Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Aspoon em 07 de Setembro de 2013, 14:02
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: Aspoon em 07 de Setembro de 2013, 13:55
Já eu gostava mesmo era de Benfiquistas na Direcção...
Na SAD não, prefiro competência e exigência, contrato e salário, não satisfaz é despedido.

Exacto... não deve existir 10 benfiquistas com competência em 6 milhões... bora carregar a sad de lagartos... esses sim o pináculo da competência!
Também não deve haver milhares de jogadores e treinadores benfiquistas?
Repito, competência e exigência não ter cor clubista.
Profissionais da SAD - direção, gestores, treinadores e jogadores não devem ser escolhidos pelo benfiquismo.
A direcção do clube essa sim.

VALEBEM

Eu quero o Benfica repleto de Benfiquistas, e daqueles fervorosos e competentes, com duas possíveis excepções: director desportivo e treinador.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 14:03
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2013, 14:01
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2013, 13:58
pois... mas os membros da direção de ambas as sad ganham bem mais do que isso!

PS. Como é óbvio receber um salário não faz a pessoa mais competente nem integra, mas a um profissional pode exigir já a um amador... vem sempre a conversa de que está a prejudicar a família, que veste a camisola, ter a porta aberta 24h...
Natural ganharem mais, em 2 anos tanto o Benfica como o Porto não apresentaram os prejuizos do Sporting.
deves estar a falar do porto, porque no Benfica os títulos são uma miragem...os resultados financeiros com excepção de uma época desportiva são sempre negativos.
Tem ganho mais que o Sporting e tem vendido imensos jogadores...
Desculpa, mas os gestores profissionais do clube deviam ser avaliados pelos resultados desportivos e financeiros... o que manifestamente são negativos.

paulomaia1972

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 14:07
Eu quero o Benfica repleto de Benfiquistas, e daqueles fervorosos e competentes, com duas possíveis excepções: director desportivo e treinador.
jogadores também???

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2013, 14:08
Desculpa, mas os gestores profissionais do clube deviam ser avaliados pelos resultados desportivos e financeiros... o que manifestamente são negativos.
Continuam a ser melhores que os do Sporting e era sobre isso que se falava.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 14:12
Concluindo, estás satisfeito com os resultados desta SAD? resultados desportivos? resultados financeiros? O termo de comparação é o sporting?

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 14:12
Concluindo, estás satisfeito com os resultados desta SAD? resultados desportivos? resultados financeiros? O termo de comparação é o sporting?
Queres um desenho? Vai rever o inicio da conversa.

VALEBEM

Jogadores obviamente que também não têm que ser Benfiquistas.

pcnunes

O Veiga não regressou ao Benfica devido ao DSO...

pcnunes

Embora alguns possam não ser Benfiquistas, em cargos de especial responsabilidade e conhecimento de assuntos sensiveis, para mim, tambem deve ser Benfiquista. Neste momento, temos um lagarto que sabe todos os mais infimos pormenores do Benfica...

tazos

Quando se tem um tricolor como presidente... estar a discutir clubismos de outros funcionários deixa de ter razão!!

Slb23

VALEBEM

O cargo do DSO tem que ser ocupado por um Benfiquista, obviamente. E arranjar um Benfiquista mais competente e honesto do que o DSO também não é nada difícil.

Tipet

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 14:31
Jogadores obviamente que também não têm que ser Benfiquistas.

Obviamente porque? Porque é que a classe profissional jogador é diferente do dirigente. E ja agora porque é que obviamente o treinador pode ser aportinguista. Tem mais influencia noa resultados desportivos que um dirigente qualquer da sad!

Por mim desde que fossem competentes e fizessem um bom trabalho nao ha cor clubistica.

vinho

o veiga até já andou á porrada com o mendes por causa de jogadores.