Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Calvin

Hoje é dia de Venerar o Rei Eusébio, o nosso melhor jogador de todos os tempos.

Carlos_Manuel

Acho que mais vale trancar, outra vez, este tópico para já...

Trapattoni

Hoje, como estamos em dia de luto abstenho me de fazer ou apontar qualquer crítica que seja, neste momento limito me a demonstrar a gratidão em ter falado bem e ter feito o que lhe competia.
Domingo já será diferente

fmb

Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 19:24
Estou grato ao Vieira por em vida sempre ter feito tudo para homenagear Eusébio. Nisso foi exímio. Por norma só se homenageia e se valoriza as pessoas quando partem mas neste caso fomos mesmo diferentes, desde Eusebio Cup, a coleções de merchandising sobre Eusébio, ao cantinho do museu reservado ao King, enfim.

Obrigado!
No capítulo de respeito pelas velhas glórias, tem sido excelente. Finalmente voltámos a lembrar-nos das nossas velhas glórias, a cuidar delas e a homenageá-las. Em vida ou já depois da morte.
Uma alegria que tenho é que o DEusébio foi bastante homenageado em vida e nisso o Vieira tem um enorme mérito. Neste aspecto, está à altura do colosso Benfica!!!  :bow2:

Sequel

Citação de: fmb em 05 de Janeiro de 2014, 20:52
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 19:24
Estou grato ao Vieira por em vida sempre ter feito tudo para homenagear Eusébio. Nisso foi exímio. Por norma só se homenageia e se valoriza as pessoas quando partem mas neste caso fomos mesmo diferentes, desde Eusebio Cup, a coleções de merchandising sobre Eusébio, ao cantinho do museu reservado ao King, enfim.

Obrigado!
No capítulo de respeito pelas velhas glórias, tem sido excelente. Finalmente voltámos a lembrar-nos das nossas velhas glórias, a cuidar delas e a homenageá-las. Em vida ou já depois da morte.
Uma alegria que tenho é que o DEusébio foi bastante homenageado em vida e nisso o Vieira tem um enorme mérito. Neste aspecto, está à altura do colosso Benfica!!!  :bow2:

A única excepção da qual me lembro, com muita pena minha, foi o Torres.

De resto, nada tenho a apontar ao Vieira.

bisard

Posso não concordar com muita coisa que o LFV fez e faz, mas em relação ao grande rei Eusébio não tenho nada a apontar. Se há pessoa que foi homenageada em vida foi o king.

tiagoterceira

verdade seja dita..em relação ao Eusébio, o LFV esteve sempre bem

PeteTownsend

A melhor forma de homenagear o Eusébio é dar vitórias desportivas ao Benfica, da mesma forma que ele o fez.

Afinal, o Eusébio é só a maior figura da história do Benfica, e a que mais contribuiu para que o nome Benfica chegasse a tanta parte deste nosso Mundo. Homenagear o King é continuar este legado.

limaslb

Citação de: tiagoterceira em 05 de Janeiro de 2014, 21:30
verdade seja dita..em relação ao Eusébio, o LFV esteve sempre bem

Concordo claramente. Tratamento contrário nunca poderia ter, até porque o Vieira não seria burro ao ponto de não dar um tratamento conveniente ao rei, património do estado e figura tão importante a nível mundial. O benfica só tinha a ganhar claro. É a tal coisa, o Vieira é um óptimo relações publicas, apadrinhou o mantorras, tratou bem o Eusébio, entre outras boas tarefas bem realizadas. O problema é o futebol. Mas agora não interessa isso.

Descansa em paz Eusébio!

iloy

Hoje vi o meu pai chorar 2 vezes, a primeira de alegria quando pela primeira vez viu a minha filha nascida neste mès è a segunda quando infelizmente informei o meu pai da morte do Eusebio e logo tive as lagrimas nos olhos.
Agredeci o meu pai de me ter ensinado ser benfiquista, de amar o Benfica e claro de me falar das suas memorias dos jogos do Benfica com o Eusebio.
Esta noite como milhoes de benfiquistas sou muito triste mas quando vejo o mundo inteiro a dar homenagem, de ver Portugal inteiro sem clubite triste e de ver tantos benfiquistas ir ao estadio fazer ultimo adeus ao Kîng fico orgulhoso em ser benfiquista e de fazer parte desta grande familia.

Karel Alinho

António Oliveira a dizer que foi com LFV que o Benfica percebe que Eusébio é o seu património; Toni concordou.

Acho que nisto tenho de dar razão: LFV desde o primeiro momento que colocou Eusébio no patamar merecido.

ivodaniello

Citação de: Karel Alinho em 05 de Janeiro de 2014, 22:54
António Oliveira a dizer que foi com LFV que o Benfica percebe que Eusébio é o seu património; Toni concordou.

Acho que nisto tenho de dar razão: LFV desde o primeiro momento que colocou Eusébio no patamar merecido.

Isso é verdade. O nome, a figura, o simbolo Eusébio sempre foi elevado a um expoente muito alto na era do LFV.

Scorpion8

presidente como já disseram cá no fórum, era bonito todos usarem o no Eusébio na camisola no próximo jogo, e usarem meias pretas até ao final da temporada

ivodaniello

Citação de: Scorpion8 em 05 de Janeiro de 2014, 22:56
presidente como já disseram cá no fórum, era bonito todos usarem o no Eusébio na camisola no próximo jogo, e usarem meias pretas até ao final da temporada

era bonito. fizeram isso no jogo seguinte à morte do malogrado Miki Fehér.