Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KRF

ninja77

Citação de: Safe em 11 de Agosto de 2013, 21:52
eu olho para o banco do sporting e vejo ali um presidente que, para além de se armar em treinador, nota-se que ama o clube.

está a tentar servir o clube.
o nosso...serve-se do clube.

quando a maior parte do pessoal abrir os olhos será tarde demais.

podem criticar mt no bruno de carvalho e no pinto da costa,  mas amor ao clube dao 100 a 0 ao vieira e nao é preciso nenhum mourinho para ver isso, ate o goucha consegue ver isso

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 22:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 22:29
Citação de: GuilhermeJMD em 11 de Agosto de 2013, 22:29
O Sporting joga muito melhor que nós, triste.
Epah  :2funny:
Pelo menos fizeram uma pré época muito boa
tiveram tantas derrotas como nós, e não jogaram com equipas como o Napoles, no seu estadio.

Pré epocas valem o qu valem, seja para que equipa for,agora dizer que estão melhores que nós é patetico.

Maytay

Actualmente o Benfica está como o país .... tudo é feito a descarada e nada acontece...estes negocios de entram jogadores e saiem outros ... gastam-se milhoes e depois vamos empresta-los ... por isso é que para proximo mês vou cancelar as quotas , porque para quem trabalha no benfica e ganham milhões , 12€ para eles são trocos a mim faz-me falta e vejo que no benfica tudo é feito para os interesses de alguns e sem qualquer planeamento assim não dá

ninja77

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:10
É feeling apenas e só, não conheço o gajo de lado nenhum mas conheço o futebol português.

O Vieira também era o maior no 1º mandato depois é que coisa complicou. Havendo dinheiro ali tão fácil é muito complicado ser integro.

FDX o maior a fazer o que??  ;D ;D

KRF

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 22:34
tiveram tantas derrotas como nós, e não jogaram com equipas como o Napoles, no seu estadio.

Pré epocas valem o qu valem, seja para que equipa for,agora dizer que estão melhores que nós é patetico.

Estou-me nas tintas para as pré épocas o que eu quero é ganhar quando for a doer

LeandroSLB

Obrigado presidente,

Obrigado pelos melões, obrigado pela renovação com um treinador que eu já vi levar 5-0 no dragão, ser eliminado nas meias-finais de uma prova europeia por um clube chamado Sp. Braga, por ter na mão uma eliminatoria da Taça de Portugal de 0-2 fora e perde em casa por 1-3, um treinador que se ajoelha perante o estádio do maior rival de à 30 anos para cá, que insiste em jogadores durante um época inteira que não dão uma para a caixa (Roberto e Emerson por exemplo) e depois os despacha como nada fosse, bem muito mais a havia para falar, infelizmente...

Mas eu sei que isso para o presidente não conta, o que conta é que temos um estádio novo, um centro de estágio e agora um museu, sim e já agora com quantas taças contribuiu o presidente para esse museu? Pois é! O presidente gosta muito de se agarrar ao Eusébio e ao Coluna, mas esse Benfica não lhe pretence, infelizmente o Benfica que lhe pertence é este actual que compra jogadores e empresta-os como de mercadoria se tartasse.

Prensidente faça um favor e vá embora, deixe o Benfica e leve consigo o treinador e restante direcção, vá para o Brasil que tanto gosta...

Só para finalizar há um jogador chamado Helton que joga num clube do norte que só ele sozinho têm mais duas SuperTaças que o Benfica, ao ponto que isto chegou...

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 22:35

Estou-me nas tintas para as pré épocas o que eu quero é ganhar quando for a doer
Lá esta, o que interessa é a doer.

Slb23

Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:35
É feeling apenas e só, não conheço o gajo de lado nenhum mas conheço o futebol português.

O Vieira também era o maior no 1º mandato depois é que coisa complicou. Havendo dinheiro ali tão fácil é muito complicado ser integro.

O Vieira teve um grande primeiro mandato e se tivesse saído nessa altura ainda hoje era recordado com saudade....

Carlitos Tevez

Eh pah desculpem lá este off topic e se alguém já colocou aqui antes, mas só vi isto agora e cuspi-me todo fdx ao ponto que esta merda chegou...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=643945842312416&set=a.279201172120220.70605.251439368229734&type=1&theater

trainmaniac

Tudo nasce e morre no amor ao clube. Vieira quis e quer instituir os profissionais a gerir a estratégia e a política do clube, lugar onde a paixão tem de imperar, pois os clubes ao nível estratégico têm de continuar ser íntegros para vencerem.

Vieira nunca foi um apaixonado pelo clube, quer ganhar mas não fica particularmente chateado se não acontecer, não se dedica ao clube nem a 10% do que o clube merece, e por isso é normal que, após esse exemplo do líder máximo, todo o clube por aí abaixo se deixe afectar, em todas as etapas, por isso mesmo.

Vieira é um líder fraco, medroso, ausente, populista e perdedor. Está a protagonizar o mandato mais longo à frente do clube, e também aquele onde perdemos definitivamente  o estatuto de maior clube português. A partir daqui, temos de correr atrás do prejuízo. Ao fim de 109 anos.

JPG

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:35

O Vieira teve um grande primeiro mandato e se tivesse saído nessa altura ainda hoje era recordado com saudade....

e teve mandatos de merd@ a seguir e agora é visto como um semi-deus...

dá que pensar

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 22:35

Lá esta, o que interessa é a doer.

Não se preocupem que no próximo fim-de-semana já vai começar a doer, e bem.. lol

JPG

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2013, 22:40
Tudo nasce e morre no amor ao clube. Vieira quis e quer instituir os profissionais a gerir a estratégia e a política do clube, lugar onde a paixão tem de imperar, pois os clubes ao nível estratégico têm de continuar ser íntegros para vencerem.

Vieira nunca foi um apaixonado pelo clube, quer ganhar mas não fica particularmente chateado se não acontecer, não se dedica ao clube nem a 10% do que o clube merece, e por isso é normal que, após esse exemplo do líder máximo, todo o clube por aí abaixo se deixe afectar, em todas as etapas, por isso mesmo.

Vieira é um líder fraco, medroso, ausente, populista e perdedor. Está a protagonizar o mandato mais longo à frente do clube, e também aquele onde perdemos definitivamente  o estatuto de maior clube português. A partir daqui, temos de correr atrás do prejuízo. Ao fim de 109 anos.

não posso, o train voltou!!!

qualquer dia ainda volta o bola :)

Slb23

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2013, 22:40

:whistle2:

Btw que achas do BdC?