Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cidalia

Citação de: 7acuara em 02 de Outubro de 2013, 21:47
onde andam os iniciados louva-a-deus? meteram férias hoje?
esses tem sorte com o lfv, metem ferias quase metade do ano
estão tristes com a exibição do SLB.
Mas provavelmente serão mais benfiquistas do que tu algum dia serás.
Já agora a 400 Km do estádio da luz e sócio há 25 anos e assinante da Benfica TV.

MarafadoSLB

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2013, 21:53
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2013, 21:51
Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2013, 21:39
Benfica enxovalhado novamente. Qual será a reação de Luis Filipe Vieira?

a) Fomos prejudicados pela equipa de arbitragem.
b) Vamos construir mais um campo no centro de estágios.
c) Muito em breve seremos demolidores.
d) Estou no Brasil a descansar, não me fodam a cabeça.
Selecciono a opção D

Essa é a única que eu não seleccionava, porque quando ele vai para o Brasil não diz nada a ninguém...

Não
Citação de: HB em 02 de Outubro de 2013, 21:53
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2013, 21:51
Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2013, 21:39
Benfica enxovalhado novamente. Qual será a reação de Luis Filipe Vieira?

a) Fomos prejudicados pela equipa de arbitragem.
b) Vamos construir mais um campo no centro de estágios.
c) Muito em breve seremos demolidores.
d) Estou no Brasil a descansar, não me fodam a cabeça.
Selecciono a opção D

Essa é a única que eu não seleccionava, porque quando ele vai para o Brasil não diz nada a ninguém...

Não há uma alínea e)?? Do género estou-me a borrifar para vocês todos...pois tenho 83% dos sócios do meu lado? O resto é ficção o homem é que sabe e tem a melhor equipa dos últimos anos e vai chegar à final na Luz...de caras pois a sabedoria chegou ali e morreu

Tiago_Patatas

limacosta

Temos uma grande estrutura.... o sheu esta la..... vamos ser maiores que o real madrid.......vamos ganhar tudo 3+150....

Seus garotoes..... pedras da calcada......abutres......so aparecem qd estamos por baixo...eu dou sempre a cara..... tenho um compromisso com o meu pai....vou levar o benfica ao lugar de destaque ao lugar que merece...

apoiem incondicionalmente seremos os maiores.....

Ide para a pqp.

Mariachi

Não me revejo em nada nesta equipa, não sinto prazer em vê-los jogar, não sinto orgulho nesta equipa!

O Benfica que "roubava" grande parte do tempo no meu dia-a-dia deixou de existir...sinto um enorme espaço vazio em relação à minha rotina anterior e que certamente será preenchido com outra coisa. Se voltará a ser o mesmo que antes, tudo depende da prontidão com que as coisas mudem...

AG

Citação de: 7acuara em 02 de Outubro de 2013, 21:33
Citação de: Nick Valensi em 02 de Outubro de 2013, 21:06
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2013, 21:05
Não despaches o catedrático hoje que não é preciso.

Percebam uma merda: não é o vieira que salva o JJ, tem sido o JJ a salvar o vieira, nos últimos 4 anos.

Se JJ sai... voltaremos ao Benfica 2006-2009.

tão obvio mas 83% preferem fazer de conta k a culpa é do Trap, do Camacho, do Koeman, do Quique, do JJ...
Já está desactualizado. Jesus esta época já está com esse tipo de registo: 8 jogos, 4 vitórias, 2 empates, 2 derrotas e 11-9 em golos. Vieira com as suas «não decisões» conseguiu tornar Jesus medíocre.

quinjeajero

A hegemonia está perto, é preciso ter calma... não dar o corpo pela alma.

Karel Alinho

Onde anda aquele pessoal do "apoiem"?? Qual os argumentos para esta humilhação em Paris?  Facto: É nestas alturas que eles desaparecem todos.

quinjeajero

Citação de: Karel Alinho em 02 de Outubro de 2013, 22:03
Onde anda aquele pessoal do "apoiem"?? Qual os argumentos para esta humilhação em Paris?  Facto: É nestas alturas que eles desaparecem todos.

Já cá vêm... dizer que a culpa foi do árbitro.

JM21

É apoiar!!!

Continua a matar o Benfica! Estás no bom caminho!

Obrigado especial aos 83% de não-benfiquistas que votaram nisto.

cidalia

Humilhação é aquilo que o sistema ( Olivedesportos e fcp ) nos fazem há 20 anos...

Céptico

A única coisa decente, que resta fazer, é pagares a rescisão do Mestre, do teu bolso, e meterem-se os dois á estrada...

Trapattoni

Citação de: cidalia em 02 de Outubro de 2013, 22:08
Humilhação é aquilo que o sistema ( Olivedesportos e fcp ) nos fazem há 20 anos...
Claro, até porque o presidente é um santinho e apoia um gajo que faz parte do sistema para presidente da liga

redpeanut

Mais um resultado vergonhoso.

O que vale é que já são tantos que daqui a uns meses já ninguém se lembra disto.

Siga.

andereberna

O treinador está a fazer merda ? A CULPA É TUA!