca. Houve milhares e milhares de Benfiquistas que foram muito abaixo com o final da epoca passada, e para os conquistar de volta, para dar a todos os adeptos razoes para acreditarem uma vez mais na equipa, era absolutamente necessario preparar esta epoca sem deixxar nada ao acaso, e resolvendo os principais problemas imediatamente.
Muito ao estilo de LFV, nada disto foi feito.
Renovou com Jorge Jesus, um treinador que falha na esmagadora maioria dos jogos decisivos, absolutamente sem credito junto de muitos adeptos, e suspeito que tambem dentro do plantel a sua imagem nao seja a melhor. Deviamos ter contratado um treinador novo, que fosse capaz de elevar a qualidade de jogo do Benfica para patamares que nunca serao atingidos com Jorge Jesus.
A nivel da construcao do plantel a incompetencia foi ainda maior. O plantel da epoca passada era bom, mas faltavam alternativas em algumas posicoes. Deviamos ter contratado um GR que lutasse com o Artur pela titularidade, um DE titular, um central com qualidade, capaz de se intrometer na luta pela titularidade com Luisao e Garay, e um medio que fosse alternativa ao Matic. Os milhoes que tinhamos para gastar deviam ter sido gastos nestes jogadores.
Uma vez mais, gastamos milhoes em jogadores para o ataque, e temos jogadores emprestados para a defesa. Depois, em 10 jogos da pre-epoca sofremos 16 golos.
Nao ha milagres meus amigos. A preparacao desta epoca tem sido absolutamente desastrosa. Temos uma defesa de papel. Faltam jogadores de qualidade na defesa. E tudo isto ainda antes de fazermos qualquer venda.
Como e' que querem que haja confianca na equipa?

no pain no gain

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2013, 08:23
nao foi preciso passar da pre-epoca para perceber que a ideia da renovação do Jesus foi completamente desajustada... LFV deve ser o unico surpreendido...
obvio.

lonstrup

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2013, 08:34
O Pedro Ribeiro esteve muito bem... expôs factos a vista de toda a gente e que os yes men na Benfica TV serão incapazes de fazer só para manter o seu cargo... há que arranjar uma forma de dar maior autonomia à televisão do clube relativamente à direção, pois agora é um claro veículo de propaganda!

Se calhar o Pedro Ribeiro, tal como o Moniz, ainda vai ser convidado por esta direção a ser integrado na Benfica TV, numa ação para tentar calar..
o meu medo é o de estragar a benfica tv.

a verdade é que os anteriores comentadores eram do benfica assumidos, eram parciais, mas não tinham problemas em dizer que X estava a jogar mal, que Y não estava bem etc.

o meu medo é que estes novos comentadeiros contratados a peso de ouro e habituados a dobrar a espinha na rtp tvi e sporttv, venham para a benfica tv fazer o mesmo.

e isto vai revoltar os adeptos do benfica e os outros que comprarem a benfica tv, porque nós vamos ver o benfica a perder, ver a merda a acontecer, e os gajos vão estar sempre a cantar louvores e a culpa é do arbitro.

Roting

Estás a começar a ficar com a corda na garganta.
Baza.

Kyoto

é o vieira que não é nenhum vale e azevedo, é o Jesus que não é nenhum quique, é o artur que não é nenhum roberto, é o melgarejo que não é nenhum emerson... e la vão os benfiquistas entrando no comboio da mediocridade

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2013, 09:31
é o vieira que não é nenhum vale e azevedo, é o Jesus que não é nenhum quique, é o artur que não é nenhum roberto, é o melgarejo que não é nenhum emerson... e la vão os benfiquistas entrando no comboio da mediocridade
Trauma...

7acuara

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2013, 02:41
Citação de: Tiago#30 em 10 de Agosto de 2013, 02:40
Já agora, não vi o programa.

Mas o Nuno Gomes não se pronunciou sobre a situação do clube ?
o Nuno tem excelente relação com o LFV, nao vi o programa mas duvido que o tenha posto em causa

O Nuno não se vende, foi o unico Capitão a chamar os bois pelos nomes e não se vendeu em troca de 1 tacho na SAD
A cara do Nuno Gomes enquanto o pedro falava diz tudo

CLX

Matas o Benfica  sanguessuga baza.
Só na tua cabeça é que este é o rumo certo fdx.
Este é o caminho Quem quiser que me siga.... rumo ao abismo.

