Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

eu preferia o admásio já amanhã. o damásio quando viu que fez merda, saiu

este quando faz merda, mente e endivida mais um bocado o clube para garantir que lá continua.

xiribiti

"LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram"

Vai lá ver de quem são os planteis mais caros de toda (again, toda!) a história do Benfica

sazuke

xiribiti

um tipo que apoiou valentim loureiro, o nandinho das facturas..."luta contra o sistema"

epá poupem-me!!!!

Nem quando o tipo diz que era um homem da confiança de PdC abrem os olhos, duvido que alguma vez os venham a abrir!

Siga e venham mais títulos para o fcp que com isso vcs vivem bem!

SEMPAPAS_SLB

Citação de: joker17 em 12 de Novembro de 2013, 12:18
Os melhores?

Só assim de cabeça: Ferreira Bogalho, Vieira de Brito, Fernando Martins...

E todos eles com obra feita, se fores ver.

A questão aqui não é fazer coisas, porque o crédito é para isso mesmo que serve. O dinheiro não é nosso, portanto não é justo afirmar que LFV "fez" A, B ou C.

O único mérito que lhe reconheço é o de ter recuperado alguma credibilidade junto da banca, apesar de essa situação, a meu ver, ter passado todos os limites, chegando ao ponto do endividamento atual.
Quanto ao tão propalado "sistema", parece-me anedótico falar em luta contra o mesmo. Ainda para mais quando o LFV acaba de afirmar que era um dos homens de confiança do PdC, o que faria dele parte do sistema, não?

Que obra Benfiquista, que obra? tas a falar de 3 presidentes, que fizeram os 3 de relevante para o futuro do SLB? titulos? ok parabens, mas ganahr titulos nesse tempo qq um ganhava ( como diz agora o Pintinho a quem vier a seguir, é só não estragar)

TioPatinhas

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:15
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 12:10
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 11:55
Citação de: TFFS em 12 de Novembro de 2013, 11:46
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 11:45
teorias doentias

yeah, tá certo
Como ha uns anos era doentio dizer que se subornava jogadores de outras equipas e se controlava a arbitragem em Portugal

Ó Benfiquista, tivesse o Kelvin mandado a bola 5 centrimetros ao lado e lá ia a vossa cabala e tal pela sanita abaixo....para muitos LFV já seria o maior...30 segundos bastou para ser testa de ferro etc

LFV quer queiremos quer não já fez mais que maioria dos presidentes todos juntos e está a criar bases para muitas vitorias no futuro...quem não ve isto, tenho pena, deveria preferir um Damasio ou um Vale, esses entao eram o que?

PS: estão me a fazer defender quem eu não quero defender, mas uma coisa é criticar medidas do LFV, outra é entrar em cabalas doentias por quem tirou o Benfica do buraco mais fundo que alguma vez já teve...
"As bases".... Para começar aquando da inauguração do estádio o LFV n era presidente. Depois, 11 anos para construir "as bases?". Para alem de que desde que o LFV e presidente... Nunca o Porto tinha ganho tanto. Depois, aquela "teoria" apresentada diz que de vez em quando o Benfica la iria ganhar um titulo para manter LFV como "o maior". o buraco mais fundo que ja teve, mas o mais fundo sera quando sair o actual presidente.... Comparar com Vale e Damásio... Se o presidente fosse assim tao bom comparavas com os melhores, nao com os piores. se formos por ai, o Cortez nao e mau lateral, se o compararmos com o Emerson e o Rojas :)

Não posso comparar com os melhores porque LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram. Vilarinho e LFV tiveram que pegar no Benfica de rastos, sem qualquer equipa de futebol, com as estruturas todas hipotecadas e claro que é mt mais dificil recuperar isso do que apanhar um Benfica que era  dominador no futebol portugues...fez tudo bem, nao, mas dizer que é testa de ferro, fazem me estar a defender o homem
Deixa-te de merdas de lavagens cerebrais. Nem tudo é burro por aqui.

Pegaram num clube com 80M de passivo e transformaram-no num clube de 500 milhões de passivo. Os efeitos da gestão do VA já lá foram há muitos muitos anos, só papalvos acreditam que ainda estamos sob algum efeito desse tempo.

Não tem condições financeiras e desportivas? Mas andamos a comprar jogadores de 12M, 10M 8M aos magotes, todos os anos torramos 30 ou 40M a investir no plantel e não há condições desportivas pa fazer melhor?

