Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Isto agora é até bater no fundo né?

É até perdermos tudo...
Siga...

Nick Valensi

O Theroux mandou-me mensagem a dizer que ficou sem net e que está agora no Brasil durante a próxima semana a resolver o problema.

O vieira mandou abraços e desejou força

Benfica-Forever

|OnE|

Não te chateies pá.
Quando for tudo c'o caralho, aí sim. Demites o gajo.

J_PN

"O treinador do Benfica vem dizer antes do jogo do PSG que sonha em treinar o Messi e o Cristiano Ronaldo.

O Matic, vem dizer que a motivação que tem nos jogos da Champions não é a mesma, provavelmente por causa da montra que é para os grandes contratos (digo eu), não se percebendo porque não tem essa mesma motivação nos jogos do nosso campeonato.

No Benfica toda a gente diz o que lhe apetece, menos os sócios nas Assembleia Gerais que não podem falar, a não ser para elogiar o líder!
Isto está bonito, está!"

Red Bullet

a época está perdida, pois n jogamos um peido. É pegar nos 100!!! jogadores q temos sob contrato e vêr o q podemos despachar (a palavra é mesmo despachar!) já em Dezembro para abater o passivo dentro do possível. Na minha opinião, se quiserem podem vender 15 jogadores da equipa principal q n me vou ralar nem um pouco com isso. Repito: A ÉPOCA ESTÁ PERDIDA.

diogocl

MrFire

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2013, 22:17
"O treinador do Benfica vem dizer antes do jogo do PSG que sonha em treinar o Messi e o Cristiano Ronaldo.

O Matic, vem dizer que a motivação que tem nos jogos da Champions não é a mesma, provavelmente por causa da montra que é para os grandes contratos (digo eu), não se percebendo porque não tem essa mesma motivação nos jogos do nosso campeonato.

No Benfica toda a gente diz o que lhe apetece, menos os sócios nas Assembleia Gerais que não podem falar, a não ser para elogiar o líder!
Isto está bonito, está!"

É a puta da vergonha!!!

É a total falta de respeito!! Mercenários!!

Dudek

salvas.ra

Bora lá pessoal, está na altura de abrir tópico para pensar no substituto. Chega de lamentos. Somos sócios e donos do clube. Por muita ditadura que haja no Benfica, temos é de nos mexer e mandar esta poia abaixo!

Chefe

Lost_88

Trezeguet

MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS 30 ANOS

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH