Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 01:25
Citação de: PAslb em 16 de Agosto de 2013, 01:12
Eu não insinuo nada, digo mesmo: O Vieira está a enriquecer à custa do Benfica.
E dizes bem.
Mas isso é mais do que certo e sabido.

83% é que não abrem os olhos.

JackWhite

Essa informação é de 2010, pelos vistos na altura não avançaram com a construção do estádio.
Tudo indica que o processo foi retomado  :-X

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2013, 02:00
E dizes bem.

mas isso é normal, qualquer presidente de q clube q seja, vai sair sempre a ganhar a nível pessoal.... para quem já tem uns aninhos de futebol deve-se recordar uma vez o presidente do salgueiros, dizer qualquer coisa, q apartir do momento q se tornou presidente do clube, a sua vida mudou bastante, dum genero q toda a gente o queria perto, tudo era de borla na cidade onde ia, etc e por aí adiante refletindo-se nos seus negócios pessoais
Eu não estou a falar em milhões, estou mesmo a falar em centenas de milhões!

O NGL serve-se do Benfica para fazer as suas negociatas!
O NGL internacionalizou-se à custa do Benfica!
O NGL tem credito porque é Presidente do Benfica.

sportluisbenfica

Citação de: PAslb em 16 de Agosto de 2013, 02:05
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2013, 02:00
E dizes bem.

mas isso é normal, qualquer presidente de q clube q seja, vai sair sempre a ganhar a nível pessoal.... para quem já tem uns aninhos de futebol deve-se recordar uma vez o presidente do salgueiros, dizer qualquer coisa, q apartir do momento q se tornou presidente do clube, a sua vida mudou bastante, dum genero q toda a gente o queria perto, tudo era de borla na cidade onde ia, etc e por aí adiante refletindo-se nos seus negócios pessoais
Eu não estou a falar em milhões, estou mesmo a falar em centenas de milhões!

O NGL serve-se do Benfica para fazer as suas negociatas!
O NGL internacionalizou-se à custa do Benfica!
O NGL tem credito porque é Presidente do Benfica.

Nem mais!!!  :clap1:

Por isso é que ele é sócio dos três grandes!!! Ou pensavam que era para ir tomar banho nas piscinas dos lagartos e que um amigo é que lhe tinha feito sócio dos corruptos. Ele queria era ser presidente de um dos três grandes!! Sai-nos a fava.  ::bater:: >:( :police:

SÓ 83 % É QUE NÃO VÊM!!! Será que as eleições são forjadas???  :confused:

paulomaia1972

Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2013, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: manjob em 15 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: carvalho0407 em 15 de Agosto de 2013, 19:28
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: nandao em 15 de Agosto de 2013, 15:35
Eu acho que o LFV teve um papel muito positivo na reestruutração do património, marca e credibildiade da marca SL Benfica. Peca "apenas" pela falta de títulos no futebol profissional, até porque nas modalidades ditas amadoras tem conseguido vencer e ter equipas bastante competitivas.
Para finalizar digo o seguinte, se esta época correr mal por causa da aposta em JJ, senhor LFV pode contar comigo para ser o primeiro apoiante na sua demissão, pois um treinador que estava em final de contrato e foram renovar por mais dois anos, para sair há quarta ou quinta jornada com uma indemnização de milhões, isso não se pode aceitar. Está mais do que visto que o tempo de JJ acabou na Luz e prova disso é a frustrante pré-época, porque os jogadores já não aturam mais o JJ.
Espero estar enganado, mais há muitos anos que não sentia uma desilusão tão grande num início de época. Já para não falar no caso Cardozo.
O voleibol tem sido uma miséria, o andebol igual, perde sempre para o porto...
tomara nos o futebol trabalhar tão bem como as modalidades, nisso o vieira tem sido excelente
Se calhar não acompanhas as modalidades e não sabes o que se passa em especial nestas duas, mas tudo bem...

Já nem sendo campeões nacionais se safam
Só para informar que o orçamento do Voleibol foi o dobro dos seus adversários nestes últimos anos e morríamos sempre na praia... o andebol fazemos todos os anos grandes investimentos e os resultados são insatisfatórios, o clube do norte gasta menos, passa a época com salários em atraso e derrota-nos normalmente.

Tens a certeza do que dizes?
Tenho algumas dúvidas que o nosso orçamento tenha sido o dobro que do Espinho.
Até o Fonte Bastardo tinha orçamento superior...

