Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2014, 12:21
Citação de: Chappu em 02 de Janeiro de 2014, 12:18
Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2014, 12:16

:tickedoff:
Não li a entrevista, ele disse mesmo isso ?
F*DA-SE !!!  :estrelas:
Disse., página 6 do jornal A Bola.

Aguenta coração. É homem para renovar mais 4 anos com o Jesu   :cheerleaders: :cheerleaders:

o longo caminho é acabar com o benfica! e nisso o jj é parte da solução

Geovanni95

Citação de: HeijiHattori em 02 de Janeiro de 2014, 12:07
Citação de: Geovanni95 em 02 de Janeiro de 2014, 11:48
" Para o ano não vai ser necessário vender" Vieira em 2013

" Quero o titulo de 2014, mas terei que vender " 02-01-2014

E eu quero que tu vás para muitos sítios.
nao te preocupes quando começarem as derrotas ele vai para o Brasil  :tomates:

Eu estava a falar de outros sítios. Sítios "anatómicos" por exemplo

fmb

Incrível o que este homem faz ao Benfica... agora vai vender um jogador nuclear(Matic ou Gaitán) a meio de uma época. É um mago das presidências...  :clap1: :clap1: :clap1:

ps: Espero um Sporting forte até ao fim... se não formos nós campeões, que sejam eles. Pode ser que alguns lorpas abram os olhos!!!

Nick Valensi

Acabei de ler agora a entrevista e nem vou conseguir almoçar, esta merda deixou-me doente.

Slb23

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2014, 12:36
Incrível o que este homem faz ao Benfica... agora vai vender um jogador nuclear(Matic ou Gaitán) a meio de uma época. É um mago das presidências...  :clap1: :clap1: :clap1:

ps: Espero um Sporting forte até ao fim... se não formos nós campeões, que sejam eles. Pode ser que alguns lorpas abram os olhos!!!
É indiferente a malta abrir os olhos ou não, ninguém quer pegar seriamente no Benfica agora.

Quem o fizer leva logo com o termino de um empréstimo que tem sido sucessivamente renovado no valor de 50 milhões.

paulomaia1972

Meus caros,

é preciso dinheiro fresco rapidamente. É preciso dinheiro em caixa para fazer face aos pagamentos de curto prazo é só isso.

Não se preocupem...

fmb

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 12:39

É indiferente a malta abrir os olhos ou não, ninguém quer pegar seriamente no Benfica agora.

Quem o fizer leva logo com o termino de um empréstimo que tem sido sucessivamente renovado no valor de 50 milhões.
Opá, tem juízo.
Se houvesse ainda benfiquistas a sério, este cromo já lá não andava e tínhamos benfiquistas à frente do clube. O Bruno de Carvalho, com pouquíssima experiência, conseguiu controlar a crise no Sporting.
Se não há benfiquistas com tomates para avançar, não podem ser considerados verdadeiros benfiquistas. São benfiquistas de ocasião, tal como o Vieira o é que aproveitou aquela fase para entrar no Benfica e não mais sair...

Slb23

Citação de: fmb em 02 de Janeiro de 2014, 12:42
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 12:39

Opá, tem juízo.
Se houvesse ainda benfiquistas a sério, este cromo já lá não andava e tínhamos benfiquistas à frente do clube. O Bruno de Carvalho, com pouquíssima experiência, conseguiu controlar a crise no Sporting.
Se não há benfiquistas com tomates para avançar, não podem ser considerados verdadeiros benfiquistas. São benfiquistas de ocasião, tal como o Vieira o é que aproveitou aquela fase para entrar no Benfica e não mais sair...
O problema não são os tomates, o problema é o dinheiro.

paulomaia1972

Qual tem sido, invariavelmente, os resultados obtidos em Maio, neste 12 anos de LFV?

Por isso, não estou preocupado, já sei o resultado final, com vendas ou sem vendas em Janeiro.

fmb

Oh 23, pelo amor de Deus... que conversa de gajo acomodado. Deixa-te disso...
Portugal está cheio de gajos benfiquistas com conhecimentos/poder suficiente para contornarem essas dificuldades. E há tanto despesismo a cortar no clube e formas de poupar dinheiro.
Se ninguém avança, é porque não é verdadeiramente benfiquista. E confirma o que digo à muito... o Benfica está mais do que morto!!!

Mordred

Já anda a gritar que estamos em saldos para toda a Europa ouvir.

GiiB_10

Ao fim de 10 anos, e continua sem ter a mínima noção de gestão desportiva e financeira.

Todas as épocas se muda de rumo. Nunca vi um clube tão mal gerido como este, tenho vergonha.
Não se pode fazer um esforço para manter o plantel todo, e mesmo assim gastar mais de 20 milhões em reforços, quando praticamente nenhum trouxe nada de útil ao clube.

VodkaBoy

Das piores entrevistas deste homem...

1. Classifica de muito positivo o trabalho de Fernando Gomes na FPF.
2. Quando questionado sobre a falta de jovens no plantel principal, remete para o projecto de 7-10 anos da formação e que não se devem queimar etapas. Mas depois afirma que tem havido oportunidades e que vão continuar a haver.
3. Mente descaradamente na questão do passivo, afirmando sem pudor que o caminho é o do controlo de gastos e de não se contraírem mais empréstimos, quando ainda há pouco tempo "renovou" um empréstimo de 50M€.
4. Falando das fracas assistências na Luz, "revela" que este ano até há mais adeptos ( :o ) em comparação com a época passada, e culpa o aumento do IVA, quando no ano passado e na campanha eleitoral, garantia que os preços iam baixar e que o Benfica suportaria esse aumento.
5. Justifica a permanência do treinador, com as campanhas europeias que temos feito na piscina dos pequenos (excepto uma vez), passando uma esponja sobre as campanhas internas absolutamente patéticas com que ele nos tem brindado época atrás de época.

Enfim, mais areia, demagogia e populismo para os benfiquistas. Há muito que perdeu qualquer vergonha, porque sabe que dificilmente o benfiquista tipico sequer se interessará por analisar o seu percurso. Apenas as suas palavras e a sua "obra"

Até quando?

fmb

Citação de: Mordred em 02 de Janeiro de 2014, 12:45
Já anda a gritar que estamos em saldos para toda a Europa ouvir.
Mesmo...

itsame

Com certeza que temos que vender, temos que vender mais do que o que o LFV planeia até, porque isto de pedir emprestado tem o problema de se ter que pagar. A questão é se vamos conseguir ter soluções para remendar os estragos. Nesse sentido, acho que devíamos vender:
- Artur (por pouco que seja, já temos melhor)
- Gaitán (Ivan, Sulejmani, Markovic e daqui a algum tempo Salvio, se jogarem o que sabem chegam e bem)
- Lima ou Funes Mori (se houver mercado, dado que temos Cardozo e Rodrigo)

Em último caso, em situação extrema, se precisássemos de um enorme encaixe, vendia o Enzo, por termos Rúben e AGomes em linha de sucessão. Mas a verdade é que o Enzo de momento é a alma do Benfica.