Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hocuspocus

O Jesus já tem mais uma desculpa para falhar o título: venderam-lhe os melhores jogadores em Janeiro.

xMAXx

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Janeiro de 2014, 14:06
Uma vez ouvi um Benfiquista dizer que o Vieira é um dos 5 melhores presidentes do Benfica.

Alguém sabe quem foi????
Tás com sorte. Eu oiço constantemente que é melhor da história do Benfica!!

ainda no outro dia discuti com um que diz que este bigodaças é o melhor presidente da historia do Benfica a par do Fernando Martins,por isso...

MAGICAL ONE

ja nao bastava dar entrevistas abola, esse jornal explendido, tendo os orgaos de comunicaçao do clube a fazer corpo presente, ainda se sai com merdas destas.

mas cabe na cabeça de alguem vender jogadores importantes em janeiro?

janeiro serve para reforçar e nao enfraquecer, com tantos anos de presidencia ainda nao aprendeu isso?

isto é gozar com os adeptos...

cheio

Acho que antes de se tratar mal os 83%, tem-se que os converter usar as mesmas armas que o vieira usa.

O problema é que não existe uma figura capaz de fazer oposição e preparar uma possível sucessão, como é o caso do Bruno de Carvalho, não quero fazer comparações pessoais, mas o rapaz teve uns anos a preparar para ganhar umas eleições e dirigir o clube!

Em roda contrária está a nossa massa sócia, não existe uma voz de mobilizar e trazer coisas novas para discussão do clube, vivesse num absoluto unanimismo e a decisão de limitar as candidaturas após 25 anos sócio, só veio prejudicar as coisas!

BlankFile

Abriu oficialmente os saldos no Benfica com esta entrevista idiótica ao jornal cada vez mais lagarto ABOLA. E claro, a imprensa vai-se aproveitar disso mesmo. Os jogadores do Benfica vão ser "vendidos" todos os dias apartir de agora. Rivais? Para quê? Quando temos o nosso próprio presidente a destabilizar o Benfica.

Vieira, o enterrador do Benfica.

nunoism

Citação de: cheio em 02 de Janeiro de 2014, 14:31
Acho que antes de se tratar mal os 83%, tem-se que os converter usar as mesmas armas que o vieira usa.

O problema é que não existe uma figura capaz de fazer oposição e preparar uma possível sucessão, como é o caso do Bruno de Carvalho, não quero fazer comparações pessoais, mas o rapaz teve uns anos a preparar para ganhar umas eleições e dirigir o clube!

Em roda contrária está a nossa massa sócia, não existe uma voz de mobilizar e trazer coisas novas para discussão do clube, vivesse num absoluto unanimismo e a decisão de limitar as candidaturas após 25 anos sócio, só veio prejudicar as coisas!

Muito bem dito... faz falta uma figura com relevo a fazer oposição à actualidade do Benfica. Até isso acontecer vamos andar aqui desamparados a fazer criticas sem consequência visível.

Ás vezes parece que andamos a falar com as paredes à espera que elas se mexam...

The Horror

Citação de: cheio em 02 de Janeiro de 2014, 14:31

O vieira e o jorge sao o perfeito exemplo do que não é o Benfica.

Como alguém disse aqui há uns dias, se fosse uma criança, sem laços familiares com o clube, com certeza não escolheria ser adepto do Benfica de vieira&jorge, pedro guerra, pragal colaço, etc etc.

Mais depressa apoiava o Corroios, o Estoril ou o  Cova da Piedade. O Benfica tem que mudar rapidamente, as pessoas que estão à frente do clube estão a desvirtuar e destruir o que nos fez apaixonar pelo clube.

Haverá quem discorde, mas é a minha opinião.

Obi-Juan Kenobi

A montante do Jesus, do LFV, de toda a corja instalada na estrutura do Benfica...há um problema muito mais sério e cuja resolução possibilitaria, consequentemente, solucionar todas as outras questões pendentes: refiro-me à morte anunciada do Benfiquismo.

Mais que o passivo, mais que as negociatas, mais que as comissões...o pior que o Vieira trouxe ao Benfica foi a morte do Benfiquismo.

Sem dúvida que o LFV teve um papel importante na recuperação financeira e estrutural do clube, conseguindo limpar a cara junto dos credores e, desse modo, abrir a torneira do crédito. Mas esse papel terminou no final do segundo mandato. O Benfica a partir daí precisava de um Presidente que conseguisse pegar na obra feita e levá-lo de volta ao rumo dos títulos. E isto não se verificou.

