Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

O Pedro Enterra e o Pardal Colapso não precisavam de se dar ao trabalho de criarem outra conta depois usarem os bonscomentadores

AnotherDoom

Citação de: kid bengala em 02 de Janeiro de 2014, 23:07
Gosto de ver a forma como ele transforma em actos, a sua insatisfação.

Está insatisfeito por perder. Mantém o treinador que tem perdido tudo de maneira masoquista e humilhante, com sinais evidentes de incompetência, sendo que, ainda lhe renova o contrato mantendo o salário.

Está descontente com a aposta na formação e quer mais jogadores na equipa principal. Compra um monte de estrangeiros para a equipa principal e B, que ocupam o lugar dos jogadores da formação, sendo que, alguns desses são de idade semelhante aos jogadores da formação. Para corolário, tem um treinador que não gosta de apostar nos jogadores da formação.

É contra o sistema do futebol português. Apoia dirigentes corruptos para cargos de poder, como o Major ou Fernando Gomes que estão no sistema à décadas.

Critica arbitragem ano após ano. Apoia consecutivamente Vitor Pereira para a liderança dos mesmos.

Todos os seus actos vão contra o que ele diz.

Todos os seus actos vão contra o Benfica.

Todos os seus actos parecem intencionais e com um propósito.

Todos os seus actos minam e destroem qualquer hipótese de sucesso.

Todos os seu actos diminuem o Benfica.

Todos os seus actos favorecem os mesmo de sempre (FCP).

E há Benfiquistas que ainda vão na conversa deste gajo e ignoram o que ele faz.

Geovanni95

Olhe meu caro "presidente" meta isso na sua cabeça dura:

O Campeonato é SEMPRE prioridade

MAGICAL ONE

Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 23:15
A vossa insatisfação com os insucessos desportivos é a insatisfação do Presidente também. Mas há que ser postivo, determinado e construtivo.

entao porque raio continua a insistir na mesma porcaria?

Amsterdam Vallon

O Pedro Guerra já teve conta aqui? Lol força Pedro. Adoro ouvir-te na cmtv a rebentar o Paulo Andrade

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Mestre30

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Janeiro de 2014, 23:27
O Pedro Guerra já teve conta aqui? Lol força Pedro. Adoro ouvir-te na cmtv a rebentar o Paulo Andrade

bonscomentadores

guizuca

Que tal começares por despachar o lixo? Tens lá um entulho que come só 4M por ano para destruir tudo! Farto de nos fazeres de parvo!

ChéSLB

Estou a ver que este tópico só existe para dizer mal do presidente.
Quem elogia é Vieirista, Pedro Guerra encapotado etc.
É o que se chama um tópico democrático.
São estes que chamam Vieira de ditador...hummm....estranho.

guizuca

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Janeiro de 2014, 23:18
Tenho sérias duvidas do Benfiquismo do Vieira. Ele anda aqui há 11/12 anos e acaba por ser uma figura misteriosa. Não sei o que faz da vida, a relação com o pinto, a origem da fortuna etc

Eu não tenho dúvidas algumas sobre o Benfiquismo do Vieira! É 0!

Toribas

Fiquei muito mais descansado depois desta entrevista. Estamos no caminho certo. Mas é preciso tempo.

helderrocha

Citação de: ChéSLB em 02 de Janeiro de 2014, 23:32
Estou a ver que este tópico só existe para dizer mal do presidente.
Quem elogia é Vieirista, Pedro Guerra encapotado etc.
É o que se chama um tópico democrático.
São estes que chamam Vieira de ditador...hummm....estranho.

nas ultimas 7 épocas, teve um boa decisão em termos desportivos! jogos em casa na benficaTv!

de resto é so mentiras e mais mentiras e discursos repetitivos, vergonhas, "roubar" o benfica para dar aos amigos, trafulhices

guizuca

Os negócios do Querido Líder estão parados? Tantos súbditos aqui a opinar...

Fake Blood

Citação de: Toribas em 02 de Janeiro de 2014, 23:33
Fiquei muito mais descansado depois desta entrevista. Estamos no caminho certo. Mas é preciso tempo.
Com a Rádio Benfica a dar o terço às 19:00, vai ser um pulinho até ganhar a champions.

eaglerp

Citação de: Toribas em 02 de Janeiro de 2014, 23:33

Embora dar mais 10 anos ao homem... ;D

Han

Todos os que estão fora não podem avaliar, porque não podem saber, o que é hoje o Benfica. Os títulos são o resultado final de muita qualidade, muita exigência, muito trabalho, de bastante investimento, planeamento e sorte.

Eu acredito que o Benfica vai ser campeão.