Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:32
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:28
Nós devemos ter uns 100 mil sócios pagantes logo os 80% representam uma parte bem pequena dos sócios...

80% dos votantes!
Lá está mas ninguém refere isso, falam em 83% para ridicularizar e assim ninguém vai mudar o sentido de voto.

Isso também me faz confusão, se temos 100.000 pagantes, e 30.000 votam. Porque temos uma taxa de abstenção tão alta???

andre_diogo

Citação de: vinho em 11 de Agosto de 2013, 23:35
um rapaz que trabalha aqui na fábrica,e que pertence a uma das claques, diz que deste ano não passa isto ir abaixo.

passam a ser mais "meia duzia de gajos" ou energumeros sem noção das coisas...

MBACANO

Nós devemos ter uns 100 mil sócios pagantes logo os 80% representam uma parte bem pequena dos sócios...

80% dos votantes!
Lá está mas ninguém refere isso, falam em 83% para ridicularizar e assim ninguém vai mudar o sentido de voto.

As pessoas têm de perceber que:

1º - ninguém sabe em quem votam, ou votarão

2º - As eleições não são um jogo de futebol, onde todos queremos que o Benfica ganhe sempre, e desse modo também as pessoas que dirigem o Benfica. Nas eleições o Benfica TEM de ganhar sempre, mesmo que par isso percam as pessoas que dirigem o Benfica.

Eu também já votei Vieira 2 vezes, mas a partir do fim do 3º mandato a meu ver era impensável o homem lá continuar, quando o que devia ter sido o mandato "desportivo" foi um fiasco.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:35
Mas isso de tratar de negócios dele na Luz é o mínimo e não me aquece nem arrefece, o PDC faz o mesmo e eles não querem saber. Ganham logo tudo é relativizado...

Não nos queiras comparar, por favor, àquela gente acéfala.

Pelo menos, eu falo por mim.

O gabinete da Luz é para o Presidente do Benfica tratar dos assuntos do clube.

4x4x2

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:38
Mas isso de tratar de negócios dele na Luz é o mínimo e não me aquece nem arrefece, o PDC faz o mesmo e eles não querem saber. Ganham logo tudo é relativizado...

:whistle2:

Miguelito22

Eu sou sincero tou meio dividido...por um lado quero que o benfica ganhe sempre mas por outro acho que este pode ser o inicio do fim do vieira e jejum em caso de derrotas porque ao sair um tem de sairo outro porque o bazofias esta la contra a vontade de grande parte da administração.

PAslb

O NGL tem tudo controlado e só sai de lá quando quiser.
Ele fez os estatutos para que seja impossível tirá-lo de lá.

P∑T∑7

Citação de: 4x4x2 em 11 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:38

:whistle2:

Eu feito parvo esqueço-me de que fonte andou a beber o Rei Sol...

joker17

Citação de: vinho em 11 de Agosto de 2013, 23:35
um rapaz que trabalha aqui na fábrica,e que pertence a uma das claques, diz que deste ano não passa isto ir abaixo.
garotões

JPG

80% dos votantes!

mas eu não tenho problemas em dize-lo, falo nos 83% para RIDICULARIZAR quem votou insistentemente nisto de forma tão esmagadora.

Mas os socios merecem o quê para além de ser gozados? Fartam-se de apanhar e ainda vão lá fazer juras de amor ao salvador vieira

querem o quê, palmadinhas nas costas? fdx...

Scorpion8

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:36

80% dos votantes!

Isso também me faz confusão, se temos 100.000 pagantes, e 30.000 votam. Porque temos uma taxa de abstenção tão alta???
20.000

Aakeonan

Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:40
Eu sou sincero tou meio dividido...por um lado quero que o benfica ganhe sempre mas por outro acho que este pode ser o inicio do fim do vieira e jejum em caso de derrotas porque ao sair um tem de sairo outro porque o bazofias esta la contra a vontade de grande parte da administração.

Isto é muito polémico, e já tive algumas discussões com pessoas que não aceitam este ponto de vista.

Mas já o disse antes, se ficar em 3º, 4º ou 5º lugar este ano, levasse a uma saída da actual direcção...eu assinava.

Slb04Sempre

Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:40

Não percebo de onde tiram esta ideia de que se o pavão sair , o portista também sai... ele já deu mais que provas de que está agarrado como uma lapa ao poder, ele não sai e ninguém o tira de lá, a não ser à pedrada, mas o tempo disso já lá vai

HB

Citação de: PAslb em 11 de Agosto de 2013, 23:40
O NGL tem tudo controlado e só sai de lá quando quiser.
Ele fez os estatutos para que seja impossível tirá-lo de lá.

Ele fez e os sócios aprovaram, quanto ao resto plenamente de acordo, o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser...