Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Spooner®

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 13:01
Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2013, 12:51
Estou aqui nas férias e o meu interesse pelo que se vai passar esta época é quase nulo. Sei que o LFV pretende vender Garay, Matic, Gaitán e Cardozo para fazer entre 80-90 €M, caso contrário vamos ter passivo corrente por liquidar.

Caso não seja possível vender algum dos acima, alguém terá que sair para compensar - por exemplo, de Gaitán e Salvio irá ter que sair um deles. O mesmo para Garay e Luisão.

O problema é que este ano ainda não houve qualquer proposta que chegasse aos mínimos pretendidos. Tanto que o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto).

Contudo, o que me foi dito há uma semana, é que é uma questão de dias para o Matic voltar para o Chelsea.

Entradas será o Funes Mori para o lugar do Cardozo e um trinco para substituir o Matic, desconheço quem seja.

O "projecto" da direcção é este, isso posso garantir-vos (quem não quiser acreditar fique à vontade). Está é a ser muito difícil de concretizar porque os outros clubes não se estão a chegar à frente com os valores que a direcção estava à espera.

Mas a necessidade de dinheiro é tanta que, no limite, na última semana de Agosto vão sair 4-5 jogadores importantes pela melhor proposta (mesmo que não seja nos montantes a que estamos habituados).
Queres explicar melhor... farto de quê?

pelo que me disseram estão 2 praticamente vendidos para a Russia e 1 para inglaterra.

falo claro de cardozo, salvio e matic.

Spooner®

Citação de: PoKuaN em 13 de Agosto de 2013, 13:10
Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:08
uma coisa garanto se muita gente soubesse da falta de consideração que ele tem pelos proprios funcionarios do clube(sem ser atletas) e as coisas que muitas vezes acontecem quase de certeza que nem 5% ele tinha nas eleições.... ou se calhar não pois o que interessa mais é as obras e não as pessoas que trabalham todos os dias em prol do clube.

ainda a ultima foi proibir os funcionarios(excepto atletas) de entrarem no museu sem pagar.... entre outras. :-X

Internamente o clube esta muribundo... garanto! Mas la esta há muitos cegos ainda... cerca de 83%....

bem... cala-te mas é....  :-X

É mesmo preciso saber o estado interno do clube, para a opinião geral ser negativa?
Cá para mim, basta aquilo que se vê, que se ouve, e que se lê todos os dias. Nem é preciso ir mais longe...

segundo os resultados das ultimas eleições e onde se passaram coisas graves que muitos sabem pelos vistos devia-se saber mais coisas....

CPA

Estou aqui nas férias e o meu interesse pelo que se vai passar esta época é quase nulo. Sei que o LFV pretende vender Garay, Matic, Gaitán e Cardozo para fazer entre 80-90 €M, caso contrário vamos ter passivo corrente por liquidar.

Caso não seja possível vender algum dos acima, alguém terá que sair para compensar - por exemplo, de Gaitán e Salvio irá ter que sair um deles. O mesmo para Garay e Luisão.

O problema é que este ano ainda não houve qualquer proposta que chegasse aos mínimos pretendidos. Tanto que o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto).

Contudo, o que me foi dito há uma semana, é que é uma questão de dias para o Matic voltar para o Chelsea.

Entradas será o Funes Mori para o lugar do Cardozo e um trinco para substituir o Matic, desconheço quem seja.

O "projecto" da direcção é este, isso posso garantir-vos (quem não quiser acreditar fique à vontade). Está é a ser muito difícil de concretizar porque os outros clubes não se estão a chegar à frente com os valores que a direcção estava à espera.

Mas a necessidade de dinheiro é tanta que, no limite, na última semana de Agosto vão sair 4-5 jogadores importantes pela melhor proposta (mesmo que não seja nos montantes a que estamos habituados).
Não sei como obtiveste essas informações, mas conceptualmente fazem-me todo o sentido.

De qualquer modo, vai ser fácil confirmá-las... faltam 17/20 dias para o fecho do mercado.

Esbutenado

Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:13
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 13:01

Queres explicar melhor... farto de quê?

pelo que me disseram estão 2 praticamente vendidos para a Russia e 1 para inglaterra.

falo claro de cardozo, salvio e matic.