Almareado

Esbutenado

O Funes Mori ja te topou o esquema caro presidente, nao quer ir para as arabias, e agora como vai ser?  :rir:

Aguia_Rea1

Citação de: Esbutenado em 16 de Agosto de 2013, 11:14
O Funes Mori ja te topou o esquema caro presidente, nao quer ir para as arabias, e agora como vai ser?  :rir:

que faça mais um caso é o que peço, a equipa não sofre nada com isso e sempre serve pra mostrar o descalabro da nossa gestão desportiva

ninja77

Agora a serio, tanta reportagem d merda que se faz, ninguem consegue fazer uma sobre os negocios do vieira ano apos ano? é que é so vermos 2 jogadores a ir para um sitio, pesquisar no google, e tao em obras..

se fosse 1 , 2 ou 3 x, ainda podia ser coincidencia, agora ha anos que é sempre assim, fdx.

as x tenho pena do vale e azevedo, acreditem. num pais onde so se rouba e se corrompe e ele é o unico enjaulado, e que é feito d palhaço a entrar e a sair da cadeia no mesmo minuto etc etc.

faz ele mt bem em barafustar com isto tudo, eu fazia o mesmo .....

Aguia_Rea1

Citação de: ninja77 em 16 de Agosto de 2013, 11:33
Agora a serio, tanta reportagem d merda que se faz, ninguem consegue fazer uma sobre os negocios do vieira ano apos ano? é que é so vermos 2 jogadores a ir para um sitio, pesquisar no google, e tao em obras..

se fosse 1 , 2 ou 3 x, ainda podia ser coincidencia, agora ha anos que é sempre assim, fdx.

as x tenho pena do vale e azevedo, acreditem. num pais onde so se rouba e se corrompe e ele é o unico enjaulado, e que é feito d palhaço a entrar e a sair da cadeia no mesmo minuto etc etc.

faz ele mt bem em barafustar com isto tudo, eu fazia o mesmo .....

tvs e jornais regem-se pelo lucro. Conheço um caso da SIC em que fizeram uma reportagem sobre uma das maiores empresas do pais que eles não gostaram e depois ficaram quase um ano sem publicidade deles.  :-X

Mas é pena como dizes que isto não chegue á maioria dos sócios. Era preciso um candidato a candidato que trouxesse tudo isto pra fora destes foruns.

ninja77

pah o vieira nunca aceita debates, assim fica dificil. se o candidato ataca, é logo d chamado d abutre e aventureiro. cara a cara em directo era mais facil de atacar e desmascarar as merdas... mas é mais facil o gil vicente ser campeao nacional que o vieira aceitar um debate

Aguia_Rea1

Citação de: ninja77 em 16 de Agosto de 2013, 11:42
pah o vieira nunca aceita debates, assim fica dificil. se o candidato ataca, é logo d chamado d abutre e aventureiro. cara a cara em directo era mais facil de atacar e desmascarar as merdas... mas é mais facil o gil vicente ser campeao nacional que o vieira aceitar um debate

nao vejo porque tenha de ser em debates. Comece a falar com conhecimento, apresente factos e as pessoas vão ouvi-lo.

Isso de o chamarem de abutre, vão faze-lo aconteça o que acontecer. E aparecer agora não é por em causa o JJ com o campeonato a decorrer, mas apresentar os podres do presidente, até pode afirmar que confia no JJ e depois se ganha poe-o a andar como fez o do sporting ao juju

7acuara

Os Benfiquistas não sabem destas negociatas? Claro que sabem.
O problema é que os Benfiquistas hoje querem é um pinto da costa vermelho e estao-se a borrifar para as negociatas paralelas. O problema é que temos valores á corruptos e titulos á spor7ing: exigencia é zero neste momento.

Muito antes dos casos desta pre temporada ja houve muitos outros casos que deviam envergonhar qualquer Benfiquista:
- negócio Roberto: ninguem compra um guarda-redes suplente por 8,5M€, ainda por cima quando estava "apalavrado" por 2 ou 3M€
- golpe estatutario das eleições de 2009: das coisas mais nojentas e que mais me envergonharam como Benfiquista
- Apoio constante a corruptos: valentim loureiro, madail e fernando facturas gomes
- Negocios com Kia's e afins
- Benfica TV transformada numa tv norte coreana
- Presença constante de joaquim oliveira em eventos do Benfica
- Amizade com um dos presidentes que mais impige o ódio ao Benfica e aos Benfiquistas (antonio salvador)
- Emprestimo de jogadores a clubes que tentam de todas as formas lixar o Benfica: nacional, braga, academica
- Compra de jogadores que nem chegam a calçar no Benfica
- falsificação do numero de socio do Benfica

o falso socio nao entrou no Benfica ha 2 dias, está lá ha mais de 12 anos