Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redlightdistrict

Citação de: Saviolafication em 07 de Janeiro de 2014, 00:36
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2014, 00:26
Sou contra fecharem a estátua assim...a menos que seja temporariamente.
Agora é tudo muito bonito...mas daqui a 3 meses já está tudo cansado da estátua assim. Vai dar um desgaste brutal. E a beleza da estátua está na simplicidade da mesma, da figura de Eusébio.

Espero que com o tempo revejam isso e volte tudo ao normal.

E os cachecóis e as camisolas e tudo o mais que lá foi depositado vão para onde, um armazém qualquer? Para o lixo? Concordo que a estátua seja fechada ao público, não só para preservar as homenagens mas também porque para mim não faz sentido nenhum usar-se a estátua como ponto de encontro ou para tirar fotografias ou seja o que for que se fazia com a estátua antes disto acontecer. Se querem manter essa tradição façam outra estátua para além desta.
Podiam fazer um réplica da estátua e meter lá os cachecóis, arranjar um cantinho no museu, não  sei... Mas a estátua ficar para sempre assim de facto não sei se concordo

J_PN

Citação de: Zlatan em 07 de Janeiro de 2014, 00:45
"Em 2020 já não estarei no Benfica." - 06/01/14

Faltam 6 anos. Foda-se, é o que me ocorre.

AnotherDoom

JJ SLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 00:47
aonde se pode ver a entrevista do LFV?? 
não foi entrevista, foi participação no programa da rtp1 de homenagem ao Eusébio, acabou há alguns minutos.

CaCo

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2014, 00:44
Sei que não é a altura certa para postar isto, mas já tinha visto um pouco depois de ter sido postado e decidi meter agora.

Citação de: Ontem vi-te no Estádio da Luz
há 7 horas

Ainda ninguém o disse, mas vou dizer eu porque é assunto preocupante para o Benfica. A morte de Eusébio é uma infelicidade por dois motivos: o óbvio e o que vem logo a seguir: o aproveitamento que Vieira fará do desaparecimento do Rei (já começou ontem com o execrável comunicado que fez a título pessoal, fazendo campanha numa nota que devia apenas e só ser de elogio e lamento, nada mais).

Digamos que provavelmente ganhou mais um mandato. Vemo-nos em 2020, Benfica.

Pode ter mil um defeitos mas os atuais órgãos sociais sempre dignificaram o Eusébio. Se é aproveitamento ou não só eles sabem mas fiseram pelo King aquilo que devia ser feito, antes da sua partida foi-lhe prestada a devida homenagem e isso nunca poderemos esquecer. Espero que continuem com o devido comportamento.

hertz

Shoky

Ficam ambas parolas...o melhor era uma rodinha branca com a cara dele, numa das mangas. Mas uma coisa selecta.

bgardo

meus amigos... foram quase 48 horas à Benfica. E ainda bem, que a grandeza desta despedida nao estao ao alcance de muitos... dificilmente de mais algum desportista.

Theroux

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2014, 00:44
Sei que não é a altura certa para postar isto, mas já tinha visto um pouco depois de ter sido postado e decidi meter agora.

Citação de: Ontem vi-te no Estádio da Luz
há 7 horas

Ainda ninguém o disse, mas vou dizer eu porque é assunto preocupante para o Benfica. A morte de Eusébio é uma infelicidade por dois motivos: o óbvio e o que vem logo a seguir: o aproveitamento que Vieira fará do desaparecimento do Rei (já começou ontem com o execrável comunicado que fez a título pessoal, fazendo campanha numa nota que devia apenas e só ser de elogio e lamento, nada mais).

Digamos que provavelmente ganhou mais um mandato. Vemo-nos em 2020, Benfica.

Ainda ninguém o disse porque estava tudo à espera que aparecesse alguém muito pequeno e muito mesquinho para o fazer.

Parabéns ao idiota que o escreveu, ganhou a corrida, mas quando se é o único na pista fica mais fácil.

7acuara

nem num dia como o de hoje se deixam de merdas?

MANOCAS37

odeio o culto de personalidade, mesmo que seja o King Eusebio.

PeacefulMind

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2014, 00:57

Somos dois.

Quero ver o destaque que se irá dar quando o Coluna e José augusto passarem para outra fase da sua vida.

SLBCARLOS

Citação de: PeacefulMind em 07 de Janeiro de 2014, 00:58
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2014, 00:57

Somos dois.

Quero ver o destaque que se irá dar quando o Coluna e José augusto passarem para outra fase da sua vida.
eu acho que quem fez muito pelo clube, merece ser reconhecido pelo que fizeram. 
e sim gostava de ver por parte do Benfica mais reconhecimento enquanto vivos ao coluna, jose augusto etc. etc..   como também quando morrerem. 
Eles também merecem e muito.

MANOCAS37

a melhor homenagem que pode fazer ao Eusebio, Coluna e restantes.
é colocar mais vezes as quinas na manga esquerda.
Para continuarmos a historia rica do nosso clube que eles ajudaram a escrever