Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nick Valensi

Farto deste topico... So garotoes das teclas... APOIEM CRL

Aguia_Rea1

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2013, 19:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 19:31
Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2013, 19:30
Mas esteve mal na compra do cortez ,silvio ,farina ,pizzi ,sem qualidade para o Benfica ,mas como o Benfica é um clube rico ,pode gastar .

silvio farina e pizzi são bons jogadores, sem serem foras de serie. E nao compramos o cortez, pra ti esta tudo comprado pá  :huh:
Para mim sem qualidade para o Benfica ,vez algum na equipa titular ?o cortez foi emprestado mas devia voltar ,esteve perdido em alvalade ,ainda bem veio o siqueira ,desde o leo e coentrao que o lado esquerdo da equipa tem estado pessimo.

titulares não, mas eram 3 bons suplentes e com o extra de 2 deles serem tugas, e 1 deles formado no clube  O0

Toque de calcanhar

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 19:37
Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:29

basta ele vir com a conversa do vale e azevedo e vai tudo atrás dele a tremer de medo, e ainda hoje estou para ouvir qual é o projecto eleitoral dele...

Sim, Scorpion, como se aqueles que lhe deram os 83% fossem todos básicos e analfabetos.

Guarda isto: Quem irá um dia substituir o LFV e acabar de vez com estas duas fracções em que alguns teimam dividir o forum, nunca esteve do lado em que estão vocês agora.

é pessoal que não joga FM

:coolsmiley:

Toque de calcanhar

Citação de: Nick Valensi em 04 de Setembro de 2013, 19:38

Farto de garotões, abutres e vieiristas pah!

Apoiem o Benfica SEMPRE até ao último segundo! Na Luz é proibido de estar em silêncio (e assobios é para quando o adversário tem a bola), elogiem o que se faz de bem e critiquem o que se faz de mal, sejam BENFIQUISTAS!

rocky

6 milhoes no Pizzi
5 milhoes no Lisandro
3 milhoes no Farina

e andamos nòs com 3 laterais emprestados , alguem pode apoiar esta gestao ?

fdx com 14 milhoes comprava um lateral direito e outro esquerdo de categoria

lopi75slb

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Setembro de 2013, 19:37

basta ele vir com a conversa do vale e azevedo e vai tudo atrás dele a tremer de medo, e ainda hoje estou para ouvir qual é o projecto eleitoral dele...

Sim, Scorpion, como se aqueles que lhe deram os 83% fossem todos básicos e analfabetos.

Guarda isto: Quem irá um dia substituir o LFV e acabar de vez com estas duas fracções em que alguns teimam dividir o forum, nunca esteve do lado em que estão vocês agora.

é pessoal que não joga FM

:coolsmiley:
Um presidente a ganhar titulos e sera apoiado pela maioria ,com lfv os anos passam e titulos nem velos o muito poucos.

Minerva

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:22
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2013, 19:09

:clap1: bravo o Benfica dos loosers. Passa o teu caminho nao ves que es simplesmente ridiculo?

Bravo, grande argumento, não os consegues vencer? Insulta-os! Obviamente denunciado
Só vou dizer isto porque vejo muita gente a repetir o mesmo erro.
Loser não leva 2 o's, mas sim um. ;D

lopi75slb

Citação de: rocky em 04 de Setembro de 2013, 19:43
6 milhoes no Pizzi
5 milhoes no Lisandro
3 milhoes no Farina

Esqueceste que o presidente ajuda empresarios ,comprar para emprestar ,clube rico é assim .

Malagueta

Citação de: lopi75slb em 04 de Setembro de 2013, 19:45
6 milhoes no Pizzi
5 milhoes no Lisandro
3 milhoes no Farina

Esqueceste que o presidente ajuda empresarios ,comprar para emprestar ,clube rico é assim .

"Sport Lisboa Entreposto de Benfica"

lopi75slb

Aqui ao lado esta um presidente a levantar um clube ,com paixao e dinamica ,defende os interesses do clube acima de tudo ,aqueles viscondes de cascais deixaram o clube cheio de dividas .

Toque de calcanhar

6 milhoes no Pizzi (para o ano se venderes alguns dos extremos do plantel, já tens um internacional português com mais um ano de experiência e bastantes jogos feitos na Liga Espanhola)
5 milhoes no Lisandro (para o ano se venderes o garay e/ou o Luisão se reformar, já tens um internacional argentino adaptado ao futebol europeu, com jogos feitos na liga espanhola)
3 milhoes no Farina (para o ano tens milhares de subscrições da BTV no Dubai para continuarem a acompanhar a carreira do seu novo ídolo, e vão vir charters de gajos com fronhas na cabeça  :D  :tonge:  Mais a sério, o jeito que dava ter as camisolas e o estádio com patrocínios milionários das arábias)

e andamos nòs com 3 laterais emprestados (com opção de compra logo em test-driving) , alguem pode apoiar esta gestao ?

fdx com 14 milhoes comprava um lateral direito e outro esquerdo de categoria (isso é relativo, o porto gastou 28 Milhões para isso)

Scorpion8

não diria isso, mas é gente que tem muito medo do pós vieira, que sem ele não somos nada, mas também não percebo essa visão pois se o vieira fez tantos milagres quem vier a seguir para presidente não vai ter problemas nenhuns....

