Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:22
o LFV tem beneficiado de não ter ninguem que o ponha em sentido. E o medo nem é só de um Vale aldrabão, é tambem de um Damasio.

Aos olhos de muita gente só não ganhamos por causa da arbitragem (muita gente que aqui grita conta o LFV tambem passa a vida no topico da Arbitragem a dizer que se nao fossem os apitadeiros ganhavamos os jogos todos???!!! E depois falam mal do presidente, isto pra muita gente incluindo eu não faz sentido nenhum).

E aos olhos dos mais antigos a situação financeira não diz nada, na Com. Social ninguem fala nisso, o dinheiro vai aparecendo tal como como as obras. Logo por raciocinio logico estamos melhores que no tempo do Vale em que nem havia dinheiro pra pagar a faxina.

Precisavamos de uma de duas coisas:
-um descalabro desportivo estilo estar quase a descer de divisao
-um descalabro financeiro estilo a banca cortar a linha de credito

os lagartos tiveram a "sorte" de ter as 2 coisas. :-X
O Ataque tem de ser em todas as frentes, também de nada serviria termos pessoas competentes e depois sermos gamados pelos árbitros...

PAslb

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 03:01

Vão aos jogos, comprem camisolas e vão ao Museu...

Afinal somos uma empresa.

BenficaSetsFire

A casa a arder e ele a assinar protocolos.

Aguia_Rea1

PA se perceberes o que disse. Usando logica, aquele raciocinio é absurdo. È o mesmo que tentares convencer o meu tio que estamos mal financeiramente quando continuamos a construir e comprar. Se os arbitros roubam, logo a culpa é deles e não do LFV. É um raciocinio simplista em ambos os casos mas é o raciocinio dos "83%" como voçês gostam de afirmar.

não era dificil desmistificar estes 2 pontos, mas tinha de ser feito com inteligência. O0

PAslb

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 09:02
Realmente a Sérvia está necessitada de construção.
Bem vindo amigo, já tinha saudades dos teus comentários...

Não será abandonando o Benfica que resolveremos os problemas, terá de ser aqui e em todo o lado, todos os dias.

mjohnson

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 09:02
Realmente a Sérvia está necessitada de construção.
Está para breve a entrada na UE, logo fundos estruturais em barda, logo construção.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:34
PA se perceberes o que disse. Usando logica, aquele raciocinio é absurdo. È o mesmo que tentares convencer o meu tio que estamos mal financeiramente quando continuamos a construir e comprar. Se os arbitros roubam, logo a culpa é deles e não do LFV. É um raciocinio simplista em ambos os casos mas é o raciocinio dos "83%" como voçês gostam de afirmar.

não era dificil desmistificar estes 2 pontos, mas tinha de ser feito com inteligência. O0
Concordo com o que dizes, a arbitragem tem servido para camuflar a incompetencia, mas também é verdade que nos momentos decisivos temos sido roubados, pior, nos momentos decisivos os porcos são sempre beneficiados.
O que quis dizer é que tendo pessoas competentes nos clube, seria mais fácil combater estes roubos de arbitragem, tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas se revoltam com estas arbitragens e tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas lutavam contra este sistema em vez de apioá-lo.

Minerva

P∑T∑7

o LFV tem beneficiado de não ter ninguem que o ponha em sentido. E o medo nem é só de um Vale aldrabão, é tambem de um Damasio.

Aos olhos de muita gente só não ganhamos por causa da arbitragem (muita gente que aqui grita conta o LFV tambem passa a vida no topico da Arbitragem a dizer que se nao fossem os apitadeiros ganhavamos os jogos todos???!!! E depois falam mal do presidente, isto pra muita gente incluindo eu não faz sentido nenhum).

E aos olhos dos mais antigos a situação financeira não diz nada, na Com. Social ninguem fala nisso, o dinheiro vai aparecendo tal como como as obras. Logo por raciocinio logico estamos melhores que no tempo do Vale em que nem havia dinheiro pra pagar a faxina.

Eu acho que não é preciso tanto, pelo menos no que diz respeito à parte desportiva...

Bastava um 3º lugar... Já que andamos a tomar um gostinho pelo 2º...

Quanto à parte financeira... nobody knows, nobody cares about it.

BenficaSetsFire

Estou curioso é para ver como vai descalçar a bota das vendas. O discurso do "pagaram a cláusula, não podíamos fazer nada" ainda engana tolos?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 12 de Agosto de 2013, 09:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 09:34

Concordo com o que dizes, a arbitragem tem servido para camuflar a incompetencia, mas também é verdade que nos momentos decisivos temos sido roubados, pior, nos momentos decisivos os porcos são sempre beneficiados.
O que quis dizer é que tendo pessoas competentes nos clube, seria mais fácil combater estes roubos de arbitragem, tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas se revoltam com estas arbitragens e tenho a certeza que os verdadeiros Benfiquistas lutavam contra este sistema em vez de apioá-lo.

neste momento a argumentação dos arbitros serve mais o LFV que quem é beneficiado com os roubos. E o facto de servir o LFV tambem serve os nossos inimigos que beneficiam com as arbitragens. Estamos perante um crime perfeito.  :-X

Pedro Nunes 28

Está completamente perdido e não há ninguém que o confronte ?? Volta Benfica.....

merlim

Mas não há ninguém na direcção que se oponha a isto. Vai ser preciso um desastre muito grande, já tivémos grandes e de pouco serviu, para abrirem os olhos.

Aguia_Rea1

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 09:41

Eu acho que não é preciso tanto, pelo menos no que diz respeito à parte desportiva...

Bastava um 3º lugar... Já que andamos a tomar um gostinho pelo 2º...

Quanto à parte financeira... nobody knows, nobody cares about it.

andamos tantos anos em 3º atras do Paulo bento.

Mas falaste certeiro quanto á questao financeira, o LFV nao quer falar nisso nem que se fale nisso. Só não percebo como não há ninguem com amor ao clube que fale nisso... e claro bastante credibilidade junto dos socios, um Bagao Felix por exemplo.