Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Amsterdam Vallon

Citação de: 7acuara em 03 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Janeiro de 2014, 00:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: ChéSLB em 02 de Janeiro de 2014, 23:32
Estou a ver que este tópico só existe para dizer mal do presidente.
Quem elogia é Vieirista, Pedro Guerra encapotado etc.
É o que se chama um tópico democrático.
São estes que chamam Vieira de ditador...hummm....estranho.

Já tinha dito isso no tópico "Basta de Pedro Guerra". Não sou Vieirista mas quem for compra guerras fáceis. Não há respeito pela pluralidade

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Respeito pela MENTIRA, pela FALSIDADE, pela VERGONHA e pela DESFAÇATEZ não é para todos.

Exclusivo dos invertebrados. E não param de crescer... Pelo menos, neste tópico...

Qualquer pessoa é susceptível de ter a opinião que quiser em relação ao mandato do Luís Filipe Vieira. Não és tu que define a "verdade".

não deixas de ter razão num certo ponto. A questão é que, uma opinião quanto a mim para ser respeitada, tem também de ser fundamentada. E o que me irrita são os tontinhos que o apoiam cegamente, e o chamam eusébio dos presidentes, e não fazem a mínima noção sobre a vida do Benfica, pior, nem sequer têm noção do tempo de presidência que este indivíduo tem, e da escassez de títulos que conseguiu, nem do investimento desenfreado que ele tem feito, aumentando sistematicamente a bolha financeira, sem conseguir resultados desportivos práticos.

o problema é exactamente esse Bailey, eles nao fundamentam, limitam-se a despejar umas diarreias cerebrais de frases feitas sem o minimo sentido
entao o pedro santos é de mijar a rir

Eu queria era que o Pedro "Han" Guerra fundamentasse o porquê do seu apoio ao Vieira. Gostava de saber os argumentos do outro lado.

Sem_Medo

7acuara

Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Janeiro de 2014, 01:46
Citação de: 7acuara em 03 de Janeiro de 2014, 01:06
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2014, 00:39
Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Janeiro de 2014, 00:33
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Janeiro de 2014, 00:25
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: ChéSLB em 02 de Janeiro de 2014, 23:32
Estou a ver que este tópico só existe para dizer mal do presidente.
Quem elogia é Vieirista, Pedro Guerra encapotado etc.
É o que se chama um tópico democrático.
São estes que chamam Vieira de ditador...hummm....estranho.

Já tinha dito isso no tópico "Basta de Pedro Guerra". Não sou Vieirista mas quem for compra guerras fáceis. Não há respeito pela pluralidade

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Respeito pela MENTIRA, pela FALSIDADE, pela VERGONHA e pela DESFAÇATEZ não é para todos.

Exclusivo dos invertebrados. E não param de crescer... Pelo menos, neste tópico...

Qualquer pessoa é susceptível de ter a opinião que quiser em relação ao mandato do Luís Filipe Vieira. Não és tu que define a "verdade".

não deixas de ter razão num certo ponto. A questão é que, uma opinião quanto a mim para ser respeitada, tem também de ser fundamentada. E o que me irrita são os tontinhos que o apoiam cegamente, e o chamam eusébio dos presidentes, e não fazem a mínima noção sobre a vida do Benfica, pior, nem sequer têm noção do tempo de presidência que este indivíduo tem, e da escassez de títulos que conseguiu, nem do investimento desenfreado que ele tem feito, aumentando sistematicamente a bolha financeira, sem conseguir resultados desportivos práticos.

o problema é exactamente esse Bailey, eles nao fundamentam, limitam-se a despejar umas diarreias cerebrais de frases feitas sem o minimo sentido
entao o pedro santos é de mijar a rir

Eu queria era que o Pedro "Han" Guerra fundamentasse o porquê do seu apoio ao Vieira. Gostava de saber os argumentos do outro lado.

mais depressa vez o ditador admitir k falsificou o cartao de socio do k algum dos seus discipulos fundamentar o k ker k seja

The_Riggs

Quem quiser saber o que ele diz, tem aí a página acima, mas achei importante meter aqui este :

Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica
há 15 horas
UM PROJECTO PARA O BENFICA

Muitos me pedem que fale do meu projecto.

Acho isso deveras engraçado porque apresentei um projecto muito completo, em 2009, e ninguém o quis ler.