e se tens gente que vai votar a dizer que não importam títulos, este tipo de sócio não interessa em nada ao clube, e apoiantes de viera assim há milhares, daí ele estar à tanto tempo na presidência, que direito têm os mais velhos de dizer que agora não importam os títulos, que o importante é preservar o património? eu que sou novo não tenho direito a ver o BENFICA vencedor a que eles assistiram? tenho de saber o que foi o BENFICA pela boca do meu avô e do meu pai, porque eu assistir a esse BENFICA não consigo porque há gajos com um pensamento destes? eu tenho todo o direito a assistir ao BENFICA que nunca assisti e nunca vivi apenas ouvi, e com o vieira isso não vai acontecer nem que ele andasse cá 100 anos, aqui as pessoas atacam porque já estão saturadas do vieira, eu pessoalmente já nem o consigo ver à frente, doí me acordar todos os dias e saber que tenho um tricolor como presidente, vir aqui ao fórum e não ver o tópico deste sujeito nos ex funcionários, é penoso ver benfiquistas confundirem o BENFICA com o vieira, ver que ele conseguiu transformar os benfiquistas em gente conformada, sem o quer mais e mais,e o mais penoso disto tudo é ver benfiquistas como eu, porque apesar de poderem ter opinião contra os benfiquistas são todos iguais, ao contrário do que o vieira transmite, é ver esse mesmos benfiquistas como eu ajudarem a isto que estamos a passar acontecer como se fosse algo maravilhoso, uma coisa é certa quando o vieira sair, ninguém votou nele, e toda gente sabia que ele é tricolor e que albrabou o número de sócio etc etc

lopi75slb

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:51
6 milhoes no Pizzi (para o ano se venderes alguns dos extremos do plantel, já tens um internacional português com mais um ano de experiência e bastantes jogos feitos na Liga Espanhola)
5 milhoes no Lisandro (para o ano se venderes o garay e/ou o Luisão se reformar, já tens um internacional argentino adaptado ao futebol europeu, com jogos feitos na liga espanhola)
3 milhoes no Farina (para o ano tens milhares de subscrições da BTV no Dubai para continuarem a acompanhar a carreira do seu novo ídolo, e vão vir charters de gajos com fronhas na cabeça  :D  :tonge:  Mais a sério, o jeito que dava ter as camisolas e o estádio com patrocínios milionários das arábias)

Pizzi o homem que faz um bom jogo de vez em quando ,ja o vi varias vezes ,e tem que melhorar muito para chegar a um salvio o simao .

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 04 de Setembro de 2013, 19:54

não diria isso, mas é gente que tem muito medo do pós vieira, que sem ele não somos nada, mas também não percebo essa visão pois se o vieira fez tantos milagres quem vier a seguir para presidente não vai ter problemas nenhuns....

e se tens gente que vai votar a dizer que não importam títulos, este tipo de sócio não interessa em nada ao clube, e apoiantes de viera assim há milhares, daí ele estar à tanto tempo na presidência, que direito têm os mais velhos de dizer que agora não importam os títulos, que o importante é preservar o património? eu que sou novo não tenho direito a ver o BENFICA vencedor a que eles assistiram? tenho de saber o que foi o BENFICA pela boca do meu avô e do meu pai, porque eu assistir a esse BENFICA não consigo porque há gajos com um pensamento destes? eu tenho todo o direito a assistir ao BENFICA que nunca assisti e nunca vivi apenas ouvi, e com o vieira isso não vai acontecer nem que ele andasse cá 100 anos, aqui as pessoas atacam porque já estão saturadas do vieira, eu pessoalmente já nem o consigo ver à frente, doí me acordar todos os dias e saber que tenho um tricolor como presidente, vir aqui ao fórum e não ver o tópico deste sujeito nos ex funcionários, é penoso ver benfiquistas confundirem o BENFICA com o vieira, ver que ele conseguiu transformar os benfiquistas em gente conformada, sem o quer mais e mais,e o mais penoso disto tudo é ver benfiquistas como eu, porque apesar de poderem ter opinião contra os benfiquistas são todos iguais, ao contrário do que o vieira transmite, é ver esse mesmos benfiquistas como eu ajudarem a isto que estamos a passar acontecer como se fosse algo maravilhoso, uma coisa é certa quando o vieira sair, ninguém votou nele, e toda gente sabia que ele é tricolor e que albrabou o número de sócio etc etc

Tens noção que se não fossem "esse tipo de sócios" só tinham ido votar menos de 4 mil sócios?

Ou seja, os sócios que interessam são os que concordam contigo. Isto, claro, partindo do príncipio que consegues ler a mente de quase vinte mil pessoas...

VodkaBoy

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 19:42
Citação de: Nick Valensi em 04 de Setembro de 2013, 19:38

Farto de garotões, abutres e vieiristas pah!

Apoiem o Benfica SEMPRE até ao último segundo! Na Luz é proibido de estar em silêncio (e assobios é para quando o adversário tem a bola), elogiem o que se faz de bem e critiquem o que se faz de mal, sejam BENFIQUISTAS!
diz isso ao presidente e seus acólitos...