Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Garay, Matic ou Salvio, Cardozo.

Será isso. Ou todos.
Bem, se saírem os 3 primeiros mais vale fechar a loja!!
Ainda sobram tantos......

trainmaniac

Um descontrolo tão grande na preparação desta pré-época tem que ter causas financeiras. Se não tiver, é ainda mais inadmissível.

Zlatan

Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2013, 16:10
este ainda vai acabar expulso de sócio como o JVA

Não sei, afinal de contas são mais de 25 anos de sócio ininterruptos.

Miguel Gouveia

Está farto, o menino? Este verão só contratou uns 20 jogadores, as comissões não devem ter dado para pagar as contas todas.

Miguel Gouveia

xiribiti

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2013, 16:14
Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2013, 16:10
este ainda vai acabar expulso de sócio como o JVA

Não sei, afinal de contas são mais de 25 anos de sócio ininterruptos.

pauliter

"Isto nao e com nenhuma demagogia porque estava a ser feito ja e a ser pensado. Quem me conhece sabe que e a sensibilidade que tenho para estas coisas. Eu quero um estadio cheio, nao quero um estadio a meio. Nao quero um socio a dizer que nao pode votar por ter uma quota em atraso. Nos temos de encontrar uma solucao que venha a resolver daqueles que nao teem neste momento, solucao daqueles que estao desempregados, a solucao de alguns reformados.

MENTIROSO!

Ettelbreck

Na situação que estamos e aquilo que o nosso principal rival é neste momento, cheira-me que vamos andar mais uma década ou mais sem cheirar o 33.°... Mas já nem são os títulos e os troféus que mais me preocupam neste momento, é a 'saúde' do clube que parece que voltou aos dias mais negros da década de 90...

Eu não consigo entender como há benfiquistas que não culpam o Presidente de nada e que a culpa é dos árbitros, do mercado que não corre a nosso favor, dos bancos e do raios que os parta a todos...

Este qualquer dia sai do clube, muito mais rico que aquilo que era quando entrou e nós a arrastar-nos na lama...

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 13 de Agosto de 2013, 16:13
Um descontrolo tão grande na preparação desta pré-época tem que ter causas financeiras. Se não tiver, é ainda mais inadmissível.

ABUTRE!!!!!!

Eu a mim parece-me claramente que andam nervosos...

trainmaniac

Essa conversa do estar farto repete-se todos os anos. Todos os anos o nosso querido líder repete para quem o quer ouvir que detesta o que anda a fazer, que está farto de tanto sacrifício pelo clube, como se estivesse a ser torturado com pontas de cigarro... ao mesmo tempo que a visibilidade do cargo (e não só) lhe dá chorudos negócios para o seu portfolio empresarial..

Far(away)

Temos um presidente a full time. Pensa sempre no bem do clube!

xiribiti

Flirt4ever

marcopicos

Miguelito22

Quantos e quantos milhões a custa do Benfica.