Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Janeiro de 2014, 18:44
fiz ás entrevistas deste o mesmo que fiz ás do JJ... não oiço, não leio, não quero que me digam o que disseram...

ACIMA DE TUDO A MINHA SANIDADE MENTAL  :metal:

Já somos 2.

3 aqui. Aproveito para agradecer a quem apagou a mensagem em que escrevi isso mesmo, porque estava com o coração muito perto das teclas...

Já agora e porque penso e faço o mesmo que vocês passamos a 4!!

xiribiti

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Janeiro de 2014, 20:17
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Janeiro de 2014, 18:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Janeiro de 2014, 18:44
fiz ás entrevistas deste o mesmo que fiz ás do JJ... não oiço, não leio, não quero que me digam o que disseram...

ACIMA DE TUDO A MINHA SANIDADE MENTAL  :metal:

Já somos 2.

3 aqui. Aproveito para agradecer a quem apagou a mensagem em que escrevi isso mesmo, porque estava com o coração muito perto das teclas...

Já agora e porque penso e faço o mesmo que vocês passamos a 4!!

5.

MANOCAS37

Muita areia para os olhos. Então a dois que continua a dizer sempre o mesmo.

- Culpa do estadio estar vazio, o 23% (o mesmo que disse que o Benfica ia suportar esses aumento do IVA)

-O projecto da formação ser de 10/12 anos. São 10 anos de Vieira e esse projecto tem sempre a mesma duração. Nunca se vê é nada.

-As contas estão boas e controladas e não há problema nenhum (mesmo que se tenha que vender uma pedra basilar do plantel)

- Continua apoiar o Fernando Gomes porque tem feito um trabalho magnifico (sem palavras)

jgbg91

Surreal a parte em que fala do joelhos, fala como se ele nos tivesse enchido de titulos, dois abutres

AnotherDoom

Acho piada a cena da formação... o LFV diz que a formação é um projecto a médio/longo prazo, já anda com este discurso desde que é presidente.

Sendo que é Presidente há 10 anos, fala agora num futuro de 7 a 10 anos.

Ou seja, quando ele começou a falar em Formação era para jogadores que ainda não tinham nascido na altura.

xiribiti

como é que é possivel que ainda acreditem em tanta patranha junta

não admira que Portugal nunca saia do buraco, com os politicos é igual, mentem, aldrabam, atiram areia para os olhos ás pazadas e continuam a votar neles :-x

que tristeza

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 02 de Janeiro de 2014, 14:59
Acho que devíamos estar todos tranquilos...

1 desses 4 anos já passou e não ganhámos nada, por isso só consigo imaginar que este ano será fantasticamente memorável....
:smokin:

"Objectivos, não promessas" :smokin:

Tacuara7

Foda-se, que vergonha de declarações.

KRF

Toronto_SLB

Para mim esteve bem nas suas palavras.  Nao vejo nada mal no que disse.  Como a larga maioria dos benfiquistas nao esta' satisfeito com a epoca passada, e mostra ambicao.

sergioneo

já anda a dizer que temos que vender... no porto dizem sempre que so saiam pelas clausulas.. farto destas merdas..

KRF

Citação de: sergioneo em 02 de Janeiro de 2014, 21:01
já anda a dizer que temos que vender... no porto dizem sempre que so saiam pelas clausulas.. farto destas merdas..
Se sem vendermos não ganhamos vantagem face a porkos e osgas então como será depois das eventuais vendas e sem contratações ??

Nem quero pensar.

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 02 de Janeiro de 2014, 21:03
Se sem vendermos não ganhamos vantagem face a porkos e osgas então como será depois das eventuais vendas e sem contratações ??

Nem quero pensar.
Temos plantel a' altura e ainda bons jogadores na B se for preciso colmatar alguma venda.  Nao vejo problema ai.  Nao esquecer que temos 2 bons jogadores por cada posicao.

novais_acf

pois dizem....até dizem que punham 1€ para arredondar e depois trazem um pelé desta vida avaliado nuns 6 milhões!  :whistle2:

AnotherDoom

O Vieira também disse que o Simão, o Javi , o Witsel só saiam pelas clausulas... e depois foi o que se viu.

Eu não consigo entender aqueles que acham que o Vieira esteve bem.

Esteve bem em que? Mostrar desagrado pelo Benfica não ganhar?

Ganhar é mínimo, é a obrigação dele e do Benfica... o Benfica só não ganhar porque o Vieira é um incompetente, é o único responsável.

Podem dizer que ele deu todas as condições ao treinador.

Quem contratou e renovou com o treinador? ELE

Podem se queixar das arbitragens.

Mas quem apoiou um ex-corrupto para a Liga e a Federação? ELE

Pode não dar uns pontapés na bola, mas todas as decisões que prejudicam e prejudicaram o Benfica ao longo destes 10 anos foram todas culpa DELE!

Ele é o único e responsável exclusivo por tudo.