Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Strata

Citação de: insatisfeito em 10 de Agosto de 2013, 14:50
Se tivesse sido presidente do fcporco ou lagartos sabem o que teria dito:

- Fizeram-me sócio do Benfica mas nunca fui benfiquista, foi um amigo/tio/pai, etc....

Ser presidente de um clube grande era uma oportunidade.

:-X

Gandalf The Red

Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 09:16
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2013, 08:34
O Pedro Ribeiro esteve muito bem... expôs factos a vista de toda a gente e que os yes men na Benfica TV serão incapazes de fazer só para manter o seu cargo... há que arranjar uma forma de dar maior autonomia à televisão do clube relativamente à direção, pois agora é um claro veículo de propaganda!

Se calhar o Pedro Ribeiro, tal como o Moniz, ainda vai ser convidado por esta direção a ser integrado na Benfica TV, numa ação para tentar calar..
o meu medo é o de estragar a benfica tv.

a verdade é que os anteriores comentadores eram do benfica assumidos, eram parciais, mas não tinham problemas em dizer que X estava a jogar mal, que Y não estava bem etc.

o meu medo é que estes novos comentadeiros contratados a peso de ouro e habituados a dobrar a espinha na rtp tvi e sporttv, venham para a benfica tv fazer o mesmo.

e isto vai revoltar os adeptos do benfica e os outros que comprarem a benfica tv, porque nós vamos ver o benfica a perder, ver a merda a acontecer, e os gajos vão estar sempre a cantar louvores e a culpa é do arbitro.

Nem sei porque dizes isso. É precisamente o contrário.

Os comentadores da Benfica TV têm sido, desde que o canal foi dunado, abomináveis e nunca criticam o Benfica.

Agora com esta nova panóplia de comentadores espero bem que isso mude.

Gandalf The Red

Citação de: 7acuara em 10 de Agosto de 2013, 09:59
alguem k compactua com a podridao k (des)governa o Benfica, k nao se importa de ser relegado para a sombra e k leva jogadores pras noitadas é o quê?

É isso mesmo.

O Rui Costa é um péssimo benfiquista, mas o 7acuara é que é o verdadeiro benfiquista.

Sempre a aprender.

O inconformista

Seria um dos melhores vice-presidentes para o património do nosso clube.
É pena a sua obsessão em dar passo maior do que a perna...

Gandalf The Red

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2013, 10:17
Diz-me algo que o Rui Costa tenha feito como administrador? Falou com jogadores?

Ele sempre viveu a receber do Benfica e parece que vai continuar assim, é um símbolo do Benfica enquanto jogador por isso o Vieira achou bem te-lo ao seu lado. Assim como o Moniz, tentou o Aimar.. Apesar de não serem bons nas funções que iam ter o Benfiquista ia gostar e ganha votos. É essa a ideia dele e resulta pelo que tem vindo a ser demonstrado.

É com esses argumentos que a oposição do LFV não passa dos 17%.

Vão lá para as AGs dizer que o Rui Costa como benfiquista não vale nada e que vocês é que são grandes benfiquistas e depois logo vêem a credibilidade que levam na bagagem.

Já agora, o Eusébio por gostar do LFV também é um péssimo benfiquista?

E eu nem gosto do LFV.

TioPatinhas

Conseguiu fazer-me sentir vergonha de defender este clube. Não consigo, primeiro está a minha consciência, a minha espinha, e só depois o Benfica. E não tenho jeito para contorcionismo.

Kyoto

Citação de: insatisfeito em 10 de Agosto de 2013, 14:50
Se tivesse sido presidente do fcporco ou lagartos sabem o que teria dito:

- Fizeram-me sócio do Benfica mas nunca fui benfiquista, foi um amigo/tio/pai, etc....

Ser presidente de um clube grande era uma oportunidade.

ManInRed

Quem tem a mesma opinião que eu - é benfiquista; dos bons dos sérios, dos sofredores e dos convictos.
Quem não tem - é menos benfiquista que eu, merece sofrer!

Farto deste forum. I'm OUT.

Gandalf The Red

Citação de: ManInRed em 10 de Agosto de 2013, 15:39
Quem é da minha opinião - é benfiquista.
Quem não tem - é menos benfiquista que eu!

Isso é de facto verdade para muitos users daqui.

TioPatinhas

Citação de: ManInRed em 10 de Agosto de 2013, 15:39
Quem tem a mesma opinião que eu - é benfiquista; dos bons dos sérios, dos sofredores e dos convictos.
Quem não tem - é menos benfiquista que eu, merece sofrer!

Não vás... :cry2:

John Locke

Ultimamente já nem disfarça...

Já começa a perceber que cada vez mais os adeptos estão a ficar contra ele e/ou a desconfiar, ao contrário do que faziam antes em que só culpavam os treinadores...

E por isso mesmo tem feito estes "negócios" de rajada à cara podre, quase sem disfarçar, está a aproveitar o tempo que lhe resta(espero eu que seja pouco)...

Farina, Pizzi/Roberto, Funes Mori, etc...

Tem sido cada negócio tão obscuro, mas daqueles que qualquer leigo, qualquer criança de 10 anos percebe que há "marosca" em todos estes casos...

Sorte a nossa. Os Outro têm um Presidente que corrompe mas ajuda o Clube (tb não é isto que quero para o Benfica), o nosso Presidente "muito provavelmente" corrompe para encher o seu próprio bolso, prejudicando assim o Benfica...

Como? Vamos pagar ao River para eles ficarem com um jogador que era titular em detrimento do suplente Funes Mori...

Mas que raio de negócio é este?
Porque é que um jogador suplente que tão mal joga na Argentina vem substituir o Tacuara?

O engraçado é que se formos ao youtube vemos comentários do tipo "Welcome to Dinamo Zagreb"... Ou seja o gajo deve ter sido desesperadamente oferecido pelo empresário ao Dinamo Zagreb (como há anos tem acontecido com o Benfica) e nem para lá consegue ir...

iloy

vai ser este ano que o pessoal vai acordar quando logo em dezembro ja estamos fora de todas as compétiçoes.

KATSO75

Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2013, 15:48
vai ser este ano que o pessoal vai acordar quando logo em dezembro ja estamos fora de todas as compétiçoes.
os que defendem vieira, vão dizer que passamos a ter o museu e o canal Benfica privado...

paulomaia1972

Então o irmão gémeo do Funes Mori não vem?

::bater::

Tiago_Patatas

Será que é para o ano que irás entrar no top-10 dos homens mais poderosos em Portugal?

Porque seres campeão no meu clube é mentira.