Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Presidente, o nosso clube esta uma autentica bagunça. :knuppel2:

Slb23

Citação de: Safe em 11 de Agosto de 2013, 21:52
eu olho para o banco do sporting e vejo ali um presidente que, para além de se armar em treinador, nota-se que ama o clube.

está a tentar servir o clube.
o nosso...serve-se do clube.

quando a maior parte do pessoal abrir os olhos será tarde demais.
Dá-lhe um tempinho e logo vês o servir o clube.

JPG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 22:02
Presidente, o nosso clube esta uma autentica bagunça. :knuppel2:

e? problema teu...

tenho a impressão que o dele não está a sofrer disso

JPG

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:04
eu olho para o banco do sporting e vejo ali um presidente que, para além de se armar em treinador, nota-se que ama o clube.

isso é com base em alguma coisa concreta, ou é so feeling?

Safe

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 22:06
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:04

isso é com base em alguma coisa concreta, ou é so feeling?

Também gostava de saber...

Slb23

É feeling apenas e só, não conheço o gajo de lado nenhum mas conheço o futebol português.

O Vieira também era o maior no 1º mandato depois é que coisa complicou. Havendo dinheiro ali tão fácil é muito complicado ser integro.

JPG

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:10
É feeling apenas e só, não conheço o gajo de lado nenhum mas conheço o futebol português.

O Vieira também era o maior no 1º mandato depois é que coisa complicou. Havendo dinheiro ali tão fácil é muito complicado ser integro.

bem me pareceu

e não se compare ao vieira. Antes de chegar o Benfica o rei-sol já tinha muitos anos de lodo, o bruno não. Mas atenção que não estou a por as mãos no fogo pelo BdC, longe disso

Slb23

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 22:12
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:10

bem me pareceu

e não se compare ao vieira. Antes de chegar o Benfica o rei-sol já tinha muitos anos de lodo, o bruno não. Mas atenção que não estou a por as mãos no fogo pelo BdC, longe disso
E o BdC tem muitos anos de quê? A trabalhar numa fundação que fica numa garagem? Epá ele tem um passado sombrio, prometeu uma auditoria séria e já desistiu da ideia.

Vai ser mais do mesmo, deixem passar a lua de mel e logo se vai ver.

JPG

o BdC tem historial de privar com os maiores mafiosos do futebol português?

Por enquanto que eu saiba não, por isso não chega nem aos calcanhares do vieira

Slb23

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 22:17
o BdC tem historial de privar com os maiores mafiosos do futebol português?

Por enquanto que eu saiba não, por isso não chega nem aos calcanhares do vieira
Não tem porque andou no futebol, agora não penses que é um anjinho...

mrfalcon

por amor de Deus... há muita maneira de falar mal do LFV sem ter que o comparar com o BdC. diga-se, no entanto, que os amigos russos do BdC eram um poço de virtudes!

Bola69

O objetivo principal de um clube de futebol nunca deve ser de fazer beneficios. Nao estas a comprar e vender pneus! estas a jogar com seres humanos  ::bater::

Guilherme20

O Sporting joga muito melhor que nós, triste.

20Nico Gaitan20

Tr - 17

Há bocado escrevia um texto, demasiado longo, acerca do que acho sobre este período de pré-época do Benfica.. A tecnologia não ajudou e cortou-me o pio..

Elogiei as contratações antecipadas que o clube fez...

Mas as críticas, essas são muitas.

Não houve ninguém capaz de manter os níveis de concentração e exigência no final da última época.

Criaram uma novela em torno da renovação do treinador, que transpareceu um claro desacordo quanto a tão delicado assunto.. E acabaram por por lhe dar um contrato de 2 anos com um salário milionário que faz do Benfica refém da vontade do treinador.

Há o caso Oblak, há o desaproveitamento dos jogadores formados no clube, e o excesso de jogadores ligados ao Benfica.

Há os negócios pouco claros como os packs familiares, e outros ainda mais complicados de decifrar como foi o do Pizzi/Roberto.

Há o novo lateral-esquerdo que vem por empréstimo de uma equipa onde não era titular e que entretanto venceu o Benfica no nosso estádio com dois golos que tiveram origem no nosso flanco esquerdo.

Há o caso Cardozo, com uma actuação demasiado tardia da direcção proporcionando mau ambiente, o desaproveitamento de um activo importantíssimo do clube e um autêntico ataque de nervos aos adeptos.

Para ajudar a festa.. O mercado continua em aberto e ao estilo da última época, podemos ver grandes jogadores a deixarem o clube numa fase em que o plantel já devia estar fechado.

Se juntarmos a tudo isto uma pré-época em que a equipa mostrou mais debilidades do que garantias, em que os jogadores não parecem combinar em condições, e onde o nosso futebol é pouco criativo, sem brilho, sem vontade e sem alma..

Os sonhos dos benfiquistas deverão ficar adiados mais uma vez.

É incrível a sucessão de acontecimentos que foram facilitados pelos responsáveis pelo futebol do Benfica e que nos deixam mais uma vez, e para não variar, em desvantagem para mais uma época.

Que a sorte esteja com o Benfica, porque bem vamos precisar dela.