Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

skiD

Admiro a criatividade de inventar coisas para construir para ir ganhando mandatos. Enquanto existirem ideias para construir não se vão lembrar que também poderiam ganhar títulos. Venha a estrutura à volta da estátua do Eusébio  e a casa de repouso do Benfica.

GFernandes

Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2014, 12:08
Vou fazer um mea culpa, condicionada.
Surgiram ontem noticias de que LFV tem apoiado Mário Coluna. A ser verdade retiro, em parte, o que escrevi há 2 ou 3 dias.

Confesso que apesar de ser novo custou-me muito isto do Eusébio.
E quando vi o Sr. Coluna ainda pior.... não sabia que estava tão em baixo.
Se assim é ainda bem. LFV pelo menos que trate as Glórias como deve ser.

E custou-me por uma simples razão.
O meu pai sempre me falou muito do Eusébio e do Sr. Coluna.
Para mim Benfica é tudo isso...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2014, 12:01
Olha que eles só começaram atinar (e a voltar a jogar bom futebol) depois do Bufas recuperar do internamento a que foi sujeito. E olha que quando voltou não foi lá só uma vez tirar fotos para o Jogo, teve em 1, 2 e 3 treinos seguidos, até ver resultados.

Olha que um fdp que fala assim para a autoridade, não deve ter muitos problemas de fazer igual ou pior para os seus empregados.

E ainda te digo mais. Enquanto abaixo do Bufas ainda há um Antero, ou mesmo um Reinaldo Teles a rondar, acima do Jesus não há ninguém.
Mas pronto, se achas que é irrelevante a presança da "autoridade máxima" do clube, nas alturas de maior importância desportiva...
Ele fala assim para as autoridades porque ninguém lhe toca na cidade do Porto, eu estive lá e vi o que se passou Ivo...

Vi jogadores do Benfica a serem pontapeados no túnel até que um deles se passou e varreu o túnel...

E irrelevante nunca será, agora discordo totalmente quando dizem que é decisivo para este jogo. A maioria dos jogadores do Benfica está-se a borrifar para o Vieira.

Zlatan

Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2014, 12:08
Vou fazer um mea culpa, condicionada.
Surgiram ontem noticias de que LFV tem apoiado Mário Coluna. A ser verdade retiro, em parte, o que escrevi há 2 ou 3 dias.

Oxalá.

Benedikt

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 12:14
A maioria dos jogadores do Benfica está-se a borrifar para o Vieira.

Incrível como, com uma simples frase, definiste bem o que é a presidência de Vieira.

10Baggio

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=862100

Todos temos de saber que anda a fiscalizar a estatua. Fazer as coisas de forma discreta e apresentar resultados ta quieto...

Propaganda Vieirista, autentica propaganda....

10Baggio

Citação de: Benedikt em 10 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 12:14
A maioria dos jogadores do Benfica está-se a borrifar para o Vieira.

Incrível como, com uma simples frase, definiste bem o que é a presidência de Vieira.

Quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito...

mramalhadas

VodkaBoy

A melhor forma de homenagear o nosso Rei, senhor presidente, é fazer algo que já não fazemos há 30 anos... e que no tempo dele era mais regular que nós vencermos campeonatos agora....

10Baggio

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/benfica-paga-15-mil-por-mes-a-viuva-de-eusebio

Com todo o respeito pela familia do King, acho isto uma vergonha...se bem que ao pé do ordenado do Evandro Mota e de outros que lá andam é uma brincadeira.

VodkaBoy

Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2014, 12:39
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/benfica-paga-15-mil-por-mes-a-viuva-de-eusebio

Com todo o respeito pela familia do King, acho isto uma vergonha...se bem que ao pé do ordenado do Evandro Mota e de outros que lá andam é uma brincadeira.
Mas qual é o problema? os 15 mil por mês? Olha, para mim até havia de ser mais. E não só à familia do Eusébio, como a todas as glórias do clube.
Deveria aliás, exisitir algo no Orçamento do clube relativo a isto. Uma verba reservada todos os anos, para auxiliar e gratificar quem tanto deu ao clube, para que viva condignamente até ao fim dos seus dias. Os que necessitem disto é claro.

Num clube, que ainda este ano torrou 40M€ em jogadores, não deverá ser dificil tirar um milhãozito para isto...

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 12:46

Mas qual é o problema? os 15 mil por mês? Olha, para mim até havia de ser mais. E não só à familia do Eusébio, como a todas as glórias do clube.
Deveria aliás, exisitir algo no Orçamento do clube relativo a isto. Uma verba reservada todos os anos, para auxiliar e gratificar quem tanto deu ao clube, para que viva condignamente até ao fim dos seus dias. Os que necessitem disto é claro.

Num clube, que ainda este ano torrou 40M€ em jogadores, não deverá ser dificil tirar um milhãozito para isto...

Queria-te dar um like, mas não encontro aqui o botão.
Já agora, um aparte. O Real Madrid, além da casa dos Antigos jogadores, também disponibiliza no orçamento uma verba destinada a este tipo de apoios.

ivodaniello

Vergonha? Não, é à Benfica.

Slb23

Tal como cumprimos integralmente o contrato do Feher.

Nestes assuntos o Vieira está sempre muito bem.

Red Eyes