Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toque de calcanhar

Citação de: AnotherDoom em 05 de Setembro de 2013, 10:35
Citação de: RuiLeca em 05 de Setembro de 2013, 10:30
Muito sinceramente eu acho que LFV têm dado todas as ferramentas para o JJ fazer uma equipa vencedora e ganhar títulos, cometeu o erro de manter o treinador, mas aí acho que todos estávamos divididos.

O LFV é único responsável pela manutenção de um treinador incompetente e que faz chantagem e pela gestão vergonhsa do plantel, das compras/vendas de jogadores.

Não vale a pena tentar branquear a sua actuação.

Branquear que situação? Que na tua opinião o JJ é incompetente? Existem muitos outros que o consideram um excelente treinador... O LFV tem que gerir o Benfica como tu queres? Ao menos faz a proposta para uma AG extraordinária. Criar um estatuto: "O Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem que ter a mesma opinião que o AnotherDoom em todas as suas decisões, senão será declarado incompetente, e queimado na fogueira em plena Praça dos Herois " E vamos todos votar!  :dance:

Puritan

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2013, 11:34
Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Puritan em 05 de Setembro de 2013, 11:19

Só um milagre permitira que fôssemos campeões este ano.

Eu integrava o Vieira no plantel.
Acho que uma boa preparação fisica e integração técnica, poderia ser um elemento decisivo.
Ele está mortinho por isso. Ainda no ultimo ano foi ao Dragão e ficou no balneário o jogo todo, esperando até ao ultimo momento indicações para se equipar.
no lugar do Dick serà que tinha deixado o kelvin rematar ? :confused:

Isso acho que sim. Um portista não renega a sua fundação.

Renegar até renegam.

Que o diga o coitado do José Monteiro da Costa, alvo de uma espécie mais leve de damnatio memoriae no final dos anos 80.

Nramos

As decisões de LFV tem dado excelentes resultados...sistematicamente.

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2013, 11:42
O que não faltavam era pessoas a dizer que só devia renovar se ganhasse, no mínimo, o campeonato.

Vários que diziam que apenas devia renovar se ganhasse campeonato+taça

E outros tantos que apenas aceitavam que renovasse se ganhasse e Liga Europa

E mais alguns que nem que ganhasse tudo queriam que renovasse.

Outros que podia renovar mas devia reduzir salário.

O único que me lembro de dizer que renovava se perdesse tudo e mantinha salário foi mesmo o que tinha todo o poder...incompetente.

Unanimidade nunca houve. Nunca.

tambem convenhamos que só mesmo um louco ou... um portista

7acuara

Citação de: Toque de calcanhar em 05 de Setembro de 2013, 11:48
Citação de: AnotherDoom em 05 de Setembro de 2013, 10:35
Citação de: RuiLeca em 05 de Setembro de 2013, 10:30
Muito sinceramente eu acho que LFV têm dado todas as ferramentas para o JJ fazer uma equipa vencedora e ganhar títulos, cometeu o erro de manter o treinador, mas aí acho que todos estávamos divididos.

O LFV é único responsável pela manutenção de um treinador incompetente e que faz chantagem e pela gestão vergonhsa do plantel, das compras/vendas de jogadores.

Não vale a pena tentar branquear a sua actuação.

Branquear que situação? Que na tua opinião o JJ é incompetente? Existem muitos outros que o consideram um excelente treinador... O LFV tem que gerir o Benfica como tu queres? Ao menos faz a proposta para uma AG extraordinária. Criar um estatuto: "O Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem que ter a mesma opinião que o AnotherDoom em todas as suas decisões, senão será declarado incompetente, e queimado na fogueira em plena Praça dos Herois " E vamos todos votar!  :dance:

não é incompetente mas em 4 anos perde 3 campeonatos, apesar de centenas de milhoes gastos em contrataçoes, 2 deles de forma ridicula e k ate um luis campas deixava envergonhado!
é tão competente k nem sabia k o Oblak conta como formado no clube...
:crazy2:

VALEBEM

Pois, eu nisso tive uma opinião clara: se ganhasse o triplete merecia uma estátua, mas não ganhando pelo menos o campeonato (que era a prova fulcral) não teria condições para continuar.
Se não fez de propósito, o Vieira mostrou mais uma vez uma incapacidade gritante de analisar uma situação, e tomar a decisão correcta. Ficar com o Jesus tão fragilizado foi dar cabo da época mesmo antes de ela começar.

Bekambol

o presidente do BEnfica, não sei bem o que faz nem o que quer, mas que faça o melhor pelo Glorioso SLB.....

joker17

Roting

*Crow*

"19 Amigos Gostam de Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica" - cortem-me os pulsos

aquilo que mais gosto no facebook do Bruno Carvalho é o nome ser "Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica". nem o Vieira se ia lembrar dessa

gugabenfica

Citação de: *Crow* em 05 de Setembro de 2013, 14:19
"19 Amigos Gostam de Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica" - cortem-me os pulsos

aquilo que mais gosto no facebook do Bruno Carvalho é o nome ser "Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica". nem o Vieira se ia lembrar dessa

Se toda a gente se lembra de fazer isso...lolol este bruno carvalho é mesmo um troll...imaginem se a moda pega: bagao félix - sport lisboa e benfica, barbas - sport lisboa e benfica, ribeiro e castro - sport lisboa e benfica, josé veiga -sport lisboa e benfica....hehehee

sazuke

se calhar o gajo meteu isso não fossem uns quantos irem lá fazer piadas "tão mas agora que és presidente do sportem e mandas bocas ao benfica, mas julgas que aqui elegemos gajos que são sócios do sportem ou quê"

Scorpion8

andre_diogo