Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Em vida homenageámos condignamente Eusébio. Agora em morte, só temos que continuar a homenagéa-lo, ganhando títulos às pazadas.

Aloutre

Neste acontecimento trágico, esteve à altura do acontecimento e fez-me sentir por momentos que é um presidente que vale a pena!

Repito: nestes dias esteve irrepreensível.

CrazySLB

Ouvi dizer que Vieira ia dar uma entrevista na RTP mas na programação não está lá nada.
Alguém sabe se vai dar e quando e a que horas?
Obrigado

LR1904

Acredito que fez tudo pelo enorme Eusébio. Merece o meu respeito por isso e um sincero obrigado.

Safe

Impecável em toda a linha no que ao King diz respeito: homenageou-o em vida exemplarmente, esteve inexcedível na hora da sua partida.

Assim fosse sempre.

hest

Tem como todos os homens, defeitos e virtudes.

Uma das grandes virtudes foi ter "recuperado" o nosso Grande Eusébio que não merecia aquilo que lhe fizeram anteriormente. Era uma obrigação mas que muitos tinham desvalorizado. Foi uma coisa boa que fez......

Hoje teve muito bem....devia talvez ter também alguém que lhe desse bons conselhos e deixar ás vezes de ser tão teimoso.

Hoje fez honrar o Benfica e sobretudo o Eusébio!

Miguel Gouveia

Se há coisa que LFV fez de bom é a recuperação da Imagem Eusébio, como dizem. Podemos falar noutras intenções, tudo bem. Pelo menos hoje prefiro não me chatear com isso. É raro o que aconteceu com o Rei, teve todas as homenagens possíveis em vida, algo que é de salutar. É verdade que temos glórias que não têm tratamentos sequer parecidos, basta ver a situação do enorme José Torres, mas como refiro, prefiro não me focar nisso hoje.

Houve toda a dignidade exigível a um momento como este, fico feliz.

Imortal10

Sou um dos maiores criticos de Vieira, mas no contexto do King, esteve sempre muito bem tanto em vida como agora. Temos de agradecer ao Vieira o que fez pelo nosso Pantera Negra.

lb69

Citação de: CrazySLB em 06 de Janeiro de 2014, 21:25
Ouvi dizer que Vieira ia dar uma entrevista na RTP mas na programação não está lá nada.
Alguém sabe se vai dar e quando e a que horas?
Obrigado

Começa às 22h55 na rtp1:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p30753

CrazySLB

MBACANO

Continua e continuará a ser o presidente das excepções à regra.

Fazer uma coisa acertada é a excepção à regra de fazer merda
Dizer uma coisa acertada é a excepção à regra de dizer barbaridades
Falar na altura certa é a excepção à regra de falar nas piores alturas
Estar presente em alguns momentos cruciais é a excepção à regra de estar doente de negócios no Brasil, Cabo Verde ou Moçambique
Ter um ano a reduzir o passivo e a ter contas positivas é a excepção à regra de perder rios de dinheiro
Contratar um David Luiz é a excepção à regra de contratar centenas de pernetas
Dar um orgulho é a excepção à regra de nos dar humilhações
Ganhar é a excepção à regra de perder

Rei

Obrigado presidente por tudo o que fez pelo nosso King.

fmb

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Janeiro de 2014, 21:56
Se há coisa que LFV fez de bom é a recuperação da Imagem Eusébio, como dizem. Podemos falar noutras intenções, tudo bem. Pelo menos hoje prefiro não me chatear com isso. É raro o que aconteceu com o Rei, teve todas as homenagens possíveis em vida, algo que é de salutar. É verdade que temos glórias que não têm tratamentos sequer parecidos, basta ver a situação do enorme José Torres, mas como refiro, prefiro não me focar nisso hoje.

Houve toda a dignidade exigível a um momento como este, fico feliz.
Sem qualquer tipo de dúvida. LFV foi GIGANTE no tratamento ao Eusébio e a muitas outras glórias nossas. Tem estado, claramente, à altura do nosso maravilhoso clube!!!  :clap1:

RAFL

As cerimonias correram muito bem, os meus parabéns.
caso seja verdade, acho que a questão da entrevista era dispensável...acredito que esteja emocionalmente muito abatido, logo não é altura para a entrevista

lopi75slb

Fez o seu dever de presidente do clube aonde o Eusebio fez história,não é pedir muito .