Percebendo que o discurso - que no início até considero ter sido importante - do "epá, isto antes não havia dinheiro para mais" e "sou eu ou o caos" funcionava - optou por mantê-lo e conseguiu que os Benfiquistas mais velhos (e com maior capacidade de votação, entretanto reforçada) verdadeiramente assimilassem esta ideia e, desse modo, perpetuassem a sua presença no Benfica.

Neste momento, o Benfica está refém de Vieira. E aparentemente 83% dos Benfiquistas têm Síndrome de Estocolmo.

Bekambol

Citação de: PM84 em 02 de Janeiro de 2014, 14:19
Citação de: Cilio em 02 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2014, 13:09
Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Janeiro de 2014, 13:07
Citação de: josantiago em 02 de Janeiro de 2014, 13:00
Quem vier a seguir ao Vieira, não deverá apanhar certamente um Benfica com boa saúde financeira
possivelmente terás razão, mas quando o Vieira entrou também não encontrou melhor

não? Compara só os passivos...

Nao querendo dizer que está tudo bem,porque nao está, mas a vossa raiva para com o vieira já cansa..
na altura nao tinhas os activos que tens hoje. Por acaso sabes o que isso é,ou andas a dizer o que ouves/les ?

O grande problema é que o próximo que lá vá parar como Presidente dificilmente terá o acesso ao crédito que o LFV tem e ver-se-á, confrontado com um passivo gigantesco, obrigado a vender jogadores. Pelo que a equipa ao dispor da equipa técnica nunca será tão "valiosa" como a actual. Simples como isso.
sim temos esse grande problema, mas o Glorioso Sport Lisboa e Benfica tem de ter um Presidente do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica que, seja realmente o nosso, na minha opinião Presidente. e eu não sito nomes, não estamos em condições de campanha eleitoral, mas, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica Tem Soluções para o caso.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: PM84 em 02 de Janeiro de 2014, 14:19
Citação de: Cilio em 02 de Janeiro de 2014, 13:22
Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2014, 13:09
Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Janeiro de 2014, 13:07
Citação de: josantiago em 02 de Janeiro de 2014, 13:00
Quem vier a seguir ao Vieira, não deverá apanhar certamente um Benfica com boa saúde financeira
possivelmente terás razão, mas quando o Vieira entrou também não encontrou melhor

não? Compara só os passivos...

Nao querendo dizer que está tudo bem,porque nao está, mas a vossa raiva para com o vieira já cansa..
na altura nao tinhas os activos que tens hoje. Por acaso sabes o que isso é,ou andas a dizer o que ouves/les ?

O grande problema é que o próximo que lá vá parar como Presidente dificilmente terá o acesso ao crédito que o LFV tem e ver-se-á, confrontado com um passivo gigantesco, obrigado a vender jogadores. Pelo que a equipa ao dispor da equipa técnica nunca será tão "valiosa" como a actual. Simples como isso.
sim temos esse grande problema, mas o Glorioso Sport Lisboa e Benfica tem de ter um Presidente do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica que, seja realmente o nosso, na minha opinião Presidente. e eu não sito nomes, não estamos em condições de campanha eleitoral, mas, o Glorioso Sport Lisboa e Benfica Tem Soluções para o caso.

Naturalmente. A meu ver, é um preço que vale a pena pagar.

cernache1

Pedro Nunes 28

Entrevista ridicula...ao nivel do que ele representa para mim ! São inadmissiveis algumas das suas afirmações enquanto presidente do maior clube portugues...mas a melhor é quando diz que depois do trabalho realizado pelo "mestre" a unica opção de um bom gestor era renovar contrato. És tão...mas tão BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

Flirt4ever

Acho que devíamos estar todos tranquilos...

1 desses 4 anos já passou e não ganhámos nada, por isso só consigo imaginar que este ano será fantasticamente memorável....
:smokin:

cipri_slb

Sempre a mesma conversa e sempre os mesmos argumentos... Então em relação ás assistencias na Luz a resposta dada na entrevista á Bola é igualzinha á da entrevista dada á Benfica TV em Agosto...

Partouze

em breve vamos ouvir isto:

"Tenho a certeza que sou o melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica "

adivinhem quem vai ensaiar esta belíssima frase? hahhaha