Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meu_nome_é_tobias

Até o RGS já está contra ti...e manda boquinhas...isto está mau para o teu lado

kangaroo

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 14:14
Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 14:07
Não gosto muito de comentar estas situações da vida particular de cada um, o que me interessa é o que faz no Benfica, e quanto a isso, estou muito descontente.

Respeito a opinião de cada um, mas a meu ver não há razão nenhuma para se estar descontente a nível desportivo. Temos o melhor plantel de sempre.

Acho que estás enganado no fórum.

VodkaBoy

Não gosto muito de comentar estas situações da vida particular de cada um, o que me interessa é o que faz no Benfica, e quanto a isso, estou muito descontente.

Respeito a opinião de cada um, mas a meu ver não há razão nenhuma para se estar descontente a nível desportivo. Temos o melhor plantel de sempre.
claro que não... ganhamos tudo regularmente...

Melhor plantel de sempre?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RoYal_EaGle_2004

Embora concorde que os registos de sucesso no SLB é que devam contar para avaliação da prestação de qualquer elemento pertencente à gestão do clube, acho que as atitudes pessoais e o rasto de trafulhice anteriores são um indício do carácter desse mesmo elemento. E trafulhas têm de ser corridos de todo o lado, não só no futebol.

BELHA GUARDA

Também acho, até porque um vigarista pode ir para um clube de futebol e tornar-se um santo

Strata

Acho até que vão emoldurar a foto do plantel para meter no Museu com a legenda: melhor plantel de sempre do Benfica. Se ficar catita a moldura, terá mais significado do que 2 ou 3 campeonatos.

benfiquista do sul

Quanto mais sei de esquemas do vieira/domingos soares oliveira/kpmg... mais dou os parabéns aos lagartos de terem conseguido correr com o vieira deles a tempo e já agora terem encontrado uma boa solução... cada vez estou mais preocupado com o que ai vêm.

JackWhite

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:33
Quanto mais sei de esquemas do vieira/domingos soares oliveira/kpmg... mais dou os parabéns aos lagartos de terem conseguido correr com o vieira deles a tempo e já agora terem encontrado uma boa solução... cada vez estou mais preocupado com o que ai vêm.

Bastaram 6 meses para perceber que o Bruno de Carvalho é uma 'boa solução'?
Carrega Zé Boda.

Bekambol

não gosto de atacar o presidente, para não destabilizar o Benfica, mas não podemos ter um presidente que não nos serve, mesmo que use as formas legais de fazer o seu mandato, ruinoso. e claro, quanto aos casos particulares, são pormenores, que valem o que podem valer, mas o Benfica é de todos os Benfiquistas. e todos devem de ser respeitados, não só e, legalmente, mas também, na gestão geral. do nosso glorioso SLB.

Meu_nome_é_tobias

Desculpem lá mas faltava aqui este post:

Apoiem crl!!! :metal:

benfiquista do sul

Citação de: JackWhite em 10 de Setembro de 2013, 14:41

Carrega Zé Boda.

É preciso ser um bocado cego para não perceber que aquilo mudou do dia para a noite e agora vêm se a ver os negócios á vieira que foram feitos anteriormente que praticamente.

Paspalho

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:14

O pior está para vir, acredita que o que se sabe neste momento é uma gota no oceano, a coisa está muito bem branqueada, pela kpmg e por bonecos tipo rui gomes da silva a mentir á descarada.

Segundo a info que tenho o próximo R&C vai ser uma grande tanga.

A Capa Pê Éme Gê escreve o que lhe pagam para escrever...
:huh:

JackWhite

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:50
Citação de: JackWhite em 10 de Setembro de 2013, 14:41

Carrega Zé Boda.

É preciso ser um bocado cego para não perceber que aquilo mudou do dia para a noite e agora vêm se a ver os negócios á vieira que foram feitos anteriormente que praticamente.

Raptaram o ZéBoda a meio da última frase. Alguém contacte a PJ sff.

benfiquista do sul

Citação de: Paspalho em 10 de Setembro de 2013, 14:52
Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 14:14

O pior está para vir, acredita que o que se sabe neste momento é uma gota no oceano, a coisa está muito bem branqueada, pela kpmg e por bonecos tipo rui gomes da silva a mentir á descarada.

Segundo a info que tenho o próximo R&C vai ser uma grande tanga.

A Capa Pê Éme Gê escreve o que lhe pagam para escrever...
:huh:

Sem dúvida, tinha uma ideia diferente, ao ter falado com uma pessoa que lá trabalhou como ROC, aquilo lá é assim: http://youtu.be/OKJft0dtIpQ principalmente quando o cliente é o vieira.