Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: RRocha em 10 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2014, 11:29
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: RRocha em 10 de Janeiro de 2014, 11:09
Completamente off-topic mas cá vai:

https://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI#t=74

Se não tiverem paciência para ver tudo vejam a partir dos 3:40...

SOMOS COMPLETAMENTE ENORMÍSSIMOS!!! :):):)

Mais um título ganho...

Eu, muito sinceramente, acho uma panasquice de vídeo...

Filmes daquele pais...

O Vieira deve estar para construir um hospital ou um estadio nessas bandas, não ?

Não é título nenhum...é um destaque que deram e que acho que está com piada. Ainda bem que souberam reconhecer o Maior...

Verdade.

Flirt4ever

Godescalco

Slb23

Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 11:40
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 11:29
O clima de vitória é transmitido pelas vitórias, não é pelo Presidente.

Digo eu...

Não podes dissociar uma coisa da outra.

É uma contradição o que dizes.
Qual é mesmo a contradição?

Benedikt

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 11:40

Digo eu...

Não podes dissociar uma coisa da outra.

É uma contradição o que dizes.
Qual é mesmo a contradição?

Quem é que é o responsável maior de um clube? Quer pelas vitórias, quer pelas derrotas?

Slb23

Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 11:44
Quem é que é o responsável maior de um clube? Quer pelas vitórias, quer pelas derrotas?
O Presidente...

Mas não é um Presidente por si só que incute o espirito de vitória. Se colocares o Vieira e toda a nossa estrutura diretiva no Porto eles vão continuar a vencer porque as vitórias atraem vitórias e o espirito está lá tal como já esteve cá.

ivodaniello

Digo eu...

Será?
Se bem te lebras o Bufas foi hospitalizado e por essa altura o Porco esteve uns 3 ou 4 jogos sem ganhar. Assim que voltou, fez questão de marcar presença nos treinos e mostar a todos que estava ali.
Voltaram a escorregar?

Benedikt

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 11:47
O Presidente...

Mas não é um Presidente por si só que incute o espirito de vitória. Se colocares o Vieira e toda a nossa estrutura diretiva no Porto eles vão continuar a vencer porque as vitórias atraem vitórias e o espirito está lá tal como já esteve cá.

Se colocares o Vieira e o JJ no Porto eles continuam a ganhar? Como?

ivodaniello

O Presidente...

ta bem abelha...

GFernandes

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2014, 21:30
Por tudo o que se tem passado, infelizmente, se percebe que o Benfica está realmente à deriva.

Declarações despropositadas, decisões populistas, irracionais e sobretudo emocionais, prioridades definidas com pouco critério, enfim...

Eu lamento profundamente que tenha de vir aqui e estar sempre a "malhar", mas isto é demais.

Era o clube que iria ser maior que o Real Madrid em 2000 e troca o passo, era o mandato desportivo que seria o anterior e foi o que foi, agora é a equipa principal que em 2020 vai ser cozido e assado. E depois, é ouvir os seus "capangas" na Benfica TV, quais Pedros Guerra, a fazer campanha constante a defender este homem!

Somos uma frustração "eterna" no futebol do reinado deste presidente e, coitado do nosso Eusébio, do nosso Torres, do nosso Bento, e de outros Nossos, certamente desgostosos, falecem na pior década de sempre da história do Benfica, longe dos seus tempos gloriosos...

Já sei que a culpa ainda é do Vale e Azevedo.

Tristeza.

Estou saturado desta gente.

Bom post.  O0

Isto tudo só me faz lembrar "os velhos do restelo."
Sempre com medo de papões.. sempre a pregar sobre os fantasmas do passado.. sempre com medo da mudança. Sempre com o alimento da migalha aos fracos e esperançosos de que uma perna partida é melhor do que duas.

Sempre com a gestão fraca em prol do que o porco faz.
Terem renovado sucessivamente com o JJ por medo de que fosse para o porto.. diz tudo.

Treinador / jogador / do Benfica.. que de noite tivesse o azar de sonhar com qualquer club que não o nosso. No dia seguinte tinha guia de marcha.
No caso de ser o club dos corruptos eu ia levar à porta.
No caso do JJ.. eu tinha ido levar embrulhado.

Enquanto gerirem pelo medo e não pelos valores.
Isto não vai lá.

Os velhos do restelo vão dizer que está tudo bem que este zé migalhas é o maior. Porque a memória dos anos dourados ainda lhes dá algum alento.

Nós, mais novos iremos dizer mata e esfola, porque tudo para nós o que é de glória.. é a preto e branco. Desde que nasci assisti a 3 títulos.. e lembro-me de 2...

26 anos.. é curto. Muito curto. E não chega. Não chega mesmo! Nem por sombras porra!
Se este senhor não é capaz que se demita. Para não ganhar qualquer um serve.

O mais engraçado é que isto para se resolver vai demorar anos.
Os Benfiquistas vão se dividir e discutir aquilo que menos interessa...
E os outros.. vão continuar a amealhar o que têm amealhado... títulos.

A ideia de estar "quase" a virar o ciclo... é tão ridícula como termos um "made in Benfica"... ou a "espinha dorsal da selecção" se quiserem...

Se fosse para ser já tinha sido.

Quero títulos porra!

Nramos

O Presidente...

O Vieira e a nossa estrutura no Porto era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Godescalco

O Presidente...

Não acredito que acabei de ler isto.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2014, 11:51
ta bem abelha...
Vitórias atraem vitórias Ivo, podiam escorregar um ano ou outro mas continuariam a dominar.

E quanto a isso do Porto, sim não voltaram a escorregar mas foram corridos da Champions e continuam sem jogar um crl.

Dito por quem lá jogou no Porto recentemente, o PDC é figura decorativa apenas e só, o espirito de vitória está encutido é no balneário. É a mistica dele, aquela que nós perdemos...

Benedikt

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 11:53
(...) o espirito de vitória está encutido é no balneário.

Então quem é que mete lá esse espírito?

Nos últimos 30 anos os jogadores entraram e saíram. Qual o denominador comum às vitórias deles?

Queres ver que é o... Presidente?

Chefe

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2014, 11:51
O Presidente...

ta bem abelha...
e se for vespa asiática?