Nao estou a ver Salvio ou Matic aceitarem ir para a Russia, a nao ser claro que lhe oferecam uma estupidez de dinheiro.

Flirt4ever

Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2013, 13:21
Nao estou a ver Salvio ou Matic aceitarem ir para a Russia, a nao ser claro que lhe oferecam uma estupidez de dinheiro.

Esbutenado

E basicamente o que estas informacoes privilegiadas confirmam e' que qualquer jogador do Benfica e' negociavel, desde que apareca uma proposta decente, nem que tal proposta apareca no ultimo dia do mercado.
E ainda temos que aturar gente a tecer grandes elogios 'a suposta "saude financeira" do Benfica...

Achor81

Política de contar sempre com o ovo no cú da galinha...

Esbutenado

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 13:24
Citação de: Esbutenado em 13 de Agosto de 2013, 13:21

La esta, se os russos oferecerem salarios como ofereceram a esses 2 nao ha volta a dar, la vao eles.

pica_foices

A ser verdade essa medida de funcionários do clube estarem sujeitos à mesma tabela de preços de qql pessoa, concordo com ela.

Se forem sócios e red pass não pagam 1 vez por ano.
Se forem sócios sem red pass mal pagam.
Se não forem sócios pagam um valor médio/alto.

SonicYouth

Curioso como nunca pensou (o bigodes) que se manter um plantel decente a ganhar títulos 2 ou 3 anos seguidos gera mais dinheiro. Dinheiro gera dinheiro.
é que isto começa a parecer aquelas equipas uruguaias que só existem para negociatas...

Títulos, equipas capazes, está de chuva...

Achor81

Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:14
Citação de: PoKuaN em 13 de Agosto de 2013, 13:10
Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:08
uma coisa garanto se muita gente soubesse da falta de consideração que ele tem pelos proprios funcionarios do clube(sem ser atletas) e as coisas que muitas vezes acontecem quase de certeza que nem 5% ele tinha nas eleições.... ou se calhar não pois o que interessa mais é as obras e não as pessoas que trabalham todos os dias em prol do clube.

ainda a ultima foi proibir os funcionarios(excepto atletas) de entrarem no museu sem pagar.... entre outras. :-X

Internamente o clube esta muribundo... garanto! Mas la esta há muitos cegos ainda... cerca de 83%....

bem... cala-te mas é....  :-X

É mesmo preciso saber o estado interno do clube, para a opinião geral ser negativa?
Cá para mim, basta aquilo que se vê, que se ouve, e que se lê todos os dias. Nem é preciso ir mais longe...

segundo os resultados das ultimas eleições e onde se passaram coisas graves que muitos sabem pelos vistos devia-se saber mais coisas....

:confused:

abar85

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 13:30
A ser verdade essa medida de funcionários do clube estarem sujeitos à mesma tabela de preços de qql pessoa, concordo com ela.

Excepto atletas? Belo sinal?

paulomaia1972

Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2013, 13:06
Farto de chegar a esta altura do ano e andar metido em reuniões atrás de reuniões com empresários e ter a pressão de cumprir estes objectivos de vendas absurdos para não deixarmos contas por pagar.
Acaso sabes as razões porque isso acontece?

pica_foices

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2013, 13:32

é um critério. Por mim estavam sujeitos todos à mesma tabela de preços incluído atletas, até porque muitos deles já tiveram direito a uma visita grátis ao Museu para fins de Marketing.

Mas acho um melhor critério atletas terem visita grátis e funcionários sujeitos à tabela de preços em vigor do que atletas e funcionários terem todos entradas grátis.

abar85

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 13:35
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2013, 13:32

é um critério. Por mim estavam sujeitos todos à mesma tabela de preços incluído atletas, até porque muitos deles já tiveram direito a uma visita grátis ao Museu para fins de Marketing.

Mas acho um melhor critério atletas terem visita grátis e funcionários sujeitos à tabela de preços em vigor do que atletas e funcionários terem todos entradas grátis.

Acho que era uma benesse que seria um sinal de apreço, estimularia a que os funcionários trouxessem família, e não era esse valor que faria qualquer diferença nas receitas do clube. É simplesmente irrisório.
E falo de funcionários com ligação directa ao clube.
E não sei se todos os atletas se só os profissionais.