:rua: :rua:

7acuara

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2013, 04:05
Muito bem o Pedro Ribeiro! Para mim disse tudo (ou quase tudo) o que eu gostaria de ter dito...

A do Funes Mori então é genial...era suplente de um jogador que emprestamos e que nunca quisemos...LOL

apesar de ter dito muitas verdades nao levem o pedro ribeiro muito a sério, é o tipico neo benfiquista k tem orgasmos com obras e vitorias morais. agora critica, mas chega á hora H e la esta ele a apoiar os mesmos k ele criticou ontem

7acuara

Citação de: Gandalf The Red em 10 de Agosto de 2013, 05:21
Citação de: The Horror em 10 de Agosto de 2013, 03:07
Citação de: Keiroxes em 10 de Agosto de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:38
Citação de: Tiago#30 em 10 de Agosto de 2013, 02:37
Pena o Pedro Ribeiro ser das poucas vozes publicas benfiquistas a colocar o dedo na ferida...

E são tudo merdas que entram pelos olhos da cara.

Os negócios Pizzi e Fariña são podres pah...são sujos.
Têm bolor.

Isto é que dói, desfaz-me a alma, saber que quem lidera o Benfica, não luta pelos interesses do clube. Paramuios não é nada, dirão que é um jogo de pré-epoca,mas não gostei de ver o Rui Costa hoje cheio de sorrisinhos quando o Benfica estava a perder, enfim, mais referência que se perde no meio de tanta lama. Pedro Ribeiro em grande, não me lembro de ver na tv ninguém a falar tão bem sobre os problemas do Benfica, e a estranheza de várias situações, disse tudo exactamente aquilo que penso.

O Rui Costa foi grande enquanto jogador.

Como dirigente é escumalha igual a qq outro desta direcção podre.

Tem ali um belo tacho a ganhar do bom, como não há-de sorrir?

Vocês para avaliarem as pessoas é logo do 8 para o 80.

Eu se estiver num estádio com o Benfica a jogar mal e a perder poso sempre sorrir para alguém dependendo do contexto, posso estar a querer ser simpático numa conversa.

Então agora o Rui Costa é escumalha também? Mas no SerBenfiquista é onde estão os verdadeiros benfiquistas, né?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

alguem k compactua com a podridao k (des)governa o Benfica, k nao se importa de ser relegado para a sombra e k leva jogadores pras noitadas é o quê?

7acuara

Citação de: Mixpic em 10 de Agosto de 2013, 08:21
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2013, 07:34
Citação de: Virus em 10 de Agosto de 2013, 05:46
Pedro Ribeiro, Ricardo Araújo Pereira, Carlos Daniel... Tudo Benfiquistas com muito poder nos órgãos sociais, tem que começar a questionar esta gestão danosa do Vieira no Benfica.

Futuramente serão muito importantes ou mesmo cruciais num destronamento do Rei Sol, espero que não se deixem comprar através de trabalhos na Benfica TV ou por vestir a camisola do Benfica e pisar o campo em jogos de enfeite.

Ainda não percebi o que vos leva a crer que o Carlos Daniel é benfiquista?!

O Carlos Daniel já se assumiu como sendo benfiquista

o proença tambem :-X

Seven Red

Citação de: 7acuara em 10 de Agosto de 2013, 09:56
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2013, 04:05
Muito bem o Pedro Ribeiro! Para mim disse tudo (ou quase tudo) o que eu gostaria de ter dito...

A do Funes Mori então é genial...era suplente de um jogador que emprestamos e que nunca quisemos...LOL

apesar de ter dito muitas verdades nao levem o pedro ribeiro muito a sério, é o tipico neo benfiquista k tem orgasmos com obras e vitorias morais. agora critica, mas chega á hora H e la esta ele a apoiar os mesmos k ele criticou ontem
Esses gajos não tem ponta por onde se lha pegue. O que precisamos mesmo é daqueles que dizem sempre mal!!