Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 02:27
Eu preferia que o presidente soubesse motivar a equipa para jogos contra os corruptos.

Os campeonatos dele são no tijolo..ele não chuta a bola

Gonzalex

Citação de: helmar em 10 de Janeiro de 2014, 03:05
Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2014, 02:10
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2014, 02:04
vi uma foto no facebook dasss aquilo esta horrível,  e uma jaula a volta do rei.   

ainda bem que e so 1 ano.  sinceramente mais uma obra feita em cima do joelho.  e ja agora acho impossível recriarem o que estava la,  a não ser que marcaram cada cachecol etc...  por isso ja não vai ser o que éra.

O que interessa é que os objectos que foram lá depositados fiquem junto da estátua, a ordem é irrelevante.
Pelo que li ou ouvi algures, eles tiraram fotos a tudo para depois tentarem pôr o mais perto do que estava. Mas é óbvio que nunca vai ficar igualzinho, mas vão tentar por o mais perto possível.

Em relação a ser uma obra a ser feita em cima do joelho, ninguém esperava que o Rei partisse, por isso é normal que as coisas tenham sido feitas, um pouca à pressa.

Mas daqui a 1 ano estará novamente aberta para todos podermos aproximar da estátua, como sempre foi.

Se repararem a estrutura está a ser só colocada à volta da estátua, e o mar de objectos ocupava toda a parte das pedras da praça dos heróis, por isso não sei como é que vão colocar o resto que lá estava...

BELHA GUARDA

Tendo em conta que a jaula vai ser para preservar os maiores símbolos de homenagem no funeral do Eusébio durante um ano, coloquem lá dentro o presidente, pois acho que foi o mais relevante a mostrar-se na homenagem...

Slb23

Muito mal está o Benfica quando tem de ser o Presidente a ter a responsabilidade de motivar os jogadores para um jogo com o Porto...

Nramos

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 09:51
Muito mal está o Benfica quando tem de ser o Presidente a ter a responsabilidade de motivar os jogadores para um jogo com o Porto...

Como vê o jogo do balneário, podia também dar a palestra.

BELHA GUARDA

É a diferença entre ser campeões e não ser....

Slb23

Citação de: Nramos em 10 de Janeiro de 2014, 09:59

Bem metida por acaso...

Slb23

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Janeiro de 2014, 10:01

É a diferença entre ser campeões e não ser....
É um jogo entre 2 equipas grandes, com equipas fortes e que são respeitadas na Europa, nem entro pela parte da rivalidade porque para alguns dos jogadores isso não significa nada...

Caramba isto é daqueles jogos que qualquer jogador quer jogar.

Nramos

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 10:08
Citação de: Nramos em 10 de Janeiro de 2014, 09:59

Bem metida por acaso...

"por acaso"  :huh:

Benedikt

Sabes porque é que o Porto tem sempre motivação extra para ganhar ao Benfica?

Freire

cernache1

Citação de: Freire em 10 de Janeiro de 2014, 11:04
Pdc foi ao treino. Lfv foi à obra. :-D

O primeiro pode ir para a cova. O segundo obrar.

Benedikt

Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2014, 11:05

O primeiro pode ir para a cova. O segundo obrar.

Farto de obrar está ele. Na história e valores do Benfica.

.:VMPT:.

Cada um faz o que melhor sabe....~

Eu estranhava era ver o presidente no treino e o Pdc numa obra....

A mim sempre me disseram, não faças o que não sabes.....

RRocha

Completamente off-topic mas cá vai:

https://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI#t=74

Se não tiverem paciência para ver tudo vejam a partir dos 3:40...

SOMOS COMPLETAMENTE ENORMÍSSIMOS!!! :):):)