Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

Citação de: Aakeonan em 14 de Agosto de 2013, 00:14
Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2013, 00:10
O Futre é engraçado, tirando isso é um corrupto... Não tivesse ele crescido no fcp.

Ele cresceu no Sporting, no Porto jogou 2 anos se não estou em erro.

------------------------------------------------------------

Mas sim, percebo e partilho das vossas dúvidas. Lembrei-me apenas em virtude do bom trabalho em Espanha e por ter tido tomates de se meter cara a cara com o Gil e Gil, o que o levou a bater com a porta, o tempo deu-lhe razão.

Fez apenas uma época na equipa principal com 17 anos, na época seguinte alegou questões psicologicas para rescindir, os advogados do porto ganharam em tribunal,rescindiu e foi para o porto... Caso único no futebol. Mas isso não lhe chegou, quando saiu do Atlético era suposto assinar pelo Sporting, disse que queria voltar e só saiu por questões econômicas... Acabou por assinar pelo Benfica.
para alem disto tudo ele diz que o Jorge Nuno é como um pai pra ele... Tudo dito.

P∑T∑7

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3369964

Segundo a agência Efe, uma testemunha afirmou que "uma outra marcha de apoiantes do presidente deposto, que se dirigia para o Ministério da Justiça, também nas proximidades, se concentrou na praça de Al Falaki, tendo alguns dos manifestantes arrancado pedras da calçada".

Estão a dar ideias aqui à malta, Luís...

iluSLB

Tinha esperança que esta época desse para guardas as pedras douradas do plantel, mas depois de ontem ter ouvido o RGS tenho muitas dúvidas disso.

Para além disto, acho grave um vice-precidente do clube andar a falar em "perdões de dívida". Que credibilidade dá nos afirmações como essas junto dos credores? Isso é simplesmente dar a entender que não há controlo sobre as contas, o que cada vez mais parece ser verdade.

paulomaia1972

Marinho Pinto no programa Tempo Corrido na BTV - " Vejo muito benfiquismo e pouco profissionalismo... o primeiro fica bem aos adeptos e sócios o segundo a todos os profissionais do clube"

Conclusão minha: Luís, estás descansado a crítica não era para ti!

Zlatan

Precisamos de encaixar muito dinheiro em transferências, mais do que nos últimos anos, diria eu, face, também, ao fim do contrato com a Olivedesporcos.

Garay não chega, esqueçam lá isso. Estamos a falar de 10M€. Juntem aí Salvio, Matic e Cardozo.

josantiago

Tudo seria mais fácil se ganhássemos as competições.

JackWhite

Citação de: PAslb em 14 de Agosto de 2013, 00:10
Citação de: Aakeonan em 14 de Agosto de 2013, 00:02
Por causa de um post que fiz noutro tópico, lembrei-me.

Que achariam de Futre como D.Desportivo(com outra direcção)? Sim, ele parece meio "bom vivant" para um cargo deste género e também me suscita algumas dúvidas...mas recordo o óptimo trabalho que fez no A.Madrid no seu período mais negro. Foi ele a "cara" da recuperação do A.Madrid.
Antes do Futre há muitos Benfiquistas capazes para assumir o cargo, mas já sabes que só há uma pessoa com capacidade para tornar o Benfica campeão já amanhã, essa pessoa está no meu avatar.

'Só há uma pessoa' para assumir o cargo de director desportivo, e não conseguimos melhor treinador do que o actual.
José Veiga e Jorge Jesus foram-nos gentilmente enviados por Deus, e estamos condenados a escolher entre eles e a derrota?

JackWhite

Que achariam de Futre como D.Desportivo(com outra direcção)? Sim, ele parece meio "bom vivant" para um cargo deste género e também me suscita algumas dúvidas...mas recordo o óptimo trabalho que fez no A.Madrid no seu período mais negro. Foi ele a "cara" da recuperação do A.Madrid.

Quais eram as funções dele no Atlético?

mjohnson

AG

Citação de: JackWhite em 14 de Agosto de 2013, 02:35

Justamente Director Desportivo. Isto é, procurava contratar jogadores, colocar os dispensados, escolhia o treinador, geria o balneário. Fez um bom trabalho, mas estou em crer que só ocupou este cargo porque o Atlético precisou mesmo dele para sair da desastrosa situação em que se encontrava. Aliás, de lá para cá, o Futre nunca mais se meteu directamente dentro do meio futebol.

JackWhite

Citação de: Slb-Ag em 14 de Agosto de 2013, 02:48
Citação de: JackWhite em 14 de Agosto de 2013, 02:35

Justamente Director Desportivo. Isto é, procurava contratar jogadores, colocar os dispensados, escolhia o treinador, geria o balneário. Fez um bom trabalho, mas estou em crer que só ocupou este cargo porque o Atlético precisou mesmo dele para sair da desastrosa situação em que se encontrava. Aliás, de lá para cá, o Futre nunca mais se meteu directamente dentro do meio futebol.

E deu-se bem? Custa a crer...

De qualquer forma dispenso, não me inspira nenhuma confiança. Não confio no coração nem no cérebro do homem, tenho alguma dificuldade em perceber o que o move.

guzzo

Futre ???

E para presidente o sousa cintra?