Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: pjin1980 em 14 de Agosto de 2013, 12:29
Obrigado Presidente pela msg de parabens que me enviou hoje...Era para lhe responder, mas n iria gostar da resposta...
A ti acertou no dia ? a mim falhou por ... 30 dias :D

Bailey

voces gozam mas a disponibilidade do presi em mandar msgs de parabéns individualmente a todos os ´socios quando fazem anos evidencia uma dedicação ímpar ao clube e aos seus sócios.

por algum motivo é o " Eusébio dos presidentes".

JackWhite

Eu tenho a suspeição que essa mensagem é enviada de forma automática, ninguém me tira isso da cabeça. É preciso investigar.

Flirt4ever

Citação de: JackWhite em 14 de Agosto de 2013, 12:55
Eu tenho a suspeição que essa mensagem é enviada de forma automática, ninguém me tira isso da cabeça. É preciso investigar.
Aceito esse cargo na direção do Benfica.....

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2013, 12:58
Qual?

marcopicos

Citação de: PAslb em 14 de Agosto de 2013, 10:27
Quero dar o meu contributo para mais títulos:

- Construir um hotel;
- Comprar um avião personalizado;
- Fazer mais 10 protocolos.

Cada vez seremos maiores...

Criar uma linha de metro do estádio directa ao seixal, para maior comodidade dos sócios.

Apoiar crl  :metal:

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 14 de Agosto de 2013, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2013, 12:58
Qual?
Investigador implacável sobre se as mensagens são ou não enviadas pelo nosso mui nobre presidente.

Prometo não me desviar um milímetro dos objetivos traçados e aproveitar que o tempo corre a meu favor.

Scorpion8

Aguia_Rea1

grande Presidente carrega em tudo menos no fundamental :metal:

PAslb

Citação de: marcopicos em 14 de Agosto de 2013, 13:07
Citação de: PAslb em 14 de Agosto de 2013, 10:27
Quero dar o meu contributo para mais títulos:

- Construir um hotel;
- Comprar um avião personalizado;
- Fazer mais 10 protocolos.

Cada vez seremos maiores...

Criar uma linha de metro do estádio directa ao seixal, para maior comodidade dos sócios.

Apoiar crl  :metal:
Achas que isso já não foi pensado pelo nosso grande líder? O problema é atravessar o Tejo, se não fosse isso, seria uma prioridade!
Isso representaria pelo menos 5 títulos para o futebol! Só suplantada pelo Museu que representou 4 títulos!

ElPibe_SLB

É óbvio que é automática.

Paspalho

Citação de: ElPibe_SLB em 14 de Agosto de 2013, 15:02

Não acredito...
:o
Anos a receber essa SMS e sempre a pensar nos dedos do Sr. Luis a teclar só para mim...
:cry2:

Toque de calcanhar

A piada deste tópico é que se formos ver os posts de há 2 meses atrás as conversas são sempre as mesmas, parece aqueles filmes que um gajo acorda sempre no mesmo dia... gira o disco e toca o mesmo.

ninja77

Citação de: Paspalho em 14 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: ElPibe_SLB em 14 de Agosto de 2013, 15:02

Não acredito...
:o
Anos a receber essa SMS e sempre a pensar nos dedos do Sr. Luis a teclar só para mim...
:cry2:
~

:rir: :rir: :rir: