Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Setembro de 2013, 20:34
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RePtHZa5Vqs

Vais dar a cara e agir firmemente e até às últimas consequências por esta tentativa de homicídio ou vais comer e calar?
isso sao meninos ... o Vieira foi atacado dentro da sua propria casa

é que isto de ganhar muitos titulos seguidos mete medo a muita gente

Toque de calcanhar

Scorpion e quem te garante que o Rangel tinha feito melhor? Podemos discordar, mas não me parece correcto acusar  quem votou diferente que para eles tanto lhes faz perder ou ganhar. Decerto quem votou Vieira esperava ganhar tudo com Vieira, assim como quem votou Rangel, esperava ganhar mais com Rangel... E o Vieira queria perder? E o Rangel não ia festejar se fosse preciso ao lado do Vieira se tivéssemos sido campeões? E vocês não iam estar lá, e se calhar com a bebedeira até beijavam o JJ na boca!
São essas divisões em garotões e vieiristas, só porque se critica ou se elogia algo a ver com o Presidente, os extremismos e insultos para com quem julgam vocês estar "no outro lado", quando no fundo estamos todos juntos (nas alegrias e nas tristezas, até que a morte nos separe  :tonge: ).

Çula

E não é que se está a haver uma troca de ideias no tópico do Presi!!!  :D

Trezeguet

Citação de: Çula em 04 de Setembro de 2013, 20:52
E não é que se está a haver uma troca de ideias no tópico do Presi!!!  :D
tinhas estragar tudo.

RUA VIEIRA

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 04 de Setembro de 2013, 20:46
Scorpion e quem te garante que o Rangel tinha feito melhor? Podemos discordar, mas não me parece correcto acusar  quem votou diferente que para eles tanto lhes faz perder ou ganhar. Decerto quem votou Vieira esperava ganhar tudo com Vieira, assim como quem votou Rangel, esperava ganhar mais com Rangel... E o Vieira queria perder? E o Rangel não ia festejar se fosse preciso ao lado do Vieira se tivéssemos sido campeões? E vocês não iam estar lá, e se calhar com a bebedeira até beijavam o JJ na boca!
São essas divisões em garotões e vieiristas, só porque se critica ou se elogia algo a ver com o Presidente, os extremismos e insultos para com quem julgam vocês estar "no outro lado", quando no fundo estamos todos juntos (nas alegrias e nas tristezas, até que a morte nos separe  :tonge: ).
a questão é que não dão oportunidade a outros! insisitir em vieira, é insistir em mentiras, épocas mal preparadas, insistir em segundos lugares. o vieira cada vez mais rico e o benfica cada vez mais endividado.
repara que o vieira, ja deixou outros gerir o futebol, ja foi ele a gerir, deixou outra vez gerir, ja iniciou uns 50 ciclos no benfica. e o resultado é sempre o mesmo. nada de titulos.  que pensao os socios que votam nele que vai fazer o vieira diferente para renovarem-lhe consecutivamente os mandatos? deposi tens de ver que cada vez menos o benfica é  democrático. não deixam falar os socios nas assembleias, quando falam, o vieira estáa mexer no telemovel. depois ha quem diga que o nosso ministro das finanças já é socio com direito a 50 votos.

vem para a tv falar que aparece nas derrotas, mas ainda nem piou desde o jogo do sporting. e nao no jogo do gil apareceu logo. são mentiras, derrotas, e muitos actos de incompetencia! se tivesse saido após o seu segundo mandato seria recordado como um dos melhores presidentes, assim vai ser recordado como o que destruiu de vez o benfica e os seus valores

e não esquecer que num clube onde ja havia eleições quando o pais era uma ditadura, tem um presidente que nunca fez um unico debate nas eleições a que concorreu

NunoDuarte

Scorpion8

ninguém... agora é impossível saber, agora de certeza que as coisas tinham sido diferentes, até porque o RR é benfiquista como todos nós, e como uma lista cheia de benfiquistas que vivem o BENFICA  como nós, só ai iria fazer com que tudo fosse completamente diferente do que é hoje...
se há sócios que para eles os títulos não são importantes, então é lhes indiferente se o BENFICA ganha ou perde, parece me uma conclusão óbvia...
se o vieira queria perder? provavelmente não, pois sabia que uma época daquelas dava-lhe alguns 10 anos de créditos nos benfiquistas, e aquelas derrotas todas abriram os olhos a muitos benfiquistas e ele sabe disso, agora ele de certeza que não sofreu metade do que eu, tu e todos os restantes benfiquistas sofreram, a nõs doeu.nos no coração, ao vieira começou lhe a doer outras coisas, porque alguém que é 24 anos sócio do porto não é benfiquista, e a vida a ele corre lhe bem, o BENFICA perde, o porto ganha e a conta no banco não pára de crescer

Nick Valensi

A única coisa que de pior o Rangel podia ter feito era ganhar zero títulos... Oh wait...

van33

vieira é o pior presidente que conheci no Benfica mas este b carvalho é aquilo que eu chamo de uma valente.......besta, tem cada análise....fdx, acrescenta muito, vê-se que é um tipo que fica a dever muito à inteligência

Trezeguet

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2013, 21:26
vieira é o pior presidente que conheci no Benfica mas este b carvalho é aquilo que eu chamo de uma valente.......besta, tem cada análise....fdx, acrescenta muito, vê-se que é um tipo que fica a dever muito à inteligência
és um damásio tu

xiribiti

Scorpion e quem te garante que o Rangel tinha feito melhor?(...)

bem, por essa teoria então NUNCA se muda pois "pode" sempre vir pior :-X

LFV e JJ forever então  :buck2:

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2013, 21:26
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2013, 21:26
és um damásio tu
nem por isso, eu pago o papel higiénico do meu bolso  O0

JPG

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2013, 20:31
BC só diz asneiras... calem o gajo, sff!

que não gostem dele é convosco, mas ele tem dito coisas acertadas

van33

Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2013, 21:41

diz o que qualquer gajo com meio neurónio sabe, é um expert o homem, não arriscava 1 euro nele numa partida de "damas" com uma galinha

JPG

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2013, 21:43
Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2013, 21:41

diz o que qualquer gajo com meio neurónio sabe, é um expert o homem, não arriscava 1 euro nele numa partida de "damas" com uma galinha

fdx, os benfiquistas estão mesmo em transe...

que caraças, mais do que uma péssima direcção é isto que me preocupa a sério