Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

dizem que o Vieira tambem se tornou Benfiquista hà 30 anos  :rir:

PAslb

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 11:58
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:54
Eu sei que és um bocado exigente, é pena é que depois sugeres nomes com o Nuno Gomes ou o Rui Costa!
Eu o Rui Costa? Deves estar enganado...

Quanto ao Nuno, sim sugeri. Pelo menos é Benfiquista.
se o Rui Costa jà é mole e manso , imaginem o Nuno Amélia Gomes
As pessoas lançam os nomes, como se fosse fácil ser director desportivo num clube como o Benfica! É não ter noção do que é ser director desportivo!

Não sabem que cabe ao director desportivo castigar um jogador, que cabe ao director desportivo resolver conflitos num balneário e tomar decisões drásticas, que cabe ao director desportivo ser imparcial, etc.
Vejo com muita dificuldade, um recente ex-jogador tomar decisões dessas, sem pensar primeiro como jogador, por-se na pele de jogador.

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 12:04
O Vieira não é de clube nenhum. Aproximou-se dos 3 a ver qual deles lhe calhava.

Puritan

brankinho_gaspar

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 12:01
Mas o Veiga fez assim um trabalho tão positivo no Benfica?
Em dois anos fez coisas boas, fez coisas más, e fez coisas péssimas. Não me parece que o seu nome seja sinónimo de sucesso.
Ainda para mais é uma pessoa extremamente vaidosa, que já no passado nos custou um treinador por esse mesmo motivo.
Com isto concordo. Tem um ego demasiado grande.

tcardoso

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:51
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:48
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:47
Eu gosto de ver resultados!
Quantos anos cá esteve o José Veiga e quantas vezes fomos campeões nacionais nesses anos?
Em 2 anos fomos campeões em 1 sendo que fomos o "pior" campeão em 20 anos.
Portanto, esse campeonato não conta? É isso?

Eu quero lá saber como fomos ou não campeões, a verdade é que houve resultados desportivos (50%)! Não é aquilo que nós tanto pedimos?

Pouco conta sim... para mim o Trappatoni foi dos piores treinadores que tivemos.

Digam-me porque um treinador que é campeão com 65 pontos é melhor que um 2º lugar com 77 pontos?

Perdemos em casa com o porko e empatamos fora. Perdemos em alvalade. Tivemos 3 empates em casa e duas derrotas (uma com o beira-mar). Fora foram 5 empates e 5 derrotas.

Mas ele é que era bom...e o Veiga é que controlou o balneário e tal...dass

Puritan

Citação de: tcardoso em 07 de Setembro de 2013, 12:06
Quantos anos cá esteve o José Veiga e quantas vezes fomos campeões nacionais nesses anos?

Eu quero lá saber como fomos ou não campeões, a verdade é que houve resultados desportivos (50%)! Não é aquilo que nós tanto pedimos?

Pouco conta sim... para mim o Trappatoni foi dos piores treinadores que tivemos.

Digam-me porque um treinador que é campeão com 65 pontos é melhor que um 2º lugar com 77 pontos?

Perdemos em casa com o porko e empatamos fora. Perdemos em alvalade. Tivemos 3 empates em casa e duas derrotas (uma com o beira-mar). Fora foram 5 empates e 5 derrotas.

O Trapattoni foi dos piores treinadores que tivemos?

Porque é que um 1º lugar conta mais que um 2º?

Pá..."facepalmei."

brankinho_gaspar

Citação de: tcardoso em 07 de Setembro de 2013, 12:06

:rir:

rocky

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Setembro de 2013, 12:05
O Vieira não é de clube nenhum. Aproximou-se dos 3 a ver qual deles lhe calhava.
eu nao sei , parece que foi o Fernando Tavares que disse isso

PAslb

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 12:01
Mas o Veiga fez assim um trabalho tão positivo no Benfica?
Em dois anos fez coisas boas, fez coisas más, e fez coisas péssimas. Não me parece que o seu nome seja sinónimo de sucesso.
Ainda para mais é uma pessoa extremamente vaidosa, que já no passado nos custou um treinador por esse mesmo motivo.
Viste as ultimas entrevistas do Veiga nos órgãos de comunicação social?
Se não viste, aconselho-te a ver, tocou em todos os pontos que temos falado aqui, o problema é chamar-se José Veiga, porque se não fosse isso, era consensual em 90% dos useis deste fórum!
O José Veiga fez omeletas praticamente sem ovos nenhuns, hoje em dia temos um cesto cheio de ovos e só conseguimos fazer uma omeleta!

H2o_Vermelho

Tantas vezes se disse fergusson perdeu muito até começar a vencer. Vieira comprou esse livro, e não sabe ler mais nada.

Enviado do meu HTC One S utilizando Tapatalk 4

Puritan

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 12:08
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Setembro de 2013, 12:05
eu nao sei , parece que foi o Fernando Tavares que disse isso

O Vieira andava na tribuna das Antas em plenos anos 90. Já como presidente do Benfica, ainda era sócio do Porto e do Sporting com as quotas em dia.

Pá...a realidade é como ela é.

rocky

Citação de: Puritan em 07 de Setembro de 2013, 12:04
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 11:58
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:54
Eu sei que és um bocado exigente, é pena é que depois sugeres nomes com o Nuno Gomes ou o Rui Costa!
Eu o Rui Costa? Deves estar enganado...

Quanto ao Nuno, sim sugeri. Pelo menos é Benfiquista.
se o Rui Costa jà é mole e manso , imaginem o Nuno Amélia Gomes

O Nuno é tudo menos "mole" ou "manso."

E esse gozo barato de "Amélia" já mete um bocadinho de nojo, não? Estamos a falar de uma referência do Benfica.
é mole e manso sim senhor para tomar conta de um balneario como o do Benfica

Edu

E se o Benfica hoje em dia tem ovos para as omeletas, o sucesso por isso ter sucedido é de quem?