Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroBenfica

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:08
Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2014, 14:57
Aqui tens o teu Benfica made in Benfica, parabéns.

Este é o Benfica, made in 'vox populi' do serbenfiquista.com, o que demonstra que a maioria  dos que aqui estão, não representam a maioria dos sócios, nem sabem o que é o Benfica.

Han

Engraçado este conceito em opiniões diferentes têm de ser necessariamente encomendadas e vindas de cameras de aluguer. Ilustra bem a formação e a democraticidade  de alguns, que claro, presumem see donors da verdade. São uns verdadeiros donos da bola.

PedroBenfica

Ele anseia pelos títulos do Benfica como nós esperamos pelo D. Sebastião. São anos e anos sem se ver nada sem ser nevoeiro, mas ajoelha e reza ao seu falso deus dos bigodes com fé de que o títulozinho há de cair do céu

nog_ofloda

Este é o Benfica, made in 'vox populi' do serbenfiquista.com, o que demonstra que a maioria  dos que aqui estão, não representam a maioria dos sócios, nem sabem o que é o Benfica.

Já agora és socio? O Benfica passou a ser entreposto de jogadores e empresa do Vieira é? Se é isso acredito que o pessoal aqui não conhece o teu Benfica e do Vieria.
Tens que deixar de comer as colherzinhas de azeitonas de cabrita que o teu presidente te dá. Ias ficas melhor de certeza.

4x4x2

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:14
Engraçado este conceito em opiniões diferentes têm de ser necessariamente encomendadas e vindas de cameras de aluguer. Ilustra bem a formação e a democraticidade  de alguns, que claro, presumem see donors da verdade. São uns verdadeiros donos da bola.

Posso achar-me dono da verdade, mas pelo menos não sou pago para cá vir.

Han

Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2014, 15:12
quando 1/5 dos sócios tem 5x mais votos que 4/5 dos sócios está explicada a democracia no BENFICA
Se lessem e fizessem bem contas diriam memos asneiras. Os resultados eleitorais foram clarinhos...

Boddicker

Eu não admito é que brinquem com o Benfica e depois ainda virem questionar o Benfiquismo numa espécie de psicologia invertida, isso é brincar com coisas sérias. Come tudo o que puderes agora que não te resta muito tempo

Han

Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2014, 15:17

Para vires com essa conversa,ui, deixa-me muito desconfiado da tua proveniência e das tuas intenções.

Livrinhos

retake ao sábado à tarde.

Eish não me apetece nada.

J_PN

Mas oh Pedro "Han" Guerra, explica lá à malta quais são os teus argumentos para defenderes esta anta chamada Luis Filipe Vieira. É que ainda só te li a mandar bicadas no pessoal e argumentação zero.

4x4x2

Citação de: Han em 04 de Janeiro de 2014, 15:20
Citação de: 4x4x2 em 04 de Janeiro de 2014, 15:17

Para vires com essa conversa,ui, deixa-me muito desconfiado da tua proveniência e das tuas intenções.

Não sou pago para postar, ao contrário de tu. Acho que isso basta  :2funny:

cainlam

quando 1/5 dos sócios tem 5x mais votos que 4/5 dos sócios está explicada a democracia no BENFICA

Foi uma jogada de mestre para o grande lider nunca sair de lá.

No entanto mesmo que o sistema fosse de 1 voto por sócio ganhava tranquilamente...

Saviolafication

Sabes lá tu o que é o Benfica para defender acerrimamente um cretino que faz do clube uma feira de aberrações onde construir um edifício é um orgasmo e ganhar um título é um problema com o qual não contavam.

nunoism

Quando lhe falam em apresentar argumentos ele foge... :smokin:

Scorpion8

Citação de: cainlam em 04 de Janeiro de 2014, 15:23

Foi uma jogada de mestre para o grande lider nunca sair de lá.

No entanto mesmo que o sistema fosse de 1 voto por sócio ganhava tranquilamente...
estou a falar das AG's, se assim não fosse, nas últimas AG's tinham sido todas reprovadas