É um gajo tao esperto, mas tao esperto, que não consegue arrumar o trafico de influencias no futebol português? Não consegue acabar com o domínio do porco? Entao que vá à vida dele e dê lugar a outro. É FRACO, que vá embora!!!

É um cavalo de troia, há mais de 4 anos que o digo!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 12:18

este quando faz merda, mente e endivida mais um bocado o clube para garantir que lá continua.
O Damásio também saiu...porque já se tinha orientado o suficiente.....entrou no Benfica falido e saiu de lá muito bem na vida !

xiribiti

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:18
Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:11
"Reconstruir o Benfica do zero" com o dinheiro dos outros é fácil

"giro, giro", vai ser no dia em que se tiver de pagar esse dinheiro

espero cá estar para ver

ass.
Um imberbe com mente doentia

ninguem da dinheiro a ninguem, se lhe deram dinheiro é porque tinha credibilidade para lho darem....vai pedir tu uns milhoes à banca e vais ver se tu dão

yah , é o maior, continua a defendê-lo que é isso que o PdC quer.

xiribiti

planteis de cento e tal jogadores e não tem condições desportivas , é só rir

sazuke

"os outros só ganharam títulos"  :D

um dia destes também faço uma conta troll  :cheerleaders:

Pedro Nunes 28

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Os melhores?

A questão aqui não é fazer coisas, porque o crédito é para isso mesmo que serve. O dinheiro não é nosso, portanto não é justo afirmar que LFV "fez" A, B ou C.

O único mérito que lhe reconheço é o de ter recuperado alguma credibilidade junto da banca, apesar de essa situação, a meu ver, ter passado todos os limites, chegando ao ponto do endividamento atual.
Quanto ao tão propalado "sistema", parece-me anedótico falar em luta contra o mesmo. Ainda para mais quando o LFV acaba de afirmar que era um dos homens de confiança do PdC, o que faria dele parte do sistema, não?

Que obra Benfiquista, que obra? tas a falar de 3 presidentes, que fizeram os 3 de relevante para o futuro do SLB? titulos? ok parabens, mas ganahr titulos nesse tempo qq um ganhava ( como diz agora o Pintinho a quem vier a seguir, é só não estragar)
Não há noção do ridiculo ! Titulos nessa altura ganhavamos porque eramos COMPETENTES...e tinhamos equipas de qualidade como a que temos actualmente.........como uma diferença GANHAVAMOS !

sazuke

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2013, 12:21
Citação de: sazuke em 12 de Novembro de 2013, 12:18

O Damásio também saiu...porque já se tinha orientado o suficiente.....entrou no Benfica falido e saiu de lá muito bem na vida !

também

mas pelo menos saiu  ;D
já este...

joker17

Os melhores?

Construíram um estádio e fecharam o 3º anel, já que gostas de falar de betão.
E sim, eu sei que hoje em dia não é importante, mas também ganharam muitos títulos, daqueles que dão para encher um museu. Não um punhado de finais ou "decisões".

TioPatinhas

Os melhores?

Titulos? o que é isso comparado com a obra de LFV? Por exemplo:

"O major é um homem sério"
" Apoio Fernando Gomes, confiem em mim"
"Era um dos homens de confiança de PdC"
Infestar a direção de lagartos, dragartos e contorcionistas chupistas.
Maior série ganhadora do porco, dentro e fora de portas.
500M de passivo

Eis a obra esplendorosa de LFV

SEMPAPAS_SLB

Citação de: xiribiti em 12 de Novembro de 2013, 12:19
"LFV nunca teve as condições nem financeiras , nem desportivas que outros presidentes tiveram"

Vai lá ver de quem são os planteis mais caros de toda (again, toda!) a história do Benfica

LOL....se tem os planteis mais caros de toda a historia foi porque foi capaz de os ter. Mais ajudas, se o Benfica consegue neste momento ter um plantel caro e valorizado é porque tem condições financeiras para isso.... por mais que outros quisessem ter, não consegueriam porque não lhe dão credito para isso

epá mas nem 8 nem 80, nem é testa de ferro, nem é um santo....é criticavel, não gosto de ver um analfabeto pago a 4M€ ano etc etc...há muita coisa q nao concordo e por isso votei Rangel