Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Não concordo em dar o nome do Eusébio ao CFC. A fazer algo preferia dar o nome ao campo principal, e manter o naming, pois é uma fonte de receitas considerável (embora não faça ideia se existe vontade de renovar contrato). Para mim a homenagem teria o mesmo impacto.

Foi o que fez o Real Madrid: Alfredo di Stéfano Stadium

Outra alternativa seria utilizar o seu nome para o lar que deverá ser construído.

J_PN

Citação de: Almeida92 em 07 de Janeiro de 2014, 01:21
Não percebo por que raio ainda não se deixou de frases do género de "em 2020 60 ou 70% dos jogadores serão formados no Benfica"...

É o gostinho de gozar com os benfiquistas.

Viciado no Benfica

Certamente surgirão muitas ideias mas o mais importante é que a lenda seja mantida viva e bem presente nas nossa vidas.

O Eusébio merecia isso.

josantiago

Estou para ver se daqui a 3 anos o Centro de Estágios terá o nome do Eusébio.

Escusava era de andar a prometer que até 2020 teremos um plantel com 60% dos formados, conhecendo o seu historial de promessas não feitas.

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2014, 01:19
Citação de: Aakeonan em 07 de Janeiro de 2014, 01:16
Porque é que o nosso se chama Centro de Estágio e não academia?

Por acaso gosto mais de "academia". Academia Eusébio da Silva Ferreira era bonito.

Por acaso soa-me muito bem. :)

Soa melhor porque é menos extenso.
Também concordo com: Academia Eusébio da Silva Ferreira.

X-Blazer

Tudo o que seja Benfica, é Eusébio também (e muitos outros), logo não há necessidade de mudar o nome do Estadio Sport Lisboa e Benfica aka Estádio da Luz.

Mesmo quando o Rui Costa voltou, o cântico que os NN cantavam para ele era o "Eu sou Benfiquista com muito orgulho, com muito amor". Não era preciso referir o nome dele

Saviolafication

Eu acho muito mais fácil e muito melhor homenagem seguir o exemplo do Manchester United e chamar a uma das bancadas centrais, Bancada Eusébio da Silva Ferreira.

J_PN

Citação de: Saviolafication em 07 de Janeiro de 2014, 01:36
Eu acho muito mais fácil e muito melhor homenagem seguir o exemplo do Manchester United e chamar a uma das bancadas centrais, Bancada Eusébio da Silva Ferreira.

E as publicidades?

Saviolafication

Citação de: Jaime_PN em 07 de Janeiro de 2014, 01:41
Citação de: Saviolafication em 07 de Janeiro de 2014, 01:36

E as publicidades?

Isso será sempre um problema, é uma questão de avaliarem os prós e os contras. O Benfica não recebe só receitas dos patrocinadores pelos nomes das bancadas, mas também pelos patrocínios nas camisolas e outros. É contratarem menos um Fariña por ano na pior das hipóteses.

Pontix

Não feches a estátua, deixa como está. O melhor culto possível é deixá-la como sempre esteve, em contacto próximo e directo com todos os benfiquistas.

Saviolafication

Numa nota completamente diferente, se este ano não conseguem motivar os jogadores o suficiente para a conquista do título, não sei o que mais será preciso. Há que saber lamber as feridas e saber dar uma verdadeira homenagem ao Eusébio como ele queria, em forma de títulos. E ele devia ter visto muito mais ainda em vida.

ElComandante

Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2014, 01:45
Não feches a estátua, deixa como está. O melhor culto possível é deixá-la como sempre esteve, em contacto próximo e directo com todos os benfiquistas.

E o que fazer aos objectos que todos deixaram lá em jeito de homenagem?

ElComandante

Citação de: Saviolafication em 07 de Janeiro de 2014, 01:48
Numa nota completamente diferente, se este ano não conseguem motivar os jogadores o suficiente para a conquista do título, não sei o que mais será preciso. Há que saber lamber as feridas e saber dar uma verdadeira homenagem ao Eusébio como ele queria, em forma de títulos. E ele devia ter visto muito mais ainda em vida.

No ano do Feher só conseguimos no ano a seguir, mas também aconteceu numa altura onde não iamos em primeiro.

Desta vez não há desculpas.

André Sousa

Direitos para o Museu. Para o espaço do Eusébio.

Amsterdam Vallon

Viram na RTP? Em 2020 já não está cá segundo ele.

Tanto o Toni, como o Humberto e o Simões elogiaram algumas das suas façanhas.