Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

PA o Veiga que tanto defendes que experiencia tinha antes de vir para o Benfica?

PAslb

Eu acho que o DD tem de ter um vasto conhecimento sobre futebol e não apenas por ter sido jogador, porque se fosse assim, o Eusébio era o melhor DD em Portugal.

Até acho o Humberto Coelho muito mais preparado para DD do Benfica, do que Rui Costa ou Nuno Gomes...

Slb23

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:39
Eu acho que o DD tem de ter um vasto conhecimento sobre futebol e não apenas por ter sido jogador, porque se fosse assim, o Eusébio era o melhor DD em Portugal.

Até acho o Humberto Coelho muito mais preparado para DD do Benfica, do que Rui Costa ou Nuno Gomes...
Tens noção que o Rui por exemplo trabalhou num dos maiores clubes do mundo e dos mais competentes na altura certo?

VALEBEM

Eu também defendo a importância do Veiga, embora com Vieira isso seja utópico.
Mas o Vieira já está no clube há 12 anos, e ainda não conseguiu encontrar uma fórmula duradoura e consistente de gestão desportiva. Já não me iludo em relação a isso. Culpa exclusiva dele. Porque é uma pessoa que apenas procura salvar a sua pele, e então vai rolando cabeças quando as coisas não correm bem, que é quase sempre.

PAslb

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:36
PA o Veiga que tanto defendes que experiencia tinha antes de vir para o Benfica?
Anos e anos a lidar com jogadores, anos e anos a lidar com directores de outros clubes...

Mas o que se trata aqui, para além da experiência no terreno, trata-se de características e forma de pensar! Um ex-jogador vai optar sempre pela forma como via as coisas enquanto foi jogador de futebol!

Eu preferia um ex-treinador ou ex-dirigente, a um ex-jogador, como DD.

PAslb

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:41
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:39

Tens noção que o Rui por exemplo trabalhou num dos maiores clubes do mundo e dos mais competentes na altura certo?
A resposta está na minha mensagem anterior.

Slb23

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:42
Anos e anos a lidar com jogadores, anos e anos a lidar com directores de outros clubes...

Mas o que se trata aqui, para além da experiência no terreno, trata-se de características e forma de pensar! Um ex-jogador vai optar sempre pela forma como via as coisas enquanto foi jogador de futebol!

Jogadores esses que não gostavam dele, anos e anos a lidar e colaborar com a corrupção diz antes assim.

PAslb

Um ex-jogador é capaz de não faz certas coisas, porque também não gostaria que lhe fizessem quando jogou futebol! Um ex- jogador estaria sempre muito mais condicionado a tomar determinadas medidas.

helderrocha

eu ao gostava de ter o veiga como imagem do futebol do benfica. preferia por exemplo o nuno gomes. no entanto, acharia muito benéfico ter o veiga a trabalhar na sombra. tipo a negociação de transferência, os bastidores.

VALEBEM

Não gostavam? Pelo menos os treinadores, quer Koeman, quer Trap, quer Santos, saíram do Benfica a falar muito bem do Veiga.
E, enquanto ele esteve no Benfica, havia disciplina e um comando.

PAslb

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:45

Jogadores esses que não gostavam dele, anos e anos a lidar e colaborar com a corrupção diz antes assim.
Eu gosto de ver resultados!
Quantos anos cá esteve o José Veiga e quantas vezes fomos campeões nacionais nesses anos?

Slb23

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 11:47
Não gostavam? Pelo menos os treinadores, quer Koeman, quer Trap, quer Santos, saíram do Benfica a falar muito bem do Veiga.
E, enquanto ele esteve no Benfica, havia disciplina e um comando.
Sim e o Tiago pôs-se a mexer.

Slb23

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:47
Eu gosto de ver resultados!
Quantos anos cá esteve o José Veiga e quantas vezes fomos campeões nacionais nesses anos?
Em 2 anos fomos campeões em 1 sendo que fomos o "pior" campeão em 20 anos.

PAslb

Citação de: helderrocha em 07 de Setembro de 2013, 11:47

eu ao gostava de ter o veiga como imagem do futebol do benfica. preferia por exemplo o nuno gomes. no entanto, acharia muito benéfico ter o veiga a trabalhar na sombra. tipo a negociação de transferência, os bastidores.
Nem pensar, o José Veiga deveria estar todos os dias no balneário, a lidar com os jogadores, a dizer-lhes o que é que deveriam dizer para a CS, a falar ao intervalo se as coisas não estivessem a correr bem, a acompanhar diariamente os treinos e a sentar-se no banco durante os jogos.

O Veiga é acima de tudo um homem do terreno.

rocky

por muito Benfiquista que seja o Rui Costa , jà deu para perceber que nao està para se matar muito , falta-lhe fibra , fazer com que os jogadores se revoltem dentro do campo , mais depressa se revoltam contra os adeptos como fez o 4