Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ninja77

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Agosto de 2013, 15:07
A piada deste tópico é que se formos ver os posts de há 2 meses atrás as conversas são sempre as mesmas, parece aqueles filmes que um gajo acorda sempre no mesmo dia... gira o disco e toca o mesmo.

é mais ao menos como o disco do " apoiar" dos " mandatos desportivos" e das " equipas maravilhas" tb é sempre o mesmo disco, pena a minha maquina ainda so ler k7

Toque de calcanhar

Citação de: ninja77 em 14 de Agosto de 2013, 15:10
A piada deste tópico é que se formos ver os posts de há 2 meses atrás as conversas são sempre as mesmas, parece aqueles filmes que um gajo acorda sempre no mesmo dia... gira o disco e toca o mesmo.

é mais ao menos como o disco do " apoiar" dos " mandatos desportivos" e das " equipas maravilhas" tb é sempre o mesmo disco, pena a minha maquina ainda so ler k7

Pois, o disco tem dois lados, mas é sempre o mesmo disco.

ElPibe_SLB

Citação de: ninja77 em 14 de Agosto de 2013, 15:09
Citação de: Paspalho em 14 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: ElPibe_SLB em 14 de Agosto de 2013, 15:02
Citação de: JackWhite em 14 de Agosto de 2013, 12:55
Eu tenho a suspeição que essa mensagem é enviada de forma automática, ninguém me tira isso da cabeça. É preciso investigar.

É óbvio que é automática.

Não acredito...
:o
Anos a receber essa SMS e sempre a pensar nos dedos do Sr. Luis a teclar só para mim...
:cry2:
~

:rir: :rir: :rir:

Mas ainda bem que é automática...

Prefiro o computador ao Vieira. A milhas.

Aguia_Rea1

Eu tenho a suspeição que essa mensagem é enviada de forma automática, ninguém me tira isso da cabeça. É preciso investigar.

Não acredito...
Anos a receber essa SMS e sempre a pensar nos dedos do Sr. Luis a teclar só para mim...
~

certa vez a minha trazia um erro... imagino que ele tivesse pedido ao Pedro Guerra e este falhou a tecla com os dedos gordos. Mas tirando essa vez nao duvido que foi o LFV que ma enviou pessoalmente  :smokin:

Toque de calcanhar

Citação de: ElPibe_SLB em 14 de Agosto de 2013, 15:12

Não acredito...
~

Mas ainda bem que é automática...

Prefiro o computador ao Vieira. A milhas.

Qual automática, qual computador, qual quê? É o Vieira que envia as sms´s!  :metal: Faz é reenviar  ^-^

saivet

Agora é que estás a entrar pelo caminho certo, só tens que despachar mais uns 7/8 gajos que estão aí, e Cardozo de volta à equipa.. Se Jesus não quiser, rua com ele!

Portuguese Giants

Confere.

É como o número de título de Campeão Nacional. É sempre o mesmo.

Já o de outros... infelizmente não se pode dizer o mesmo.

CarlosD

fyure

Citação de: Lesões em 14 de Agosto de 2013, 15:24
...

...
Finalmente no SB. O user que vem ao tópico actualizar o estado das lesões no nosso plantel.

PS: Mas creio que ainda está na versão beta.

SLB Stars

Aceitam-se apostas para o dia da saída de Garay, Sálvio e Matic, será no antepenúltimo, no penúltimo ou no último dia de transferências ?!!! :confused:

Mariachi

Portuguese Giants

Citação de: SLB Stars em 14 de Agosto de 2013, 15:51
Aceitam-se apostas para o dia da saída de Garay, Sálvio e Matic, será no antepenúltimo, no penúltimo ou no último dia de transferências ?!!! :confused:

As of today, o único desses 3 que deve sair é o Sálvio.

iloy