Ainda mais curioso se torna, quando Vieira já ganhou 4 eleições e só nas últimas é que alguém lhe escreveu um documento a fingir que era um projecto e nos 3 actos eleitorais anteriores não foi escrita uma só linha, não foi apresentada uma só ideia, uma linha de pensamento estruturada.

Pois meus amigos, relativamente ao que me pedem tenho uma 1ª coisa para vos dizer: comigo acabaram-se os mandatos financeiros, os mandatos de infraestrututuras e os mandatos desportivos.

Tudo isso são balelas de quem não consegue fazer o Benfica ganhar.

Comigo, o sucesso desportivo estará no coração de toda a minha acção.

Todos os mandatos, todos os dias, toda a minha acção visará que o Benfica vença, terminando-se, simultaneamente, com o desvario financeiro que percorre o clube.

E tudo isto será feito ao mesmo tempo, sem nomes patéticos para cada mandato.

Quem não conseguir colocar o Benfica a vencer, quem não aguentar a pressão, não pode ser Presidente do Benfica.

O Benfica tem que parar de ser uma plataforma ao serviço do enriquecimento alheio.

O Benfica tem que se centrar sobre si próprio e quem presidir ao Benfica terá que pensar apenas no Benfica.

A partir de hoje, lançarei aqui várias ideias e tudo isto culminará na apresentação pública de um projecto sério e credível para o Sport Lisboa e Benfica.

J_PN

É o único que tem feito uma oposição constante. Quem me dera tê-lo como presidente em vez da anta que temos.

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 03 de Janeiro de 2014, 02:25
É o único que tem feito uma oposição constante. Quem me dera tê-lo como presidente em vez da anta que temos.

Não andava pelo Brasil no jogo do título garantidamente.
Não ficava com o rabinho entre as pernas em casa numa final da liga dos campeões de hóquei , e só aparecia nos festejos já na luz.
Sofria realmente com as derrotas, isso sim .

No resto não sei, nem ninguém sabe, o que vale.

J_PN

Eu mudava na hora, mas ia-me custar a assimilar a ideia de ter um presidente benfiquista. Aos anos que não sei o que é isso.

Kyoto

eu acho um bocado forçado o argumento que se tem de vender por causa da UCL. a direcçao quando construiu este plantel fazia conta com as receitas de chegar á final da prova? se o fez deve demitir-se pq são uns lunáticos que nada sabem de futebol. se não devem demitir-se tb pq andam a enganar os sócios com a história do "passivo controlado"

Kyoto

eu gostava que começassem a surgir candidatos presidentes de casas do Benfica ou apoiados por um grupo de casas. Com tanta casa espalhada por esse país o que não deve faltar são presidentes de casas com trabalho feito. Candidatos caídos do anonimato sem qualquer ligação ao clube, ou Benfiquistas "VIP" do croquete, deixam-me sempre de pé atrás

tiagocc

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2014, 02:54
eu gostava que começassem a surgir candidatos presidentes de casas do Benfica ou apoiados por um grupo de casas. Com tanta casa espalhada por esse país o que não deve faltar são presidentes de casas com trabalho feito. Candidatos caídos do anonimato sem qualquer ligação ao clube, ou Benfiquistas "VIP" do croquete, deixam-me sempre de pé atrás

Se estás à espera de candidatos das casas podes esperar sentado... O NGL tem isso bem controlado.

Amsterdam Vallon

O Vieira é muito mau, concordo. Mas esse Bruno Carvalho também não me parece opção válida. O nome pode confundir-se com o presidente sapo e depois um gajo que queria o Azenha no Benfica...

The_Riggs

Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Janeiro de 2014, 03:20
O Vieira é muito mau, concordo. Mas esse Bruno Carvalho também não me parece opção válida. O nome pode confundir-se com o presidente sapo e depois um gajo que queria o Azenha no Benfica...

Não vamos por aí.

O que não falta é gente incompetente que o vieira quis, trouxe  e ainda mantém.

Amsterdam Vallon

Citação de: cmartins17 em 03 de Janeiro de 2014, 03:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Janeiro de 2014, 03:20

Não vamos por aí.

O que não falta é gente incompetente que o vieira quis, trouxe  e ainda mantém.

Não é grande cartão de visita querer o Azenha. Eu queria alguém com experiência do mundo do futebol, que saiba de bola, com postura. Não me ocorre é ninguém. Só o Rui talvez.

MAGICAL ONE