Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

e ja agora, em termos de contas gerais, qual a diferença em vender agora ou em junho? não faz parte tudo do mesmo relatório?

|OnE|

Citação de: Chefe em 02 de Janeiro de 2014, 10:32
O focul a contatar um tipo para bombear bolas para o Queixos
Os ex lagartos que entraram o ano passado não fizeram boi.
Não me preocupa o Volare.

Preocupa-me o casmurro pavão.
E agora o sôre presidente tira-lhe uma ou duas pedras fundamentais...e é que vão ser elas.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2014, 10:31
Esta avantesma passados não sei quantos anos ainda não percebeu que, se tem de vender, mais vale fazê-lo logo no Verão para o Janeiro ficar para acertos. Esta coisa de manter o jogador o máximo de tempo possível, sabendo que nem a época vai conseguir terminar, é uma patetice.

Posto isto, espero que estejamos a falar de Gaitán e Garay.
dois jogadores sobrevalorizados, era óptimo, mas não me parece que se veja grande dinheiro por eles, então pelo Gaitan já perdi a esperança que seja sequer vendido.

helderrocha

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 10:21
Já era tempo de se avançar para uma Rádio Benfica.

ja era tempo era de ganharmos titulos

Alvi_Rubro

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2014, 10:34
e ja agora, em termos de contas gerais, qual a diferença em vender agora ou em junho? não faz parte tudo do mesmo relatório?

Pode ter que se vender por uma questão de liquidez imediata. Mais uma brilhante consequência da iluminada e maravilhosa gestão do nosso genial Presidente. Longa vida ao Presidente Vieira. Esse génio.

Alvi_Rubro

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2014, 10:36

Queres voltar aos tempos do Vale?

Pedras da calçada.

franciscoafonso

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 10:33
Gaitán é um jogador espetacular.
Se sair que seja por uma proposta irrecusável.

Han

Ganhar títulos, vendo o Benfica pela Btv e ouvindo o relato pela Rádio Benfica, seria espetacular.

Velazquez

Esta avantesma passados não sei quantos anos ainda não percebeu que, se tem de vender, mais vale fazê-lo logo no Verão para o Janeiro ficar para acertos. Esta coisa de manter o jogador o máximo de tempo possível, sabendo que nem a época vai conseguir terminar, é uma patetice.

Bonito.Até parece que estou a ver quando saiu o David Luiz,agora sai o Garay.

O Sporting e  Porto qualificaram-se na champions?Porque será que nos temos que vender e eles não?

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 02 de Janeiro de 2014, 10:36

dois jogadores sobrevalorizados, era óptimo, mas não me parece que se veja grande dinheiro por eles, então pelo Gaitan já perdi a esperança que seja sequer vendido.
Vê o mesmo que veria pelo Matic. Assumindo que o Sérvio não quer ir para França (PSG ou Mónaco), não vejo ninguém disposto a dar 40 milhões (ou 30 que seja) por ele. Ainda para mais quando parece que o Mourinho anda a fazer propostas de 40 e 50 milhões por pontas de lança (logo, está definido o alvo).

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2014, 10:39

Bonito.Até parece que estou a ver quando saiu o David Luiz,agora sai o Garay.

O Sporting e  Porto qualificaram-se na champions?Porque será que nos temos que vender e eles não?
Não sei, pergunta a este nabo.

Qualquer gajo vendável da equipa inicial vai provocar estragos, obviamente. Por isso é que alguém os quer e ninguém vem cá com propostas pelo Fejsa. De entre Gaitán, Cardozo, Garay e Matic, essa era a minha escolha.

helderrocha

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 10:38

Ganhar títulos, vendo o Benfica pela Btv e ouvindo o relato pela Rádio Benfica, seria espetacular.

não faço questão qie seja preciso ver e ou ouvir o canal do regime para festejar titulos! apenas quero-os festejar! tv radios, e essas merdas tapa olhos lambe cus ao vieira, tem o mesmo efeito que um croquete numa boda de casamento

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 10:38

Eu quero "estar nas decisões" (isso de ganhar titulos é conversa de abutre) vendo o Benfica na Btv enquanto oiço o relato pela Rádio Benfica e como no Restaurante Benfica um bitoque glorioso acompanhado por um vinho tinto do Benfica.

mMateus

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2014, 10:34

A nível de resultados financeiros é exactamente a mesma coisa ... o problema deve ser de tesouraria, é preciso dinheiro em caixa para pagar compromissos com banca, fornecedores, etc ...

FR

não se pode ganhar sempre