Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 17:07
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:01
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3619562#.Uswx5BV03cY.twitter

Já é notícia no DN.

Lamento Theroux e companhia do gozo que a vossa explicação sem cegueira estivesse errada. Pelos vistos o segurança estava mesmo a tirar os cachecóis num pilha, dobrados, só com uma mão e se calhar ia mesmo sair "contra as grades".

Já vi várias fotos com cachecóis do Sporting, vale o que vale. No entanto o essencial da minha afirmação é confirmado pelo DN: se foram retirados, não foi só porque sim, foi para os proteger, vejam lá.

Mas será que o segurança está vivo depois do choque frontal com o gradeamento?

Epá, não fui eu que falei em grades, ri-me porque teve piada.

Se te ofendi então ficam aqui as minhas sinceras desculpas.

RP89

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 17:07
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:01
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3619562#.Uswx5BV03cY.twitter

Já é notícia no DN.

Lamento Theroux e companhia do gozo que a vossa explicação sem cegueira estivesse errada. Pelos vistos o segurança estava mesmo a tirar os cachecóis num pilha, dobrados, só com uma mão e se calhar ia mesmo sair "contra as grades".

Já vi várias fotos com cachecóis do Sporting, vale o que vale. No entanto o essencial da minha afirmação é confirmado pelo DN: se foram retirados, não foi só porque sim, foi para os proteger, vejam lá.

Mas será que o segurança está vivo depois do choque frontal com o gradeamento?

Eish, parabéns. Afinal o Benfica, diz um gajo do DN, mandou mesmo retirar os cachecóis.
Queres que conte o resto da noticia ou ficamos só por aqui?

abar85

A mim parece-me que na foto os cachecóis estão a ser retirados, o motivo desconheço e por isso não me vou pronunciar para já.

Agora não me parece descabido que haja Benfiquistas que possam não achar piada a um memorial com cachecóis do Sporting. Eu discordo frontalmente deles, mas acredito que eles existam.

Fever

Peço eu desculpa por estar a gozar o prato um bocado demais.

Mas não é para ofender. É mesmo só que estavam a gozar com raciocínios lógicos usando argumentos que não faziam sentido.

Acho que qualquer pessoa neutra que olhasse para a foto percebia que o segurança estava a preparar-se para sair com os cachecóis e a ver se havia mais alguma coisa que devesse retirar.

É a tal questão de que nós vemos sempre o que queremos ver.

marte1904

Sempre achei o Vieira um «falhado como presidente» mas nestes últimos dias tem-se comportado como um senhor, tem subido muito na minha consideração. O0

marte1904

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:15

Mas não é para ofender. É mesmo só que estavam a gozar com raciocínios lógicos usando argumentos que não faziam sentido.

Acho que qualquer pessoa neutra que olhasse para a foto percebia que o segurança estava a preparar-se para sair com os cachecóis e a ver se havia mais alguma coisa que devesse retirar.

Isso é verdade estávamos todos a tentar arranjar argumentos para que não fosse verdade.

Fenómeno

Citação de: marte1904 em 07 de Janeiro de 2014, 17:16
Sempre achei o Vieira um «falhado como presidente» mas nestes últimos dias tem-se comportado como um senhor, tem subido muito na minha consideração. O0
O Vieira já tem o apoio de Marte, o homem é universal!

Pedro84

Citação de: odistraido em 07 de Janeiro de 2014, 17:10
Ahahahah DN vide Joaquim Oliveira a continuar a meter veneno nas homenagens ao Eusébio. Que porquistas fdp!

Dê cá um abraço, homem!

MAGICAL ONE

entao isso quer dizer que o que tu querias ver era o segurança a sair com cachecois retirados? confirmas isso entao?

pergunto isto, porque nao estive envolvido nesses "picanços" que voces fizeram uns aos outros, mas li-os e parece me que tu tambem nao tens grande razão para andar a apontar seja o que for aos outros com opinião diferente da tua nesta situação, pois tambem especulaste erradamente a razao da retirada dos cachecois.

e isto tudo, ainda sem haver qualquer explicaçao oficial, porque lá por haver um ou mais jornais a publicarem qualquer coisa, nao significa que seja verdade.

SLBCARLOS

Resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio.......................

odistraido

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2014, 17:21
Citação de: odistraido em 07 de Janeiro de 2014, 17:10
Ahahahah DN vide Joaquim Oliveira a continuar a meter veneno nas homenagens ao Eusébio. Que porquistas fdp!

Dê cá um abraço, homem!

Sim, isso é mais revoltante ainda.

Fever

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 17:22

entao isso quer dizer que o que tu querias ver era o segurança a sair com cachecois retirados? confirmas isso entao?

pergunto isto, porque nao estive envolvido nesses "picanços" que voces fizeram uns aos outros, mas li-os e parece me que tu tambem nao tens grande razão para andar a apontar qualquer coisa aos outros com opinião diferente da tua nesta situação, pois tambem especulaste erradamente a razao da retirada dos cachecois.

e isto tudo, ainda sem haver qualquer explicaçao oficial, porque lá por haver um ou mais jornais a publicarem qualquer coisa, nao significa que é verdade.

Já respondi a essa pergunta.
Não era o que eu queria ver. Pelo contrário, fiquei muito afectado pela foto.
Mas estudei imagens durante os últimos anos. Sei um bocado do que falo.

Agora depois sim, por causa da minha antipatia pelo presidente fui predisposto a julgar erradamente o motivo de retirada dos cachecóis.

Acontece a todos.

marte1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2014, 17:22
Resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio.......................
Não estou a resumir os 12 anos do LFV a 2 dias da morte do Rei Eusebio, estou apenas a dizer que LFV é um presidente que geralmente fala quando deve estar calado e está calado quando devia falar, mas desta vez finalmente tem sido ao contrario :flagglorioso:

J_PN

Algo está muito mal explicado. Se era para tirar os achecóis do sporting, ainda faltam muitos tendo em conta o vídeo do Guilherme. Depois, os cachecóis que o segurança tem na mão estão secos, ao contrário dos outros que estão ensopados. O melhor era o Benfica esclarecer isso.