Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2013, 16:05
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2013, 16:01


E eu sou contra isso? Não.

Só digo que enquanto o Benfica ganhar( não é o caso mas é o caso do Porto), ou enquanto for entrando dinheiro da Champions a aposta séria na formação é treta, para estes dois clubes.

No dia em que nos virmos na situação do Sporting, aí sim, acredito que os jovens terão mais oportunidades.
Tudo bem,eu não disse que és contra.Mas então fazemos isso porque temos dinheiro para gastar e podemos até gastar desnecessariamente?Mas depois dizem sempre que têm que se vender para equilibrar as contas

Aí já estamos a entrar no que o Lonstrup falou. Comissões e tal.

Um dos problemas actuais do Benfica é não sabermos de nada.

Outro é as afirmações que são feitas do tipo umas vezes dizem que não é preciso vender e vendesse. Outras que é e não se vende.

Alguém acima pergunta os valores dos contractos com PT e Adidas. Ninguém sabe. O que se sabe e foi dizendo, porque sabíamos que acabavam os contractos, é que este ano seria importante a nível de finanças por isso mesmo.

Será que os valores envolvidos foram pagos de uma vez? Será que esses valores (Adidas, PT, Bancadas, BenficatV) serão suficientes, aliados aos valores dos empréstimos de jogadores já feitos, para não vendermos ninguém?

Uma TV, um jornal, uma revista e informação zero. 


Aguia_Rea1



Far(away)


ninja77


xiribiti

põe o polónio na garrafa do vodka, oh nao-sei-qtos-IC


van33

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 17:12
http://www.fkvojvodina.rs/2013/08/vojvodina-i-benfika-ozvanicili-saradnju/
pelo que percebo de servio alem de ter vindo o irmão parece que tb a irmã dele vem para o Benfica

Nek nam daju Filipa Markovica, makar na pozajmicu!

Pedro Nunes 28

Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: pec em 12 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: Zlatan em 12 de Agosto de 2013, 15:53
Citação de: pec em 12 de Agosto de 2013, 15:52
Não apostaram na formação, apenas têm uma prospecção muito boa e um treinador que tira o máximo dos jogadores.

Não têm assim tantos jogadores vindos da formação.



Não gostas mesmo deles pá.

Mas é a verdade, o que eles fazem principalmente é comprar jogadores baratos e jovens, não há assim tantos que venham das camadas jovens mesmo.




Ainda foram alguns: dos principais foram o Schmelzer, o Gotze e o Sahin (descontando o Reus que também foi feito, mas foi dispensado em júnior e depois tiveram de pagar ao para o ir buscar de novo) e depois tinham o ano passado cerca de mais 10 no plantel feitos nas escolas.
A isso chama-se gestão.....que saudades dos tempos em que iamos buscar jogadores ao Vizela e Barreirense......há tanto jogador bom perdido nas 2ª e 3ª divisões.....mas isso depois não dá para a bela da comissão !

Darkboy

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2013, 17:14
Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 17:12
http://www.fkvojvodina.rs/2013/08/vojvodina-i-benfika-ozvanicili-saradnju/
pelo que percebo de servio alem de ter vindo o irmão parece que tb a irmã dele vem para o Benfica

Nek nam daju Filipa Markovica, makar na pozajmicu!
Querem o Markovic.

Nos comentários, na resposta do admin do site (Urednik portala), também é dito que o empréstimo de jogadores é parte do contrato.

sazuke


C_FiL

Ponto prévio (para aqueles que não sabem), tou farto do Vieira e quero-o de lá para fora.

Posto isto, pus-me a pensar numa alternativa....e o problema é que não vi nenhuma  :confused:

Scorpion8


marcopicos

Citação de: C_FiL em 12 de Agosto de 2013, 17:55
Ponto prévio (para aqueles que não sabem), tou farto do Vieira e quero-o de lá para fora.

Posto isto, pus-me a pensar numa alternativa....e o problema é que não vi nenhuma  :confused:

As ditaduras dão essa ilusão.

Aguia_Rea1

Citação de: Ribas1 em 12 de Agosto de 2013, 16:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 16:35
AG pra pedir esclarecimentos  :metal:

Falar é fácill.

fazer basta vontade e nem dá muito trabalho

aposto que passar aqui uma tarde a escrever posts dá mais trabalho