Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Karel Alinho em 05 de Janeiro de 2014, 22:54
António Oliveira a dizer que foi com LFV que o Benfica percebe que Eusébio é o seu património; Toni concordou.

Acho que nisto tenho de dar razão: LFV desde o primeiro momento que colocou Eusébio no patamar merecido.
não sei se aproximação do vieira ao Eusébio foi por interesse ou não, agora também não interessa, mas notou-se bem na sua entrevista, que lhe ganhou um carinho muito especial, é genuíno aquilo que sentia por ele, e que tudo fez para o homenagear em vida e acredito que o continuará a fazer agora

Scorpion8

Citação de: ivodaniello em 05 de Janeiro de 2014, 22:58
Citação de: Scorpion8 em 05 de Janeiro de 2014, 22:56
presidente como já disseram cá no fórum, era bonito todos usarem o no Eusébio na camisola no próximo jogo, e usarem meias pretas até ao final da temporada

era bonito. fizeram isso no jogo seguinte à morte do malogrado Miki Fehér.
e que no final da época levantem os 4 títulos

JJ SLB

Citação de: Scorpion8 em 05 de Janeiro de 2014, 22:59
Citação de: Karel Alinho em 05 de Janeiro de 2014, 22:54
António Oliveira a dizer que foi com LFV que o Benfica percebe que Eusébio é o seu património; Toni concordou.

Acho que nisto tenho de dar razão: LFV desde o primeiro momento que colocou Eusébio no patamar merecido.
não sei se aproximação do vieira ao Eusébio foi por interesse ou não, agora também não interessa, mas notou-se bem na sua entrevista, que lhe ganhou um carinho muito especial, é genuíno aquilo que sentia por ele, e que tudo fez para o homenagear em vida e acredito que o continuará a fazer agora.
Concordo. E por isso, também foi natural a afinidade de Eusébio para com LFV.

Thrain

Nisso não há nada a apontar ao LFV.E espero que leve por diante o projecto de criar um lar para ex-figuras do Benfica no Seixal.Seria um bonito gesto de retribuição perante as antigas glórias que precisem de ajuda nos momentos finais das suas vidas.

Billy the Kid

As dúvidas de alguns (felizmente poucos) sobre a honestidade dos sentimentos do LFV perante o KING são descabidas. Para quem nào sabe, LFV é uma pessoa muito emotiva, com a sensibilidade a flor da pele. Pode-se desgostar dele, mas que o homem é uma pessoa com um bom coração isso não há dúvidas. Lembro-me aquando da morte do Feher em que surgiu uma estupidez provocatória do lado do norte e LFV perante as câmaras, quase chorando, disse que não responderia pois há coisas que são muito mais importantes que o futebol (referindo-se ao Feher).

Mais ainda, o LFV almoçava todas as segundas feiras com o Presidente Martins de quem era amigo pessoal e gostava muito. Não duvidem do lado afectivo do LFV.
O Eusébio, no reinado do LFV sempre teve carta branca para fazer e dizer o que quisesse. Era-lhe ilimitadamente permitido por LFV que sempre afirmava: "só o Eusébio é que está acima do Benfica"
Como presidente (gestor de futebol), a estória é outra...

Tacuara1992

Presidente que isto seja um abre-olhos para mudar a direcção da política desportiva do Benfica. Chega de entrepostos, chega de comissões, chega de lagartos na estrutura. Queremos um Benfica made in Benfica, mãos à obra. E Domingo não pode haver desculpas, seja o Proença, seja o Kelvin, o frangueiro do Artur, domingo às 18 quero sair do estádio de lágrimas porque homenageei o King com uma vitória aos corruptos

7acuara

k este tragico dia sirva pra alguma coisa, domingo é dia de homenagear o Rei, esta semana nao é preciso treinos basta colocar os meninos a ver uns videos do Rei pra perceberem o k é vontade, humildade, querer e ambiçao e o Rei tera a devida homenagem

ps: Parabéns lfv por ter sabido reconhecer a importancia e a enorme divida k o Benfica tinha para com o Rei

melo7

Obrigado Presidente por ter homenageado condignamente o nosso Rei. Nestas horas, serve de grande conforto saber que Ele parte sabendo que foi adorado por todos nós.

Mercurio_10

Mudar o nome da Praça Centenarium. A Praça onde está a estátua do King tem que ter o seu nome.

abar85

Aquilo que se lhe pode apontar em relação ao Eusébio, assim como a outros que faleceraa e outros que felizmente continuam por cá, é a incapacidade para fazer do Benfica, um clube novamente ganhador!

SLBCARLOS

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Janeiro de 2014, 01:06
Mudar o nome da Praça Centenarium. A Praça onde está a estátua do King tem que ter o seu nome.
sim isso ja faz muito mais sentido.   mudar o nome do estádio e que nao.

Rei

Agradecer as homenagens que fez ao King, e dar apoio neste momento complicado.

Mas o Vieira tem de se lembrar, o Benfica tem de ser um clube vencedor, a melhor maneira de homenagear o passado tem precisamente a ver com a continuidade. Tem de se continuar no rumo das conquistas.

J_PN

Sum41

Força, Presidente!

Sei que está a sofrer muito! Hoje não há prós e contras, hoje sofremos todos pelo mesmo!

Naruto

Obrigado pela maneira como sempre trataste e cuidaste bem do Eusébio.

O próximo titulo nacional será dedicado ao Eusébio.

Temos de ser campeões...pelo Eusébio!